PDA

Ver Versão Completa : Vamos andar DE JEEP



Fabio RC
03/05/2004, 23:04
Entao galera, estou querendo formar um grupo de amigos para sairmos no final de semana em busca de aventura... Quem souber lugares irados e estiver afim de fazer uma trilha entrar em contato....

VAleuuuuuuu

ronairy
04/05/2004, 17:26
Se for na região de Loveira, Itatiba, Jundiai, Japi, Campinas e Atibaia; estaremos lá.

Beto
04/05/2004, 18:20
Entao galera, estou querendo formar um grupo de amigos para sairmos no final de semana em busca de aventura... Quem souber lugares irados e estiver afim de fazer uma trilha entrar em contato....

VAleuuuuuuu
Cara vai seguindo os topicos, neste final de semana fizemos o roncon, veja as fotos no outro topico, galera legal e diversão garantida.

Fabio RC
06/05/2004, 09:52
AI Pessoal vamos organizar entao uma trilha para o final do mes, tenho amigos em jundia podemosir na serra do JAPI.. e ess trilha do RONCON onde fica e facild e chegar... quanto tempo demora abraços

ronairy
06/05/2004, 10:08
Se quiser fazer no Japi dia 29 ou 30/04 eu levo pelo menos mais dois comigo.

Beto
06/05/2004, 10:49
AI Pessoal vamos organizar entao uma trilha para o final do mes, tenho amigos em jundia podemosir na serra do JAPI.. e ess trilha do RONCON onde fica e facild e chegar... quanto tempo demora abraços
Fica perto de Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra/ SP, o tempo vai depender de chuva e equipamentos, fizemos em 08 carros e só um com guincho, levamos +/- 7 horas, sem guincho, sem guincho nem tente ir, se tiver dó do carro, tb. procure um passeio, pq. ali vc. vai dar umas raladas e corre o risco de acontecer alguma quebra.
Nós terminanos sem nenhuma quebra, mas pode acontecer.

Fabio RC
06/05/2004, 22:55
Podemos amrcar para dia 29 , no sabadao, tenho um amigo a mais ai e podemos ir, manda os nomes que vc sabe dai vamos ver se ele conhece...

Abraços

Beto
07/05/2004, 08:49
Podemos amrcar para dia 29 , no sabadao, tenho um amigo a mais ai e podemos ir, manda os nomes que vc sabe dai vamos ver se ele conhece...

Abraços
Entra no topico do Roncon que o pessoal não tira da reta não é tudo firmeza, convida eles que eles com certeza irão. Vc. tem guincho?

Fabio RC
07/05/2004, 15:07
Entao, eu tenho guincho sim mas vc nao sabe nenhuma Beto mais tranquila pra fzermos esse sabadao.. Da uma ligada 81966856.. abrçosssssssssssss

Beto
07/05/2004, 15:20
Cara neste final não vai dar. O Rocsta acabei de lavar e a engesa preciso acertar algumas coisinhas sabado, entra no tópico do roncon e chama o Marcelo da Cross lander ele conhece uma maneirinha que fizemos dia 21, e ele está louco p/ fazer uma trilha, acabou de voltar de viagem. E com certeza se chamar o Polvora de zeca ( está arrumando o mamute) ele vai e conhece as trilhas de lá tb. Pessoal nota 10. Pode chamar a outra galera tb. de lá que provavelmente alguem vai...... Valeu........

Fabio RC
10/05/2004, 15:49
Entao vamos amrcar nao esse o outro final de semana beto. vamos fazer algo sussegadao o que vc acha...

Abraços

Beto
11/05/2004, 09:45
Beleza Fabio, segura mais um pouco pq. acho que vai rplar um passeio p/ caragua pela estrada da petrobras.

Fabio RC
17/05/2004, 16:56
Entao nessa viagem ai nao poderei ir. mas podemos fazer alguma trilha por aqui em sp mesmo... TIPo em alfavile.. No ultimo final de semana do mes o que vcs acham
:twisted:

Beto
17/05/2004, 17:10
Belez Fabio, dá uma olhada no topico do passeio, vai ser bacana e assim vc. conhece a galera. Valeuuuu

Fabio RC
17/05/2004, 22:16
Eai Beto...

cara nao encontrei o icone passei...Onde ele ta localizado...
VAleu pela atençao

Beto
18/05/2004, 09:41
Eai Beto...

cara nao encontrei o icone passei...Onde ele ta localizado...
VAleu pela atençao
O topico esta em trilha off road, passeio caragua......
Aqui vai o atalho.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3707