PDA

Ver Versão Completa : Kit Câmbio de chevette 4M c/ capa seca



Sebastião Rezende
26/07/2007, 00:08
Vendo um kit p/ adpatação da caixa de chevette 4M com cambio, capa seca de willys e rolamento traseiro de encosto; é tirar o original e instalar o de chevette; R$800,00.

Sebastião Rezende
29/07/2007, 20:48
Pessoal, Cambio de chevette com flange de adptação, para a reduzida e para capa seca original de willys, completo; é tirar o cambio original e instalar o cambio de chevette; Se alguém interessar; t+

Sebastião Rezende
12/09/2007, 23:55
Abaixei o preço, R$600,00
Pessoal, Cambio de chevette com flange de adptação, para a reduzida e para capa seca original de willys, completo; é tirar o cambio original e instalar o cambio de chevette; Se alguém interessar; t+

m0r473n53
13/09/2007, 15:19
Opa blz? vc vende somente a flange?

caso nao, vc teria as medidas da mesma ou alguem que faça a flange, tenho um cambio de 4 marchas do chevete e quero colocar ele no bf161. abraço t+

Sebastião Rezende
13/09/2007, 18:35
Boa tarde amigo, só vendo o conjunto, acharia bom vc comprar a caixa tbém, porque tem pequenas modificações que são feitas na caixa, seria bom vc ter uma aí como modelo para que no futuro se precisar trocar a caixa, vc fazer as modificações devidas; posso até tirar a caixa, mas o abatimento vai ser tão pequeno que não compensa; aqui na minha cidade compro essa caixa por R$ 80,00, já cheguei a comprar até por R$ 30,00; t+

m0r473n53
13/09/2007, 19:09
Boa tarde amigo, só vendo o conjunto, acharia bom vc comprar a caixa tbém, porque tem pequenas modificações que são feitas na caixa, seria bom vc ter uma aí como modelo para que no futuro se precisar trocar a caixa, vc fazer as modificações devidas; posso até tirar a caixa, mas o abatimento vai ser tão pequeno que não compensa; aqui na minha cidade compro essa caixa por R$ 80,00, já cheguei a comprar até por R$ 30,00; t+

vc não pode me indicar onde vc comprou o flange para a capa seca do bf161? estrou precisando exatamente dela, abraço t+

ihaido
13/09/2007, 19:13
serve em qualquer motor?meu willys esta com o continental(go devil)

Sebastião Rezende
13/09/2007, 23:44
Fala m0r473n53; Blz? Esta flange foi feita pelo meu irmão; mas hoje ele não está fazendo mais; tem uma empresa, chamada Dep tec que vende esta flange, só que se não me engano custa R$650,00; Eu não sei o telefone deles; mas aqui no Fórum, se vc procurar, acho que algum membro teve ter; t+

Sebastião Rezende
13/09/2007, 23:49
Fala ihaido, tudo bem; O motor continental usa a mesma capa seca do Bf? se usar com certeza serve; porque a flange está furada para acoplar na capa seca do Bf; t+; Se tiver como, me manda uma foto do motor continental que eu te falo se serve ou não; t+

ximenez
17/10/2007, 21:05
Vendo um kit p/ adpatação da caixa de chevette 4M com cambio, capa seca de willys e rolamento traseiro de encosto; é tirar o original e instalar o de chevette; R$800,00.

tire uma duvida ,é possivel utilizar a caixa de 5 marchas do chevete no motor bf 6 cil guenta o tranco? se puder responder agradeço muito.

Loiro
17/10/2007, 21:13
tire uma duvida ,é possivel utilizar a caixa de 5 marchas do chevete no motor bf 6 cil guenta o tranco? se puder responder agradeço muito.


Tem um topico na seçao dos CJs que fala sobre a caixa de chevete e sobre a adaptaçao em alguns motores!
Abraço:concordo:

Sebastião Rezende
21/10/2007, 22:57
Valeu o toque Loiro, t+

Daniel Donda
14/11/2007, 23:27
Abaixei o preço, R$600,00
Pessoal, Cambio de chevette com flange de adptação, para a reduzida e para capa seca original de willys, completo; é tirar o cambio original e instalar o cambio de chevette; Se alguém interessar; t+

Já vendeu? Tem ideia de quanto sai o frete pra SP ? será que vale a pena?

Sebastião Rezende
14/11/2007, 23:58
Já vendeu? Tem ideia de quanto sai o frete pra SP ? será que vale a pena?

Daniel, não vendi, Quando ouvi falar em cambio de chevette em Jeep, eu falei; é um obsurdo, como que pode o cambio de um carrinho aguentar um Jeep; Eu tinha acabado de trocar o motor do meu Jeep num de C-20, e estava sempre pensando em melhorar o jeep; Eu não aceitava que um cambio de chevette ia aguentar; mas vendo a coisa funcionar, resolvi, com meu irmão criar uma flange e adptar um cambio desse para fazer um teste; final da historia; nunca mais tirei o cambio; Ja estou a mais de tres anos com o mesmo e ainda está otimo; então vale muito a pena; este é o meu parecer; Qualquer coisa estou a disposição; t+

fabinhoRJ
15/11/2007, 00:21
Sebastião beleza ?

Gostaria de saber, se comprando este kit mais tarde conseguiria utilizar estas flanges e trocar por um cambio de cinco marchas ou as flanges são diferentes?

Sebastião Rezende
15/11/2007, 14:12
Fala Fabinho, blz? A flange do cambio p/ o motor e a mesma mas do cambio p/ a t-case e diferente; Qualquer coisa estou a disposição; t+

Sebastião Rezende
20/11/2007, 00:35
Daniel, esqueci do frete, Deve ficar em +- R$100,00; Vou a São Paulo na Sexta (23/11) Posso levar p/ vc; T+