PDA

Ver Versão Completa : Envio de M.P

Joao Baeta
27/07/2007, 19:48
:arrow:Aos moderadores!
Ultimalmente estou com o problemas de enviar os MP.....
Pois qnd eu mando a msg... Ele nao envia!
Ontem eu mandei a msg e foi corretamente! E hj nao!:pensativo:
Ao enviar abaixo da msg aparece `Send` e nao vai! Ontem foi direito e hj nao!
Deve ter problema do servidor do forum......:-|
De uma olhada!:concordo:

Absssss

Luiz Claudio
27/07/2007, 19:59
João,

Essa MP que não foi enviada tinha alguma citação???

Qual editor de texto você está usando???

[]'s...

Joao Baeta
27/07/2007, 20:33
João,

Essa MP que não foi enviada tinha alguma citação???

Qual editor de texto você está usando???

[]'s...
:arrow:Não tinha citação nenhuma!
Em branco msm!
To usando o editor de texto proprio do Forum!
Abs

Luiz Claudio
27/07/2007, 21:15
João,

O Fórum tem 3 editores de texto diferentes. Entre no Painel de Controle, clique em Editar Opções e veja qual deles está selecionado no campo Interface do Editor de Mensagens.

O editor Completo está com problemas... Se for esse seu caso mude para o editor Padrão e faça um teste.

[]'s...

Beto Lacerda
28/07/2007, 11:00
John pode ser que o cara que vc mandou mp estava com a cx lotada ...
ai ele recebe um email avisando e esvasia ..
tenta novamente

[]'s

Joao Baeta
28/07/2007, 17:19
:arrow:Nao sei....
Vou tentar fz isso!

Sérgio Provisano
28/07/2007, 17:27
:arrow:Nao sei....
Vou tentar fz isso!
João

As MPs estão dando problemas assim como eu e mais alguns membros não estamos notificação imediata de e-mail há 4, isso mesmo, 4 meses.

Joao Baeta
28/07/2007, 17:47
João

As MPs estão dando problemas assim como eu e mais alguns membros não estamos notificação imediata de e-mail há 4, isso mesmo, 4 meses.
:arrow: Nao é bem assim....
Tb nao to recebendo imediata do Fórum... Mas procuro saber onde eu postei :mrgreen:
O problema que nao consigo mandar a MP para outros membros
As vezes consigo e outros nao!
Como o citei.

Abs

Sérgio Provisano
28/07/2007, 18:26
:arrow: Nao é bem assim....
Tb nao to recebendo imediata do Fórum... Mas procuro saber onde eu postei :mrgreen:
O problema que nao consigo mandar a MP para outros membros
As vezes consigo e outros nao!
Como o citei.

Abs
Caro João

O que você acha de um tópico para levantar a estatistíca de quantos de nós estão sem a notificação imediata de e-mail? Será uma coisa localizada ou afeta de maneira ampla o Fórum? Quanto ao problema com as MPs, há algum tempo atrás, esse mesmo problema ocorreu, postaram até um tópico similar a esse e, me parece que foi solucionado o bug à época mas, agora parece estar retornando o problema. Há uns três dias atrás, até recebi uma MP do Cacá (PRKJEEP) e respondi-a tendo sucesso no recebimento e na postagem da resposta mas, não sou um parâmetro para questão de MPs, pois recebo e envio poucas, mas, me preocupo com o problema poi me parece estar havendo um efeito cascata de problemas com o funcionamento do Fórum, há um tempo atrás ele saiu do ar, depois ficamos sem notificação imediata, volta e meia problemas com MPs, sei lá, tem alguém tramando contra nós (olha a paranóia aí) para nos enlouquecer, pelo menos eu que estou há pouco tempo no Fórum e já fiquei dependente do bom funcionamento dele, que é um dos Fóruns mais legais da internet (não é rasgação de seda é a pura expressão da verdade). Bom fim de semana e um forte abraço.

Joao Baeta
28/07/2007, 18:43
Caro João

O que você acha de um tópico para levantar a estatistíca de quantos de nós estão sem a notificação imediata de e-mail? Será uma coisa localizada ou afeta de maneira ampla o Fórum? Quanto ao problema com as MPs, há algum tempo atrás, esse mesmo problema ocorreu, postaram até um tópico similar a esse e, me parece que foi solucionado o bug à época mas, agora parece estar retornando o problema. Há uns três dias atrás, até recebi uma MP do Cacá (PRKJEEP) e respondi-a tendo sucesso no recebimento e na postagem da resposta mas, não sou um parâmetro para questão de MPs, pois recebo e envio poucas, mas, me preocupo com o problema poi me parece estar havendo um efeito cascata de problemas com o funcionamento do Fórum, há um tempo atrás ele saiu do ar, depois ficamos sem notificação imediata, volta e meia problemas com MPs, sei lá, tem alguém tramando contra nós (olha a paranóia aí) para nos enlouquecer, pelo menos eu que estou há pouco tempo no Fórum e já fiquei dependente do bom funcionamento dele, que é um dos Fóruns mais legais da internet (não é rasgação de seda é a pura expressão da verdade). Bom fim de semana e um forte abraço.
:arrow: Sergio,
Entendi que vc esceveu... E concordo...
Deve ser o funcionamento do Forum......
Mas acredito que deve solucionar já!

Abs- Sem envio M.P

Beto Lacerda
29/07/2007, 16:12
João o problema das mps com vc era caixa do destinatario lotada :concordo:
vc john sabe como eu sei disso né , mas os outros podem ainda ter alguma desconfiança, então vou ser o mais claro possivel,
recebi 3 emails avisando que Joao Baeta tentou me enviar mps , porém minha caixa estava lotada.
por isso digo com absoluta certesa , não é efeito cascata , não é mais um bug , apenas o destinatario estava com a cx de entrada lotada , por isso vc John não conseguiu por 3 vezes mandar mp na epoca .

acreditem

[]'s

Joao Baeta
29/07/2007, 16:18
João o problema das mps com vc era caixa do destinatario lotada :concordo:
vc john sabe como eu sei disso né , mas os outros podem ainda ter alguma desconfiança, então vou ser o mais claro possivel,
recebi 3 emails avisando que Joao Baeta tentou me enviar mps , porém minha caixa estava lotada.
por isso digo com absoluta certesa , não é efeito cascata , não é mais um bug , apenas o destinatario estava com a cx de entrada lotada , por isso vc John não conseguiu por 3 vezes mandar mp na epoca .

acreditem

[]'s
:arrow:Agora entendi o problema!
:concordo:
Abraços e tanks!

Abs

Luciano SHAKALL
29/07/2007, 17:11
"... eu e mais alguns membros não estamos recebendo notificação imediata de e-mail há 4, isso mesmo, 4 meses..."Bom, qual o problema eu não sei, e tampouco sei a solução :mrgreen: , mas acredito que uma saída pra minimizar esse inconveniente, é o usuário do fórum acessar regularmente a seção "Tópicos Assinados" (no menu "Links Rápidos"), ou monitorar seu "Painel de Controle" :concordo: . Eu mesmo não recebo "notificações por e-mail" (POR OPÇÃO), mas a 1ª (e a última) coisa que eu faço ao acessar o fórum, é abrir meu "Painel de Controle", ficando "sempre por dentro" quando meus tópicos assinados" são atualizados... :dance:

[]'s

Sérgio Provisano
30/07/2007, 12:37
Bom, qual o problema eu não sei, e tampouco sei a solução :mrgreen: , mas acredito que uma saída pra minimizar esse inconveniente, é o usuário do fórum acessar regularmente a seção "Tópicos Assinados" (no menu "Links Rápidos"), ou monitorar seu "Painel de Controle" :concordo: . Eu mesmo não recebo "notificações por e-mail" (POR OPÇÃO), mas a 1ª (e a última) coisa que eu faço ao acessar o fórum, é abrir meu "Painel de Controle", ficando "sempre por dentro" quando meus tópicos assinados" são atualizados... :dance:

[]'s
Caro Luciano

Tenho feito isso regularmente, para ficar atualizado, mas, por opção, escolhi ao me inscrever, a ferramenta que estava dispónivel que era a notificação imediata por e-mail, pois minha conexão é via cabo de fibra ótica e banda larga, que me permite ficar on-line o tempo todo, e, aí, fico sabendo imediatamente quando tem novidades nos tópicos assinados, podendo assim interagir quase que em tempo real com os companheiros como você. Os administradores estão quebrando a cabeça e devem encontrar uma solução. A minha preocupação e também um pouco, vamos dizer assim de paranóia é que em face ao sucesso inquestionável do Fórum, algum hacker sacana esteja tentando tirá-lo do ar, por exemplo, deixando todos nós órfãos. No resto valeu a dica e a atenção, espero que você tenha solucionado a questão dos relógios do seu Niva. Forte abraço.

Beto Lacerda
30/07/2007, 15:54
Sérgio acho que p/ o uso que vc deseja o canal RRS deve ser mais interessante

[]'s

Sérgio Provisano
30/07/2007, 16:18

[]'s
Caro Beto

Desculpe a ignorância, mas o que é "canal RRS" e qual é o uso que eu desejo? O que eu desejo e meus desejos têm sido atendidos é informação e troca de opiniões, o que o Fórum me tem atendido com bastante propriedade, mas, fiquei, como leigo que sou, curioso quanto à esse "canal RSS", é alguma ferramenta do Fórum? Forte abraço.

Cacá
31/07/2007, 23:24

[]'s

Beto, o que o Sérgio quer dizer - e vale pra mim também - é que a notificação por e-mail vem de encontro ao que ele espera do Fórum. Uma questão de convergência, eu diria. É muito mais fácil e muito mais interativo a gte receber uma notificação em tempo real, e é isso que faz a diferença. Quem optou por receber notificação imediata e estava (?) acostumado com isso, sente falta da ferramenta. Já no canal RSS os Feeds são gerais, notícias, respostas, tudo. É uma atualização de cachê e não substitui o imediatismo da notificação via mail. Mas, assim como ele, eu também quero crer que os administradores estejam tentando resolver a parada com total afinco :concordo:

Grande abraço a todos!

PS: Sérgio, vi em outra mensagem, sua referência aos quilates de um certo PRK-Jeep :pensativo: O único quilate que eu tenho é um Fox Paulistinha :mrgreen:

Abração procê tumém!

Cacá

Sérgio Provisano
01/08/2007, 09:46
Beto, o que o Sérgio quer dizer - e vale pra mim também - é que a notificação por e-mail vem de encontro ao que ele espera do Fórum. Uma questão de convergência, eu diria. É muito mais fácil e muito mais interativo a gte receber uma notificação em tempo real, e é isso que faz a diferença. Quem optou por receber notificação imediata e estava (?) acostumado com isso, sente falta da ferramenta. Já no canal RSS os Feeds são gerais, notícias, respostas, tudo. É uma atualização de cachê e não substitui o imediatismo da notificação via mail. Mas, assim como ele, eu também quero crer que os administradores estejam tentando resolver a parada com total afinco :concordo:

Grande abraço a todos!

PS: Sérgio, vi em outra mensagem, sua referência aos quilates de um certo PRK-Jeep :pensativo: O único quilate que eu tenho é um Fox Paulistinha :mrgreen:

Abração procê tumém!

Cacá
Cacá, muito engraçado você, não perde a piada...já eu levo vantagem sobre você no que tange à quilate: tenho dois, um Boader Coolie e um Pincher, o primeiro se chama Bóris e é um show de cachorro, pra começar que é, o que chamamos aqui de roncolho, ou seja, só tem um testículo. O segundo chama-se Billy e é um showzinho de bola, tem a mesma cor (marrom) da ponta do nariz ao cotoquinho que chamamos de rabo e seus olhos são azuis e é ele quem agita o meu quintal.
Enquanto não se resolve a questa da não notificação por e-mail, vou acessando periódicamente o painel de controle e ficando em "dia" com as notícias que vêm do Fórum. Forte abraço e pelo visto continuas sem conseguir editar sua assinatura.

Beto Lacerda
01/08/2007, 17:29
isso o canal RRS é um feed que vai mandando as novidades em tempo real ,

PRK

mas assim como vc's ,eu também quero crer que os administradores estejam tentando resolver a parada com total afinco