Ver Versão Completa : Trilha Alphaville - Sábado 28/07
Olá pessoal,
estou querendo agitar uma trilha em aplhaville para esse sábado(28/07)...
Pensei em Roberta Close, mas outras opiniões serão bem vindas tbem....
Alguem afim!?!?!
Leandro
Willys 6cc original pneus Fate.
Olá pessoal,
estou querendo agitar uma trilha em aplhaville para esse sábado(28/07)...
Pensei em Roberta Close, mas outras opiniões serão bem vindas tbem....
Alguem afim!?!?!
Leandro
Willys 6cc original pneus Fate.
Leandro.
Se fosse no dia 04/08 estaria nessa. Tô muito a fim. Mas tenho compromisso aos sábados. No dia 4 conseguiria me programar.
Se quiser marcar no dia 04 também, blz.
[]s
Leandro.
Se fosse no dia 04/08 estaria nessa. Tô muito a fim. Mas tenho compromisso aos sábados. No dia 4 conseguiria me programar.
Se quiser marcar no dia 04 também, blz.
[]s
Croffi,
podemos progromar para o fds que vem tambem, mas ainda não posso confirmar com certeza.
manteremos o contato para acertarmos td...
Croffi,
farei alguma trilha por alphaville esse sábado ( 04/08 ) com certeza, mas ainda não sei dizer qual.
estava em dúvida entre fazer roberta close e mais algumas por ali, ou fazer a trilha da placa....na minha opinião, prefiro fazer a placa.
este fds vc pode ir!?!?!
estamos em um grupo de 4 jipes por enquanto:
- 1 Willys
- 1 Band
- 2 Land Def. 90
Alguem mais afim!?!?!?!
Croffi,
farei alguma trilha por alphaville esse sábado ( 04/08 ) com certeza, mas ainda não sei dizer qual.
estava em dúvida entre fazer roberta close e mais algumas por ali, ou fazer a trilha da placa....na minha opinião, prefiro fazer a placa.
este fds vc pode ir!?!?!
estamos em um grupo de 4 jipes por enquanto:
- 1 Willys
- 1 Band
- 2 Land Def. 90
Alguem mais afim!?!?!?!
Tô nessa!
Por que não fazemos a Placa começando pelo Tamboré e depois um churrasco lá em cima ?
Tô nessa!
Por que não fazemos a Placa começando pelo Tamboré e depois um churrasco lá em cima ?
Td bem.....Ótima idéia...
começamos então pelo Tamboré....podemos descer a roberta close, e em seguida fazer a placa...... e pra descansar um pouco, nada melhor que o churrasquinho com uma cervejinha, né?? hehehe...
eu tinha combinado com o pessoal às 9:00 da manhã do sábado ( 04/08 ) no posto Texaco (Al. Rio negro, próx. à padaria la ville)
Outra opção de posto pode ser aquele Shell em frente ao Tamboré. Mas o Texaco tudo bem.
Vou falar com alguns amigos de Osasco.
Abraços.
Corujas de última hora.
Nos encontraremos no Posto Texaco, quase em frente à Padaria La Ville, em Alphaville, às 9:00 h. Vamos fazer a Roberta Close e depois a placa, com churrasco lá em cima.
joão k. chikui
04/08/2007, 23:14
Pessoal
Foi fantástica a trilha :Pelas companhias, pelo almoço pela paisagem e erosões.
Mandem fotos para jchikui@uol.com.br par ser inserida no DVD.
Pessoal.
A Trilha foi maravilhosa. Mestre João e seu Samuka Papa Trilha. Gallego, Bruno, Vitor e seu Zeca ( esqueci o nome ) e o grande Edu com seu Samuka também Papa Trilha. Obrigado a todos. Mandem fotos para mlcroffi@terra.com.br.
[]s.
Mais fotos.
Só tenho fotos da "Roberta Close" ( da Trilha ! )
Vitor Rolo
05/08/2007, 19:24
Eai pessoal...
finalmente consegui entrar com meu login...
Bom, queria agradecer a companhia, a trilha...
todas viaturas foram muito boas durante a trilha....
Tivemos alguns contratempos, mas foi tudo sob controle...graças a grande experiencia dos pilotos...
Amanha estarei enviando as fotos....
e sobre os videos......depois precisamos combinar os horários para conseguirmos baixar do site portugues...ahahaha
Pessoal!
Cadê as fotos ???
Vitor Rolo
07/08/2007, 08:01
Aí vai algumas fotos da aventuraaa....
Vitor Rolo
07/08/2007, 08:08
Mais algumasss......
Vitor Rolo
07/08/2007, 08:15
E outrassss.....
Evandro Toyoteiro
07/08/2007, 16:48
Muito bacana essa trilha :palmas:tenho muita vontade de conhece-la :)
Postem mais fotos!!!
[]´s Toyoteiros
Agallego
07/08/2007, 20:32
PessoALL,
Eu sei que fui o responsável pelos "contratempos" eheheheh,
Queria agradecer a boa vontade e companheirismo de todos que participaram como verdadeiros Jipeiros que somos, com pressa ou sem pressa ninguém se mandou com a famosa descupa "se desse eu ficava, mas tenho compromisso", enfim.
Trilha boa, pessoal ótimo.
Eu ainda não baixei os filmes, mas assim que fizer isso aviso todos.
[]s
Gallego
joão k. chikui
07/08/2007, 23:01
Gallego, ligue para mim para marcarmos de vc passar as imagens para meu PC que estou editando. Vai ser legal.
Menos de 5ª que vou para o Paca.
joão k. chikui
07/08/2007, 23:04
Evandro , breve sairá em DVD.
Muito bacana essa trilha :palmas:tenho muita vontade de conhece-la :)
Postem mais fotos!!!
[]´s Toyoteiros
Vitor Rolo
08/08/2007, 12:53
Podemos marcar uma proxima vez para repetir a trilha...
ela é mto boa....não é muito pesada....
apenas algumas erosões e atoleiros...se chover, melhor ainda....
Vitor Rolo
08/08/2007, 13:03
Eai João, td bom!?!?!
estou ansioso para ver esse dvd, hein!?!?
assim que ficar pronto, nos avise!!!
Valeuu...
Podemos marcar uma proxima vez para repetir a trilha...
ela é mto boa....não é muito pesada....
apenas algumas erosões e atoleiros...se chover, melhor ainda....
Vitor.
O pessoal do Jeep Clube Comando Oeste ( Osasco ), vai fazer a Trilha da Placa no próximo dia 25. Só que eles irão acampar lá ( são loucos !) e retornam no domingo. Mas eu sei que tem umas pessoas que retornam no próprio sábado. Tá aí outra oportunidade pra repetir a trilha.
[]s
PS- Cadê as fotos ?
Evandro Toyoteiro
08/08/2007, 19:43
Opa João esse eu vou querer assistir...
E quando forem fazê-la novamente dá um grito que se possível apareço por aí...:concordo:
[]´s Ansiosos
Vitor Rolo
09/08/2007, 10:02
Vitor.
O pessoal do Jeep Clube Comando Oeste ( Osasco ), vai fazer a Trilha da Placa no próximo dia 25. Só que eles irão acampar lá ( são loucos !) e retornam no domingo. Mas eu sei que tem umas pessoas que retornam no próprio sábado. Tá aí outra oportunidade pra repetir a trilha.
[]s
PS- Cadê as fotos ?
Croffi,
podemos marcar de ir junto com o pessoal do comando oeste sim.....
mas tem que ver quantos jipes que irão, porque se forem muitos, vai demorar demais a trilha....
se for o caso, eu acho melhor a gente combinar de fazer a placa de novo, mas separado do grupo.....porque temos chances de fazer mais trilhas antes da placa....
por exemplo o "Óleoduto"....ela é bem curta, mas com bastante erosão em descida......eu fiz ela a dois meses atras....estava boa em erosões....
Aqui tem um video do meu jipe em uma das erosões....
http://www.youtube.com/watch?v=Nh5xmaKfmPk
e quanto as fotos.....eu postei algumas na página "2" .....não tenho muitas não....as melhores eram aquelas....mas se vc quizer, posso te enviar todas que tenho por e-mail....
Eugenio Risovas Pirata
09/08/2007, 15:35
Fala ae Croffi ...
Fiz a Placa dia 5/08...fumos e vortemos no mesmo dia....foi bacana viu !!!
Queria fazer a Roberta Close, mas dia 17/18 e 19/08 tera o passeio de Serra Negra e eu quero ir....
[ ]
Vitor Rolo
09/08/2007, 16:22
Fala ae Croffi ...
Fiz a Placa dia 5/08...fumos e vortemos no mesmo dia....foi bacana viu !!!
Queria fazer a Roberta Close, mas dia 17/18 e 19/08 tera o passeio de Serra Negra e eu quero ir....
[ ]
Eugenio,
Fizemos a roberta close e a placa no dia 04/08, um dia antes de vc....
foi show...
foi combinado por este tópico mesmo....tem algumas fotos na pagina 2...
Croffi,
podemos marcar de ir junto com o pessoal do comando oeste sim.....
mas tem que ver quantos jipes que irão, porque se forem muitos, vai demorar demais a trilha....
se for o caso, eu acho melhor a gente combinar de fazer a placa de novo, mas separado do grupo.....porque temos chances de fazer mais trilhas antes da placa....
por exemplo o "Óleoduto"....ela é bem curta, mas com bastante erosão em descida......eu fiz ela a dois meses atras....estava boa em erosões....
Aqui tem um video do meu jipe em uma das erosões....
http://www.youtube.com/watch?v=Nh5xmaKfmPk
e quanto as fotos.....eu postei algumas na página "2" .....não tenho muitas não....as melhores eram aquelas....mas se vc quizer, posso te enviar todas que tenho por e-mail....
Vitor.
Você tem razão. Deve ir uma penca de jeeps. Eu não pretendo ir, também por causa disto.
Podíamos marcar esta trilha do oleoduto no dia 19. Para mim é melhor aos domingos. Duas razões: 1- tenho uma empresa que trabalha aos sábados. Vez ou outra consigo "matar" o sábado. 2- Meu filho, que costuma ir comigo, tem aula aos sábados de manhã.
Não dá para fazer a Roberta Close junto?
Dei muita risada vendo o seu Zeca tentando empurrar o barranco...
[]s
Vitor Rolo
10/08/2007, 08:29
Vitor.
Você tem razão. Deve ir uma penca de jeeps. Eu não pretendo ir, também por causa disto.
Podíamos marcar esta trilha do oleoduto no dia 19. Para mim é melhor aos domingos. Duas razões: 1- tenho uma empresa que trabalha aos sábados. Vez ou outra consigo "matar" o sábado. 2- Meu filho, que costuma ir comigo, tem aula aos sábados de manhã.
Não dá para fazer a Roberta Close junto?
Dei muita risada vendo o seu Zeca tentando empurrar o barranco...
[]s
Croffi,
muito boa essa trilhas para serem feitas juntas....
descer o óleoduto e subir a roberta close.....
nada muito pesado...passeio de leve, porém com boa erosões e aqueles atoleiros da roberta close.....
eu estou muito afim de fazer tambem.....e o bruno (land 90) tambem quer fazer um pesseio no dia 19....
mas ainda preciso do aval da patroa....ela está brava porque não desgrudo do jeep....hehehe
Croffi,
muito boa essa trilhas para serem feitas juntas....
descer o óleoduto e subir a roberta close.....
nada muito pesado...passeio de leve, porém com boa erosões e aqueles atoleiros da roberta close.....
eu estou muito afim de fazer tambem.....e o bruno (land 90) tambem quer fazer um pesseio no dia 19....
mas ainda preciso do aval da patroa....ela está brava porque não desgrudo do jeep....hehehe
Vitor.
Leve a patroa junto...
Abraços.
Vitor Rolo
10/08/2007, 09:51
Vitor.
Leve a patroa junto...
Abraços.
Eu sempre levei ela em passeio, mas não em trilha.....
vou ver com ela se ela esta afim de ir.....
e aviso vcs....para podermos combinar....
Vitor Rolo
10/08/2007, 09:53
VIDEOS DA TRILHA ( 04/08 ) NO YOUTUBE!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=09BInRPkgGc
http://www.youtube.com/watch?v=bmJ1pQO3270
Agallego
11/08/2007, 20:45
Eu coloquei os videos e nem tive tempo de avisar.
Tks Vitor ...
[]s Gallego
joão k. chikui
11/08/2007, 21:52
Gallego e Croffi
Acho que meu monitor está com defeito, está mostrando vcs dois levando pau do Vitor na RC !!???
Vitor, não leve a mal meu comentário , mas é que esses dois já andavam de jeep quando vc nasceu. kkkk
Gallego e Croffi
Acho que meu monitor está com defeito, está mostrando vcs dois levando pau do Vitor na RC !!???
Vitor, não leve a mal meu comentário , mas é que esses dois já andavam de jeep quando vc nasceu. kkkk
Mestre João.
O monitor não está com defeito. Preste atenção e você verá que eu não tinha tração no eixo dianteiro - a roda livre estava travada. Depois que o Edu me ajudou destravando-a, foi só alegria. A subida daquela erosão, sem guincho, lá na placa atesta isso.
Quanto ao Gallego, você sabe, ele é meio braço-duro... kkk.
Brincadeira Gallego.
Abraços.
Vitor Rolo
13/08/2007, 07:58
Gallego e Croffi
João, por favor tente entendê-los....quem sabe eles fizeram feio de propósito para eu, (iniciante), não me sentir um coitado...ou talvez pq o único equipamento que meu jeep tem, seriam os pneus Fate...kkkkkkkkkk
mas até a land do bruno eu tive que puxar 2 vezes....hehehehe
joão k. chikui
13/08/2007, 08:57
Vitor
Atrasado, mas , FELIZ DIA DOS PAI, nem sei se vc já tem filho de verdade, mas do jeito que vc cuida dessse seu CJ5, é mais que um filho.
Gallego, vc fez upload e não avisou sei pq. Se vc tivesse passado na subida lisa e o Vitor enroscado, vc publicaria o link no Estadão. É assim mesmo kkkk.
Pessoal.
Pretendemos fazer outra trilha na região de Tamboré neste domingo, dia 19/08. A idéia é sair cedo, porvolta de 8:00 hs e fazer o Oleoduto e a Roberta Close novamente.
Alguem a fim ?
Vitor Rolo
15/08/2007, 08:32
Pessoal.
Pretendemos fazer outra trilha na região de Tamboré neste domingo, dia 19/08. A idéia é sair cedo, porvolta de 8:00 hs e fazer o Oleoduto e a Roberta Close novamente.
Alguem a fim ?
Já confirmado!!!
1 - Croffi - CJ5
2 - Vitor - CJ5
3 - ...???...
Eugenio Risovas Pirata
15/08/2007, 09:15
Pessoal.
Alguem a fim ?
Grande Mário !!!
Será que dessa vez vai dar certo de a gente andar junto???
Muito me interessa....
Se nada mudar até lá, to dentro...
[ ]
Grande Mário !!!
Será que dessa vez vai dar certo de a gente andar junto???
Muito me interessa....
Se nada mudar até lá, to dentro...
[ ]
Grande Eugênio.
Vê se consegue. Acho que vai ser beleza.
Abraços e até domingo.
Grande Eugênio.
Vê se consegue. Acho que vai ser beleza.
Abraços.
Marcelo Barros
15/08/2007, 13:33
Boa tarde!
Pergunta para quem conhece essa região:
No sabado uns amigos estão marcando de fazer a Trilha Roberta close e da placa, e estou na dúvida se vou ou não por que tenho comprisso a noite.
Esta trilha é leve? entra e sai no mesmo lugar? Se não tiver nenhuma quebra quanto tempo +ou- ela é feita?
Ps: os carros que vão são equipados.
Obrigado
joão k. chikui
15/08/2007, 13:49
Marcelo
Esse negócio de carro equipado ou não, influi sim , mas , a maior influencia vem da Sorte, humildade , união e companheirismo.
Por ex, conheço grupos super equipados, mas , na trilha enchem a cabeça de alcool e se acham os super man , aí só dá m....
Mas , essa é trilha com muitas rotas de desistência. Se ver que o tempo não vai dar , volte com mais um companheiro.
Boas trilhas.
Marcelo Barros
15/08/2007, 17:52
João,
Concordo com vc, precisamos de tudo um pouco e as vezes de mta sorte.
onde é o final desta trilha?
Obrigado
abçs
joão k. chikui
15/08/2007, 21:07
Marcelo , na verdade são duas . A primeira começa em Alphaville e vai até Cajamar . A placa começa em cajamar e termina na placa de aviação , na parte mais alta da serra.
De repente, vc faz só a primeira parte.
Vitor Rolo
17/08/2007, 16:52
Corujas:
Trilha em alphaville (roberta close, óleoduto, etc) no domingo ( 19/08 )...
-Ponto de encontro: Posto de gasolina em frente ao shopping tamboré
-Horário: 8:00 hrs
Eugenio Risovas Pirata
17/08/2007, 18:30
Croffi e Rolo,
Não poderei ir, a principio tinha intenção de ir pra Serra Negra no Sábado, mas também não vai dar certo, terei que ir para Manuas a trabalho no domingo a noite, portanto, terei um sábado dukaraio...acertando detalhes para esse projeto.
Na próxima....espero ir.
[manauaras]'s
Vitor Rolo
18/08/2007, 19:13
Pessoal,
Trilha de domingo ( 19/08 ) cancelada...
marcaremos para um outro fds..