PDA

Ver Versão Completa : Trilha Alphaville - Sábado 28/07

le.rolo
26/07/2007, 10:20
Olá pessoal,

estou querendo agitar uma trilha em aplhaville para esse sábado(28/07)...
Pensei em Roberta Close, mas outras opiniões serão bem vindas tbem....
Alguem afim!?!?!

Leandro

Willys 6cc original pneus Fate.

Croffi
26/07/2007, 11:46
Olá pessoal,

estou querendo agitar uma trilha em aplhaville para esse sábado(28/07)...
Pensei em Roberta Close, mas outras opiniões serão bem vindas tbem....
Alguem afim!?!?!

Leandro

Willys 6cc original pneus Fate.

Leandro.
Se fosse no dia 04/08 estaria nessa. Tô muito a fim. Mas tenho compromisso aos sábados. No dia 4 conseguiria me programar.
Se quiser marcar no dia 04 também, blz.
[]s

le.rolo
26/07/2007, 13:27
Leandro.
Se fosse no dia 04/08 estaria nessa. Tô muito a fim. Mas tenho compromisso aos sábados. No dia 4 conseguiria me programar.
Se quiser marcar no dia 04 também, blz.
[]s
Croffi,

podemos progromar para o fds que vem tambem, mas ainda não posso confirmar com certeza.
manteremos o contato para acertarmos td...

le.rolo
01/08/2007, 08:48
Croffi,

farei alguma trilha por alphaville esse sábado ( 04/08 ) com certeza, mas ainda não sei dizer qual.
estava em dúvida entre fazer roberta close e mais algumas por ali, ou fazer a trilha da placa....na minha opinião, prefiro fazer a placa.

este fds vc pode ir!?!?!

estamos em um grupo de 4 jipes por enquanto:
- 1 Willys
- 1 Band
- 2 Land Def. 90

Alguem mais afim!?!?!?!

Croffi
01/08/2007, 10:02
Croffi,

farei alguma trilha por alphaville esse sábado ( 04/08 ) com certeza, mas ainda não sei dizer qual.
estava em dúvida entre fazer roberta close e mais algumas por ali, ou fazer a trilha da placa....na minha opinião, prefiro fazer a placa.

este fds vc pode ir!?!?!

estamos em um grupo de 4 jipes por enquanto:
- 1 Willys
- 1 Band
- 2 Land Def. 90

Alguem mais afim!?!?!?!

Tô nessa!
Por que não fazemos a Placa começando pelo Tamboré e depois um churrasco lá em cima ?

le.rolo
01/08/2007, 10:22
Tô nessa!
Por que não fazemos a Placa começando pelo Tamboré e depois um churrasco lá em cima ?
Td bem.....Ótima idéia...
começamos então pelo Tamboré....podemos descer a roberta close, e em seguida fazer a placa...... e pra descansar um pouco, nada melhor que o churrasquinho com uma cervejinha, né?? hehehe...

eu tinha combinado com o pessoal às 9:00 da manhã do sábado ( 04/08 ) no posto Texaco (Al. Rio negro, próx. à padaria la ville)

Croffi
01/08/2007, 16:37
Outra opção de posto pode ser aquele Shell em frente ao Tamboré. Mas o Texaco tudo bem.
Vou falar com alguns amigos de Osasco.
Abraços.

Croffi
03/08/2007, 17:39
Corujas de última hora.
Nos encontraremos no Posto Texaco, quase em frente à Padaria La Ville, em Alphaville, às 9:00 h. Vamos fazer a Roberta Close e depois a placa, com churrasco lá em cima.

joão k. chikui
04/08/2007, 23:14
Pessoal
Foi fantástica a trilha :Pelas companhias, pelo almoço pela paisagem e erosões.
Mandem fotos para jchikui@uol.com.br par ser inserida no DVD.

Croffi
04/08/2007, 23:22
Pessoal.
A Trilha foi maravilhosa. Mestre João e seu Samuka Papa Trilha. Gallego, Bruno, Vitor e seu Zeca ( esqueci o nome ) e o grande Edu com seu Samuka também Papa Trilha. Obrigado a todos. Mandem fotos para mlcroffi@terra.com.br.
[]s.

Croffi
05/08/2007, 15:29
Algumas fotos.

Croffi
05/08/2007, 15:55
Mais fotos.
Só tenho fotos da "Roberta Close" ( da Trilha ! )

Croffi
05/08/2007, 16:02
Mais uminha.

Vitor Rolo
05/08/2007, 19:24
Eai pessoal...
finalmente consegui entrar com meu login...

Bom, queria agradecer a companhia, a trilha...
todas viaturas foram muito boas durante a trilha....

Tivemos alguns contratempos, mas foi tudo sob controle...graças a grande experiencia dos pilotos...

Amanha estarei enviando as fotos....

e sobre os videos......depois precisamos combinar os horários para conseguirmos baixar do site portugues...ahahaha

Croffi
06/08/2007, 22:11
Pessoal!
Cadê as fotos ???

Vitor Rolo
07/08/2007, 08:01
Aí vai algumas fotos da aventuraaa....

Vitor Rolo
07/08/2007, 08:08
Mais algumasss......

Vitor Rolo
07/08/2007, 08:15
E outrassss.....

Evandro Toyoteiro
07/08/2007, 16:48
Muito bacana essa trilha :palmas:tenho muita vontade de conhece-la :)
Postem mais fotos!!!

[]´s Toyoteiros

Agallego
07/08/2007, 20:32
PessoALL,

Eu sei que fui o responsável pelos "contratempos" eheheheh,
Queria agradecer a boa vontade e companheirismo de todos que participaram como verdadeiros Jipeiros que somos, com pressa ou sem pressa ninguém se mandou com a famosa descupa "se desse eu ficava, mas tenho compromisso", enfim.
Trilha boa, pessoal ótimo.
Eu ainda não baixei os filmes, mas assim que fizer isso aviso todos.

[]s
Gallego

joão k. chikui
07/08/2007, 23:01
Gallego, ligue para mim para marcarmos de vc passar as imagens para meu PC que estou editando. Vai ser legal.
Menos de 5ª que vou para o Paca.

joão k. chikui
07/08/2007, 23:04
Evandro , breve sairá em DVD.

Muito bacana essa trilha :palmas:tenho muita vontade de conhece-la :)
Postem mais fotos!!!

[]´s Toyoteiros

Vitor Rolo
08/08/2007, 12:53
Podemos marcar uma proxima vez para repetir a trilha...
ela é mto boa....não é muito pesada....
apenas algumas erosões e atoleiros...se chover, melhor ainda....

Vitor Rolo
08/08/2007, 13:03
Eai João, td bom!?!?!

estou ansioso para ver esse dvd, hein!?!?
assim que ficar pronto, nos avise!!!
Valeuu...

Croffi
08/08/2007, 19:28
Podemos marcar uma proxima vez para repetir a trilha...
ela é mto boa....não é muito pesada....
apenas algumas erosões e atoleiros...se chover, melhor ainda....

Vitor.
O pessoal do Jeep Clube Comando Oeste ( Osasco ), vai fazer a Trilha da Placa no próximo dia 25. Só que eles irão acampar lá ( são loucos !) e retornam no domingo. Mas eu sei que tem umas pessoas que retornam no próprio sábado. Tá aí outra oportunidade pra repetir a trilha.
[]s
PS- Cadê as fotos ?

Evandro Toyoteiro
08/08/2007, 19:43

Opa João esse eu vou querer assistir...

E quando forem fazê-la novamente dá um grito que se possível apareço por aí...:concordo:

[]´s Ansiosos

Vitor Rolo
09/08/2007, 10:02
Vitor.
O pessoal do Jeep Clube Comando Oeste ( Osasco ), vai fazer a Trilha da Placa no próximo dia 25. Só que eles irão acampar lá ( são loucos !) e retornam no domingo. Mas eu sei que tem umas pessoas que retornam no próprio sábado. Tá aí outra oportunidade pra repetir a trilha.
[]s
PS- Cadê as fotos ?
Croffi,
podemos marcar de ir junto com o pessoal do comando oeste sim.....
mas tem que ver quantos jipes que irão, porque se forem muitos, vai demorar demais a trilha....
se for o caso, eu acho melhor a gente combinar de fazer a placa de novo, mas separado do grupo.....porque temos chances de fazer mais trilhas antes da placa....
por exemplo o "Óleoduto"....ela é bem curta, mas com bastante erosão em descida......eu fiz ela a dois meses atras....estava boa em erosões....
Aqui tem um video do meu jipe em uma das erosões....

http://www.youtube.com/watch?v=Nh5xmaKfmPk

e quanto as fotos.....eu postei algumas na página "2" .....não tenho muitas não....as melhores eram aquelas....mas se vc quizer, posso te enviar todas que tenho por e-mail....

Eugenio Risovas Pirata
09/08/2007, 15:35
Fala ae Croffi ...

Fiz a Placa dia 5/08...fumos e vortemos no mesmo dia....foi bacana viu !!!
Queria fazer a Roberta Close, mas dia 17/18 e 19/08 tera o passeio de Serra Negra e eu quero ir....

[ ]

Vitor Rolo
09/08/2007, 16:22
Fala ae Croffi ...

Fiz a Placa dia 5/08...fumos e vortemos no mesmo dia....foi bacana viu !!!
Queria fazer a Roberta Close, mas dia 17/18 e 19/08 tera o passeio de Serra Negra e eu quero ir....

[ ]
Eugenio,

Fizemos a roberta close e a placa no dia 04/08, um dia antes de vc....
foi show...
foi combinado por este tópico mesmo....tem algumas fotos na pagina 2...

Croffi
09/08/2007, 19:24
Croffi,
podemos marcar de ir junto com o pessoal do comando oeste sim.....
mas tem que ver quantos jipes que irão, porque se forem muitos, vai demorar demais a trilha....
se for o caso, eu acho melhor a gente combinar de fazer a placa de novo, mas separado do grupo.....porque temos chances de fazer mais trilhas antes da placa....
por exemplo o "Óleoduto"....ela é bem curta, mas com bastante erosão em descida......eu fiz ela a dois meses atras....estava boa em erosões....
Aqui tem um video do meu jipe em uma das erosões....

http://www.youtube.com/watch?v=Nh5xmaKfmPk

e quanto as fotos.....eu postei algumas na página "2" .....não tenho muitas não....as melhores eram aquelas....mas se vc quizer, posso te enviar todas que tenho por e-mail....
Vitor.
Você tem razão. Deve ir uma penca de jeeps. Eu não pretendo ir, também por causa disto.
Podíamos marcar esta trilha do oleoduto no dia 19. Para mim é melhor aos domingos. Duas razões: 1- tenho uma empresa que trabalha aos sábados. Vez ou outra consigo "matar" o sábado. 2- Meu filho, que costuma ir comigo, tem aula aos sábados de manhã.
Não dá para fazer a Roberta Close junto?
Dei muita risada vendo o seu Zeca tentando empurrar o barranco...
[]s

Vitor Rolo
10/08/2007, 08:29
Vitor.
Você tem razão. Deve ir uma penca de jeeps. Eu não pretendo ir, também por causa disto.
Podíamos marcar esta trilha do oleoduto no dia 19. Para mim é melhor aos domingos. Duas razões: 1- tenho uma empresa que trabalha aos sábados. Vez ou outra consigo "matar" o sábado. 2- Meu filho, que costuma ir comigo, tem aula aos sábados de manhã.
Não dá para fazer a Roberta Close junto?
Dei muita risada vendo o seu Zeca tentando empurrar o barranco...
[]s
Croffi,

muito boa essa trilhas para serem feitas juntas....
descer o óleoduto e subir a roberta close.....
nada muito pesado...passeio de leve, porém com boa erosões e aqueles atoleiros da roberta close.....

eu estou muito afim de fazer tambem.....e o bruno (land 90) tambem quer fazer um pesseio no dia 19....

mas ainda preciso do aval da patroa....ela está brava porque não desgrudo do jeep....hehehe

Croffi
10/08/2007, 08:36
Croffi,

muito boa essa trilhas para serem feitas juntas....
descer o óleoduto e subir a roberta close.....
nada muito pesado...passeio de leve, porém com boa erosões e aqueles atoleiros da roberta close.....

eu estou muito afim de fazer tambem.....e o bruno (land 90) tambem quer fazer um pesseio no dia 19....

mas ainda preciso do aval da patroa....ela está brava porque não desgrudo do jeep....hehehe

Vitor.
Leve a patroa junto...
Abraços.

Vitor Rolo
10/08/2007, 09:51
Vitor.
Leve a patroa junto...
Abraços.
Eu sempre levei ela em passeio, mas não em trilha.....
vou ver com ela se ela esta afim de ir.....
e aviso vcs....para podermos combinar....

Vitor Rolo
10/08/2007, 09:53
VIDEOS DA TRILHA ( 04/08 ) NO YOUTUBE!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=09BInRPkgGc

http://www.youtube.com/watch?v=bmJ1pQO3270

Agallego
11/08/2007, 20:45
Eu coloquei os videos e nem tive tempo de avisar.

Tks Vitor ...

[]s Gallego

joão k. chikui
11/08/2007, 21:52
Gallego e Croffi
Acho que meu monitor está com defeito, está mostrando vcs dois levando pau do Vitor na RC !!???
Vitor, não leve a mal meu comentário , mas é que esses dois já andavam de jeep quando vc nasceu. kkkk

Croffi
11/08/2007, 22:28
Gallego e Croffi
Acho que meu monitor está com defeito, está mostrando vcs dois levando pau do Vitor na RC !!???
Vitor, não leve a mal meu comentário , mas é que esses dois já andavam de jeep quando vc nasceu. kkkk

Mestre João.
O monitor não está com defeito. Preste atenção e você verá que eu não tinha tração no eixo dianteiro - a roda livre estava travada. Depois que o Edu me ajudou destravando-a, foi só alegria. A subida daquela erosão, sem guincho, lá na placa atesta isso.
Quanto ao Gallego, você sabe, ele é meio braço-duro... kkk.
Brincadeira Gallego.
Abraços.

Vitor Rolo
13/08/2007, 07:58
Gallego e Croffi
João, por favor tente entendê-los....quem sabe eles fizeram feio de propósito para eu, (iniciante), não me sentir um coitado...ou talvez pq o único equipamento que meu jeep tem, seriam os pneus Fate...kkkkkkkkkk
mas até a land do bruno eu tive que puxar 2 vezes....hehehehe

joão k. chikui
13/08/2007, 08:57
Vitor
Atrasado, mas , FELIZ DIA DOS PAI, nem sei se vc já tem filho de verdade, mas do jeito que vc cuida dessse seu CJ5, é mais que um filho.

Gallego, vc fez upload e não avisou sei pq. Se vc tivesse passado na subida lisa e o Vitor enroscado, vc publicaria o link no Estadão. É assim mesmo kkkk.

Croffi
14/08/2007, 23:05
Pessoal.
Pretendemos fazer outra trilha na região de Tamboré neste domingo, dia 19/08. A idéia é sair cedo, porvolta de 8:00 hs e fazer o Oleoduto e a Roberta Close novamente.
Alguem a fim ?

Vitor Rolo
15/08/2007, 08:32
Pessoal.
Pretendemos fazer outra trilha na região de Tamboré neste domingo, dia 19/08. A idéia é sair cedo, porvolta de 8:00 hs e fazer o Oleoduto e a Roberta Close novamente.
Alguem a fim ?
Já confirmado!!!

1 - Croffi - CJ5
2 - Vitor - CJ5
3 - ...???...

Eugenio Risovas Pirata
15/08/2007, 09:15
Pessoal.
Alguem a fim ?

Grande Mário !!!

Será que dessa vez vai dar certo de a gente andar junto???

Muito me interessa....
Se nada mudar até lá, to dentro...

[ ]

Croffi
15/08/2007, 10:39
Grande Mário !!!

Será que dessa vez vai dar certo de a gente andar junto???

Muito me interessa....
Se nada mudar até lá, to dentro...

[ ]

Grande Eugênio.
Vê se consegue. Acho que vai ser beleza.
Abraços e até domingo.

Croffi
15/08/2007, 10:44
Grande Eugênio.
Vê se consegue. Acho que vai ser beleza.
Abraços.

Marcelo Barros
15/08/2007, 13:33
Boa tarde!

Pergunta para quem conhece essa região:
No sabado uns amigos estão marcando de fazer a Trilha Roberta close e da placa, e estou na dúvida se vou ou não por que tenho comprisso a noite.
Esta trilha é leve? entra e sai no mesmo lugar? Se não tiver nenhuma quebra quanto tempo +ou- ela é feita?

Ps: os carros que vão são equipados.

Obrigado

joão k. chikui
15/08/2007, 13:49
Marcelo
Esse negócio de carro equipado ou não, influi sim , mas , a maior influencia vem da Sorte, humildade , união e companheirismo.
Por ex, conheço grupos super equipados, mas , na trilha enchem a cabeça de alcool e se acham os super man , aí só dá m....
Mas , essa é trilha com muitas rotas de desistência. Se ver que o tempo não vai dar , volte com mais um companheiro.
Boas trilhas.

Marcelo Barros
15/08/2007, 17:52
João,

Concordo com vc, precisamos de tudo um pouco e as vezes de mta sorte.
onde é o final desta trilha?

Obrigado
abçs

joão k. chikui
15/08/2007, 21:07
Marcelo , na verdade são duas . A primeira começa em Alphaville e vai até Cajamar . A placa começa em cajamar e termina na placa de aviação , na parte mais alta da serra.
De repente, vc faz só a primeira parte.

Vitor Rolo
17/08/2007, 16:52
Corujas:

Trilha em alphaville (roberta close, óleoduto, etc) no domingo ( 19/08 )...

-Ponto de encontro: Posto de gasolina em frente ao shopping tamboré
-Horário: 8:00 hrs

Eugenio Risovas Pirata
17/08/2007, 18:30
Croffi e Rolo,

Não poderei ir, a principio tinha intenção de ir pra Serra Negra no Sábado, mas também não vai dar certo, terei que ir para Manuas a trabalho no domingo a noite, portanto, terei um sábado dukaraio...acertando detalhes para esse projeto.

Na próxima....espero ir.

[manauaras]'s

Vitor Rolo
18/08/2007, 19:13
Pessoal,
Trilha de domingo ( 19/08 ) cancelada...
marcaremos para um outro fds..