PDA

Ver Versão Completa : COMO DESTRUIR UM HUMMER H2



03/05/2004, 23:48
DEEM UMA OLHADA NESTAS FOTOS E VEJAM COMO GASTAR US$40.000 PARA TRANSFORMAR O HUMMER NUM CARRO URBANO.

Wallace
04/05/2004, 02:36
Oi Carlos,

Isso ai é um H2 que mesmo original não se presta para trilhas mesmo, cortesia da GM.
Mas mesmo o H1 não é dos mais interessantes não.

04/05/2004, 10:13
FALA WALLACE

MAS ELES FAZEM ISTO COM OUTROS VEICULOS TAMBEM(OFF ROAD OU NAO), VEJA ESTE RANGE ROVER!!!!!

Wallace
04/05/2004, 10:18
Oi Carlos,

Eu sei... conheço a empresa.

LuizCabral
05/05/2004, 16:35
Oi Carlos,

Isso ai é um H2 que mesmo original não se presta para trilhas mesmo, cortesia da GM.
Mas mesmo o H1 não é dos mais interessantes não.

Como eh homi? o hummer nao presta?
:shock: :shock: :shock:
Então eu to ficando doido.

andretomasi
05/05/2004, 16:59
Wallace, não tá generalizando demais não? O h2 não sei, mas o Hummer H1, dependendo do tipo de trilha, IMHO é um monstrinho.. pode ter lá suas desvantagens (peso, largura) mas tem ótimas e inúmeras vantagens também..

[ ]´s

billj
05/05/2004, 17:00
Oi Carlos,

Isso ai é um H2 que mesmo original não se presta para trilhas mesmo, cortesia da GM.
Mas mesmo o H1 não é dos mais interessantes não.

Como eh homi? o hummer nao presta?
:shock: :shock: :shock:
Então eu to ficando doido.


Tá doido então........ :wink:

Para trilha, não presta mesmo. E não é para prestar, não foi projetado para isso.........

Wallace
05/05/2004, 21:20
Keko,

O H2 é fraco... quebra fácil.
O H1 é forte, mas não tem pouco curso de suspensão para o seu tamanho, além das características que você mencionou.
Mas para longos percursos sem grandes obstáculos pode ser uma opção.

andretomasi
06/05/2004, 13:44
Fala Wallace,

Bom, o H2, não sei dizer muito.. mas eu tenho um filme dele quebrando sozinho as pontas de eixo numa estradinha de cascalho :shock: :shock:

O H1, é isso aí, como eu disse, depende da trilha, se for pra atravessar terrenos diversos, como lama, areia, água, floresta, ele serve, desde que não tenha grandes pedreiras, erosões ou algo do tipo.. o negócio dele não é rock-crawling nem mudding em trilhas apertadas, né, o ideal do Hummer é pra lugares mais "abertos" :D
Pra mim seria o jipe ideal pois meu uso do CJ é 99% em acampamentos.. mas e o brecinho do brinquedo :lol: :D :lol: Quem sabe daqui uns 25 anos :lol: :lol:

[ ]´s

LauroRH
07/05/2004, 15:24
Na verdade, o Hummer foi projetado para uso militar, onde grande versatilidade de uso da mesma plataforma e partes fosse combinada com enorme mobilidade, independente do terreno.

Sao 15 modelos diferentes, dentre transporte de tropas, ambulancia, armas, etc., concebidos para substuicao dos antigos M151 (Jeep), M274 (Mules) e M561 (Gama Goats), alem de outros caminhoes leves.

Pelas caracteristicas do projeto, ele tb se tornou um veiculo bastante apreciado pela turma de off-road dos US, mesmo com preco nada agradavel (H1) pois:

- o ang. de ataque com guincho fica em 47 graus e sem ele, vai a 72 (!), enquanto o de saida chega a 37,5 graus, com vao livre de aprox. 35 cm (isso tudo original, sem modificacoes)

- o 'motorzinho' é um V8 diesel de 6,2 litros, que impulsiona as 2,7 ton do carro e mais a carga de até 1,2 ton de 0 a 50 km/h em oito segundos, com autonomia aproximada de 500 Km, 4x4 full time.

- potencialmente, é um veiculo de desempenho ilimitado se levarmos em conta sua versatilidade de transporte (desde helicoptero ate aviao, guinchado e largado em combate, sem necessidade de pousar a aeronave), seu armamento (metralhadoras ponto 50 e 7,62, lanca-granadas de 40mm, e mesmo misseis TOW antitanque)

- sua estrutura é feita toda em aluminio, como convem a esse tipo de veiculo, e atravessa facil agua até a altura de 1 metro, desde que nao haja correnteza.

- apesar de ser um projeto de 1982, sua versao civil só surgiu em 1992 e nela, a garantia é integral de 3 anos ou 36 mil milhas.


Que tal, dá pra brincar, nao?

Wallace
07/05/2004, 19:36
Oi Lauro,

Desconheço que o pessoal dos EUA use o H1 no fora de estrada... o uso é basicamente na rua mesmo... são muitos poucos os H1 usados no fora de estrada.
Mesmo porque é um veiculo muito estável na estrada... o problema é que não para... foi basicamente o única coisa que o vendedor me alertou na autorizada... ou seja, tem que se acostumar a manter uma boa distancia do veiculo da frente ou não vai conseguir parar.
Aqui deve ser um problema andar... nos EUA normalmente é tranqüilo pois as faixas de rolamento são bem largas assim como as vagas nos estacionamentos.

Fábio
07/05/2004, 21:56
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3143

[]´s

Fábio
07/05/2004, 21:56
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3143

[]´s

LuizCabral
08/05/2004, 14:30
apesar das controvérsias aida acho o hummer legal.

que cara burro o do video, putz!

Rafael_Reis
12/05/2004, 10:04
Tenho em casa um video de um Hummer tentando fazer uma subidinha ridicula de trilha sem sucesso. tenta MUITAS vezes... e nada.
Quando o cara desiste um galera de Cherokee e Wrangler passa pelo lugar como se fosse asfaltado!!!

É no minimo ridiculo... Engrosso o coro: Hummer nao é feito para trilha!!!

Abracao,

lg_gustavo
14/05/2004, 13:58
Pessoal,

No site americano da Hummer têm alguns videozinhos dele em ação. Os videos do H1 são interessantes, agora os videos do H2 poderiam ter sido feito até com meu Celtinha, hahahaha...

www.hummer.com


[]s

Sa_Mourao
14/05/2004, 16:28
Esse sim é pra trilha !!!! :lol:

Birita
22/05/2004, 21:12
apesar das controvérsias aida acho o hummer legal.

que cara burro o do video, putz!

burro porque?
ele fez de proposito....

Leandro
23/05/2004, 12:11
apesar das controvérsias aida acho o hummer legal.

que cara burro o do video, putz!

burro porque?
ele fez de proposito....

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

[ ]s achando q qualquer ser racional não faria i$$o com um H1

dero
16/12/2004, 00:30
O H1 é um veículo tecnico, nao é um off road autentico e sim uma plataforma de alta mobilidade e multi-funçao - High Mobility Multipurpose Wheeled Vehicles (ou Humvees) - um SUV.

Já o H2 nao existe no mundo off road, é pura maquiagem.

Um carro totalmente voltado pro mercado americano q tem sede de veiculos 4x4, porem sao usados on road full time, coisa de gente com dinheiro, q quer luxo e de quebra uma certa utilidade pro carro (4x4), é montado em cima do chassis dos GM Suburban, ahoe, Yukon, Escalade e outros full size.

valeu

offroad
02/08/2006, 02:22
O H1 é um veículo tecnico, nao é um off road autentico e sim uma plataforma de alta mobilidade e multi-funçao - High Mobility Multipurpose Wheeled Vehicles (ou Humvees) - um SUV.

Já o H2 nao existe no mundo off road, é pura maquiagem.

Um carro totalmente voltado pro mercado americano q tem sede de veiculos 4x4, porem sao usados on road full time, coisa de gente com dinheiro, q quer luxo e de quebra uma certa utilidade pro carro (4x4), é montado em cima do chassis dos GM Suburban, ahoe, Yukon, Escalade e outros full size.

valeu

finalmente alguem acertou..... a unica diferenca do H2 para os "Suburban, ahoe, Yukon, Escalade e outros full size" sao os eixos. Vem de fabrica com BFG/AT 35.
depois de 10 mil milhas os plasticos de dentro fazem mais barulho q minha bronco de trilha.

offroad
02/08/2006, 02:31
ia esquecendo o pior . tem H2 com airbag na suspensao traseira. de fabrica.

Ronaldo Andrade
13/01/2007, 11:42
O H1 é um veículo tecnico, nao é um off road autentico e sim uma plataforma de alta mobilidade e multi-funçao - High Mobility Multipurpose Wheeled Vehicles (ou Humvees) - um SUV.

Já o H2 nao existe no mundo off road, é pura maquiagem.

Um carro totalmente voltado pro mercado americano q tem sede de veiculos 4x4, porem sao usados on road full time, coisa de gente com dinheiro, q quer luxo e de quebra uma certa utilidade pro carro (4x4), é montado em cima do chassis dos GM Suburban, ahoe, Yukon, Escalade e outros full size.

valeu

Até que enfim uma mensagem lúcida. São fatos, não opniões pessoais.
Ter ou não um H1, é quase que somente questão de $$$. Se tivesse sobrando muito, acho que todos gostariam de ter um na garagem, para curtir de vez em qdo ou para viagens longas, tipo Atacama, Lençois, Jalapão, etc (será coincidencia todos com muita areia, grande espaços abertos?).
Eu já tive a oportunidade de dirigir um H1 aqui em SP e é do kacete.

É claro que não é para trilhas. Para isto "There's only one", Jeep.

O H3 vem fazendo muito sucesso, pelo menos é o que leio nas revistas especializadas que assino, tipo Four Weeler, Petersen's Off Road, etc.
No próximo numero da revista, de Fevereiro 2007, sai o resultado do "Four Wheeler of the Year".
Os concorrentes são:
Tahoe vs. Suburban vs. Wrangler vs. Unlimeted vs. H3 vs. FJ Cruiser vs. Sorento. (Annual Trail & Street Test)
Claro que com este elenco, deve ser uma media entre estrada, rua e off road, não trilhas.

Até

Ronaldo A.

cesarsouza
13/01/2007, 15:44
Verdade heim, muita gente queria ter o bichim na garagem...

offroad
22/01/2007, 05:15
.....

O H3 vem fazendo muito sucesso, pelo menos é o que leio nas revistas especializadas que assino,....

nao querendo t decepcionar mas acho uma m$%#@. parece uma colorado. o carro eh feixe de mola atras e barra de torcao na frente. qdo vc acelera encosta no pedal do freio. nao tem espaco. e ainda + eh xoxo. esse 5 cilindros eh muito fraco.
comparando com a nova toyota fj ele toma de uns 10..

abs