PDA

Ver Versão Completa : 2º Encontro Nacional De Jotas (2007)



Ademar Ferracioli
02/01/2007, 15:16
PessoAll,
como estão os preparativos para o novo encontro dos jotas, versão 2007,
onde, quando, como etc,

só aqui de Brasilia podemos contar com a participação de no minimo quatro jotas,


varios interessados que não participam do Fórum estão querendo saber mais imformações, inclusive para que possam agendar sua férias e revisão dos veiculos.


Ademar
jotamarelo94
Bsb

[ ] 1º encontro nacional de jotas, eu fui!!!!!!!!!!!

leogc
04/01/2007, 22:44
pois é,

to achando que o pessoal daqui tá meio devagar....

eu até ajudo no que for preciso, só não tenho a menor noção do que fazer...

abs

Maneco
12/01/2007, 19:52
eae joteiros blz?

tenho uma sugestao de lugar para realizar o proximo encontro de jotas. A sede de campo do jeep clube do brasil localizado em piracaia SP. O local possui trilhas interna e extena da sede, lago para pesca esportiva, piscina e area de camping, perto da sede tem pousadas para o participantes que nao quiserem acampar. quem quiser ver fotos do local entre no site www.jeepclube.com.br
De sua opiniao para começarmos a agitar o encontro, ou de outra opção de local.
abraço a todos

leogc
13/01/2007, 11:42
eu acho que é uma boa idéia...aliás sugiro até que se ninguem mais se manifestar que começamos a nos movimentar....

já podemos pensar em uma data?!

abs

AdrianoJPX
25/07/2007, 22:55
Pessoal,
já que ninguém se habilitou resolvi abrir este tópico pra galera começar a se pronunciar a respeito do 2º ENCONTRO NACIONAL DE JOTAS, que o nosso amigo MÁRCIO, do clube do JPX do yahoo, se prontificou a organizar.
A princípio ele já fechou com a Fazenda Santa Helena para o feriado do dia 12 de outubro.
Solicito a quem tiver maiores informações que postem aqui.

Esta é a mensagem que o Márcio deixou lá no clube:

"Caros amigos joteiros o 2º encontro sera em na cidade de Simão Pereira no Estado de MG na divisa com o Rio de Janeiro BR 040 KM 01. Para quem quiser visite o site www.hotelfazendasantahelena.com e vejam como é linda ela tem seis milhões de metros quadrados e para quem estiver dispoisto a ajudar levantar o paseio estarei no local no proximo dia 5/8, ( carlos e léo no site tem o mapa para gegar no local e rio das flores fica do lado ) um abraço a todos e conto com a adesão de todos para termos um grande encontro.
Marcio Pais"

Rones Jr
26/07/2007, 12:11
Adriando,

que tal juntarmos forças e realizarmos um encontro único...

Segue abaixo nosso link.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27059&page=8

Podemos aumentar o volume de visitantes e diminuir os custos...

joão k. chikui
26/07/2007, 15:26
Pessoal, eu irei mesmo que ninguém mais vá. Vou fazer a reserva assim que estiverem aceitando.

Beto
26/07/2007, 18:15
já tem ideia de valor? Periodo? Programação do encontro?

leogc
27/07/2007, 23:49
Fala aí galera, vamos agitar esse encontro...

por enquanto só temos a data e o local (já pre-agendado)....

O Marcio vai conseguir os preços e vamos começar a pensar nos kits e roteiro para o encontro (o marcio e o betto vão lá fazer o levantamento na semana que vem).

abs

leogc
01/08/2007, 19:26
Ó eu aqui de novo galera.....

Foi colocado na net um link para aqueles interessados em participar do encontro...

o site é

http://jpx-online.zip.net/

O encontro será nos dia 12-14/outubro, no Hotel Fazenda Santa Helena (www.hotelfazendasantahelena.com), ali em Simão Pereira/MG.

Vamos agitar galera.....

abs

Rogério Barthy
02/08/2007, 12:17
Esse encontro é restrito aos proprietários de "J"s ou aberto à proprietários de outros veículos (Willys, Toy, Niva, Troler, Suzuki.....)
O pessoal aqui de Resende, Itatiaia, Barra Mansa e Volta Redonda, poderiam aderir e engrossar esse encontro/passeio/Trilha.
Rogério

leogc
02/08/2007, 23:27
Esse encontro é restrito aos proprietários de "J"s ou aberto à proprietários de outros veículos (Willys, Toy, Niva, Troler, Suzuki.....)
O pessoal aqui de Resende, Itatiaia, Barra Mansa e Volta Redonda, poderiam aderir e engrossar esse encontro/passeio/Trilha.
Rogério

Fala Rogério, claro que não....jipeiro não tem marca....

abs

joão k. chikui
03/08/2007, 01:32
X2
Leo resumiu bem o espírito.

Rogério Barthy
03/08/2007, 14:48
Blza....
Vou colocar em pauta na reunião..... Vamos ver se o pessoal se interessa e marcamos para uma bagunça enlameada.....
Rogério

leogc
05/08/2007, 21:43
Aí galera, divulguem.....

leogc
14/08/2007, 23:31
trazendo para o início....

AdrianoJPX
17/08/2007, 20:36
Estou torcendo pro meu Jota ficar pronto a tempo.

Ademar Ferracioli
17/08/2007, 22:39
Bora ai Adriano

tira logo este escorpião do bolso e conserta esta bomba injetora,

faça logo sua reserva, que ai voce pega coragem e desenrola o jota,

tem mais gente de Brasilia querendo ir, vamos fazer um comboio.


Ademar
jotamarelo94
Bsb

AdrianoJPX
18/08/2007, 00:24
AHAUHAUHAUHAUAH
Tem é uma cascavel no bolso...hehehehe
O 1º passo já foi dado. Comprei uma turbina nova. Recomendação do nosso amigo Valdemar. Foi uma T2 BIAGGIO caixa fria .48 e caixa quente .47.
A BI só segunda vou ter uma resposta, mas tá bem puxada.
Vamos ver se consigo.

AdrianoJPX
22/08/2007, 17:57
Moçada vamos nos manifestar.....O dia tá chegando..Tô vendo muita gente escrevendo no fórum, gente nova. Vamos animar aí galera.
Acho que meu jota vai ficar pronto a tempo.

joão k. chikui
22/08/2007, 20:14
Eu já disse, vou com encontro ou sem encontro. Só que sem encontro ficarei apenas 2 dias e farei um giro por Minas.

Salviano
22/08/2007, 20:50
Olá João k. chikui,

já q vc vai passar por Minas, aproveite para passar por Campanha, é a primeira cidade saindo da Fernão Dias no caminho para São Lourenço, Caxambu, Juiz de Fora, poderemos tomar umas cervas, conhecer as viaturas...se der...iremos juntos para o encontro.

Um Abraço
Salviano

joão k. chikui
23/08/2007, 15:55
Positivo , Salviano.
Vamos se falando.
Desde já , agradeço o convite.

Salviano
23/08/2007, 17:03
ALÔALÔALÔ....! (EM TEMPO).....A TODOS OS COMPANHEIROS!!!!!!

o João foi o primeiro a se manifestar em passar por Minas POREM......... QUERO ESTENDER A TODOS, O CONVITE, que fiz a ele, para que possamos nos encontrar por aqui e seguir em frente. Estamos aguardando a visita de Vocês, será um prazer recebê-los.

Abraço, Salviano - Campanha / Sul de Minas (no caminho de Juiz de Fora).

Ademar Ferracioli
23/08/2007, 17:36
ALÔALÔALÔ....! (EM TEMPO).....A TODOS OS COMPANHEIROS!!!!!!

o João foi o primeiro a se manifestar em passar por Minas POREM......... QUERO ESTENDER A TODOS, O CONVITE, que fiz a ele, para que possamos nos encontrar por aqui e seguir em frente. Estamos aguardando a visita de Vocês, será um prazer recebê-los.

Abraço, Salviano - Campanha / Sul de Minas (no caminho de Juiz de Fora).



O convite é interessante, pena que o comboio (zinhões de jotas), de Brasilia deve ir pela BR40.

Ademar
jotamarelo94
Bsb

Salviano
24/08/2007, 09:16
Ok! Ademar,

Seria muito interessante mesmo, movimentar nossa Cidadinha, com o comboio de zinhões de jotas, mas oportunidade não vai faltar.....espero. Se tudo correr direitinho nos veremos por lá. Obrigado, um abraço, Salviano.

AdrianoJPX
24/08/2007, 09:50
Ademar,
por enquanto é só vc e o Alexandre?
E Carlos Crema, o Sandro, o Douglas, o Ribeiro e tantos outros do DF, será que estão sabendo?

joão k. chikui
04/09/2007, 23:00
SALVIANO
Seguiremos na 5ª a tarde direto para Simão pereira, mas , Campanha nos aguarde, que logo , logo estaremos aí.Mais uma vez , obrigado pelo convite. A propósito , quantas horas se gasta daí até Simão por airuoca?
Estaremos indo em 4 ou 5 Jotas pela Dutra , se alguem de sampa quiser seguir junto , é só avisar. Sairemos às 13:00hs do dia 11.

Salviano
05/09/2007, 21:15
Ok! João, não faltará oportunidade...

De Campanha até Aiuruoca, 1:30 de viagem de Campanha até Juiz de Fora + ou - 3:00 hs
Sds
Salviano

paulogalindo
09/09/2007, 19:41
O lugar é muito bonito e ficarei orgulhoso de mostrar minha Pick-up transformada em caminhonete com seis lugares.
Achei muito boa a sugestão de agregar os Nivas também.

joão k. chikui
10/09/2007, 12:45
Paulo , legal tua picape transformada.
qto ao encontro nacional dos Nivas , vai ser 5, 6 e 7 de outubro em Itanhandu-MG , ou seja , uma semana antes do nosso.

Othon Alvares
11/09/2007, 23:07
Alo Pessoal,
To comprando a ideia, ainda tem vaga? E o custo? nao vi valores estimados ainda...

Abracos
Othon

joão k. chikui
11/09/2007, 23:33
Othon, ligue para o Márcio Pais 024 8813 4628 que é quem está coordenando.

leogc
12/09/2007, 11:15
Fala Othon,

Até agora o único custo existente é a hospedagem. sai 300 e uns quebrados pelo final de semana para o casal. e mesmo assim, ainda ha a possibilidade de ficar hospedado em outro lugar....e ir nos visitar no encontro.

abs
Leonardo

joão k. chikui
15/09/2007, 06:44
Joãoponeiz e família, JPX Toyota 3.0T, CL2215A,Eixos Flutuante de Band ,Work 12000 :Presente!
Moacyr e esposa , JPX AP2000 alcool , Clark CL2215A , Warn M8000: Presente!

Léo_Babiski
19/09/2007, 10:39
Eu e minha respectiva também estaremos presentes. Efetuei o depósito hoje.
Abraços e até o evento.

joão k. chikui
19/09/2007, 13:05
Grande Leo
É vc ou o Adriano que é da Revista Planeta Off road? Ve se leva uns exemplares , principalmente que tenham Jota.

Léo_Babiski
19/09/2007, 19:30
É o Adriano.
Na edição nº 1 saiu o J 97 do Sérgio daqui de BH.
Será que alguém já fez contato com a revista para publicarem umas fotos do nosso evento? Nem que seja uma notinha de rodapé..
Abs.

joão k. chikui
19/09/2007, 22:07
Léo , se eu levar trilhas bem pesadas daqui , feitas pelo meu JPX e outros colegas, alguém vai querer assistir?
Buraco do Camel, Passa 15, Verde 1 picadão, Telégrafo, Trilha do 90 (4 dias na mata), etc...
Posso te garantir que sem efeitos de edição , o JPX dá show em muitas viaturas com dois eixos blocados.

Léo_Babiski
20/09/2007, 07:58
Claro que sim João.
Nos últimos encontros em BH a grande atração tem sido os vídeos.
No nosso evento não vai ser diferente.
Abs.

Rodrigo Pereira
20/09/2007, 11:21
Rodrigo Pereira - JPX 95 Presença Confirmada
Rodrigo Romo - JPX 97 Presença Confirmada

João, vc vai sair na quinta? Se vc fosse na sexta poderiamos fazer um comboio.

Quem mais de São Paulo vai no encontro???

Abraços

joão k. chikui
20/09/2007, 12:55
Pôxa , Rodrigo
Até paguei meia diária a mais , pois eu e o moacyr vamos sair na 5ª feira 13:oo de Sampa. E , No Domingo , logo depois do Café , partiremos de volta.
Se não der para irmos juntos , poderíamos tentar ao menos voltar juntos, passeando, curtindo as paisagens e essa máquina maravilhosa que é o JPX.
Tentem sair bem cedinho na sexta para podermos aproveitar ao máximo .

Rodrigo Pereira
21/09/2007, 09:43
Há mais um confirmado, meu pai. Ele vai com uma L200.
Agora já são 3 veículos: 2 Jotas e 1 L200.

Então João, eu gostaria muito de ir na quinta, mas por motivo de trabalho não posso.
Iremos sair na sexta por volta das 05:00 da manhã!!!
Podemos voltar em comboio....:concordo:

O seu JPX eu conheço faz um tempo, era do JJ não era??
Esse Jota é uma máquina!!!! Por pouco não comprei ele.

Vc esta sempre no Pacaembu com ele neh?? Vamos marcar um dia desses para trocarmos umas idéias.

Abraços

joão k. chikui
21/09/2007, 12:52
Pois é Rodrigo, apareça lá na turma dos Cabeçudos em frente da Bestinha dog e coma um churrasco conosco. O Jota da minha esposa era do JJ, que não por maldade, mas por não ser jipeiro não sabia cuidar. Dê uma volta nele hoje e verá o que é um carrinho bom.

Te espero lá.

Rodrigo Pereira
21/09/2007, 22:45
João, acho q vc não me entendeu. Eu disse q o seu Jota é uma máquina!!! Ou seja, é um JPX extraordinário. Eu só tenho elogios para ele. Se vc entendeu ao contrário, me desculpe.

Voltando ao q interessa....
Quase comprei o seu Jota, mas como na época eu ja tinha o meu, decidi mexer no meu mesmo.
Todo esse tempo q o JJ ficou com ele, nen seguer trocou filtro de diesel ou uma bucha da suspenção!!! Mas é oq vc disse, não era por maldade.

Vou ver se na próxima quinta eu apareço la no paca.....

Abraço

joão k. chikui
22/09/2007, 06:05
Claro que entendi, Rodrigo. Só estava alertando que se vc chegou a andar antes sem nenhuma bucha e etc... agora vai se surpreender.

joão k. chikui
23/09/2007, 12:46
ADRIANO e MARCIO

Estou na dúvida qual pneu utilizar no encontro(BF33" AT ou 3k 33" joaoponeiz).
Para ajudar a decisão , queria saber se faremos algumas incursões off road ou passeios normais.

Gratos.

Rodrigo Pereira
24/09/2007, 11:00
João, meu amigo irá com pneus 3K em seu JPX 97. Eu só não vou com 3K pq ainda não consegui as carcaças para fazer. Vou com pneu mud mesmo.

Abraço

joão k. chikui
24/09/2007, 20:43
Rodrigo , falei com o Márcio hj , e ele me disse que vai sim ter umas trilhas lá na fazenda.
Acho que vou de 3K tb.

Rodrigo Pereira
26/09/2007, 12:12
Putz!!!...to louco pra ir de 3K tb, mas acho que não vou conseguir carcaça pra fazer. Vou ter q ir com os mud mesmo!!

No encontro do ano passado, eu fui de 3K no meu Jota. Nossa!!! Deixei a galera babando na trilha q fizemos dentro da fazenda.

Abraço

Othon Alvares
29/09/2007, 11:13
Alo pessoal!

Tbem to indo!!! mas sei nao, acho que so vou encarar passeios leves, rsrsrs

Meu plano era sair Quinta de noite, mas fiquei pensando que pode nao ter reserva de Quinta pra Sexta (afinal pagamos 2 diarias apenas, sei nao, temos que conferir com o Marcio se pode chegar quinta a noite). Vi comentario que os Jotas de SP tao vindo na Quinta ??
Se nao der, teremos que sair Sexta bem cedo, o que tbem é uma boa.

Devo sair de Macaé e me encontrar com o pessoal de Niteroi (LEO no comando) perto de Magé para entao pegarmos a Rio-Petropolis onde poderemos encontrar os J's que vem do Rio, provavelmente na parada do Alemao.

Vamos confirmar esse roteiro até lá pra Quarta-Feira

Abraços

leogc
29/09/2007, 15:09
Salve othon,

minha idéia também eram as trilhas leves....mas já faz tanto tempo que não faço uma trilha...que acho que vou na que todo mundo for.....até para poder estrear os meus VJ900 (sei que não é um 3K).

e vamos tocar nosso comboio....mas acho que saindo na sexta, ja que tambem acho que não tem reserva para a quinta.

abs

Augusto Braga
30/09/2007, 15:24
Leo,

Infelizmente não vou poder ir no encontro de Jotas,desejo boa sorte e grande confraternização entre os Joteiros.

Coloca o Jotinha nas trilhas pesadas tb, ele guenta!

Abrs.

leogc
30/09/2007, 21:28
po augusto....sacanagem....mas a gente marca uma trilha depois.....espero poder voltar as trilhas...não aguento mais ver o carro parado....

abs

joão k. chikui
30/09/2007, 22:25
OTHON
Apenas eu e o Moacyr vamos seguir quinta depois do almoço. O márcio conseguiu uma meia diária para este pernoite extra, tipo 45% do valor de uma diária completa. Achamos super justo e fechamos assim. O rodrigo e os seus amigos só sairão na sexta 5:00 , o que é muito bom.
Um abraço.



Alo pessoal!

Tbem to indo!!! mas sei nao, acho que so vou encarar passeios leves, rsrsrs

Meu plano era sair Quinta de noite, mas fiquei pensando que pode nao ter reserva de Quinta pra Sexta (afinal pagamos 2 diarias apenas, sei nao, temos que conferir com o Marcio se pode chegar quinta a noite). Vi comentario que os Jotas de SP tao vindo na Quinta ??
Se nao der, teremos que sair Sexta bem cedo, o que tbem é uma boa.

Devo sair de Macaé e me encontrar com o pessoal de Niteroi (LEO no comando) perto de Magé para entao pegarmos a Rio-Petropolis onde poderemos encontrar os J's que vem do Rio, provavelmente na parada do Alemao.

Vamos confirmar esse roteiro até lá pra Quarta-Feira

Abraços

Othon Alvares
01/10/2007, 12:03
Ahh!, Joao, valeu.

Entao, tá, Leo, vamos ver se a gente sai sexta de manha, semana que vem te ligo pra marcarmos horarios aproximados e postamos a sugestao aqui e no clube do jota.
(no meu caso, acho que saindo 6:30 de Macae, chego a Manilha +- 8:30, sem correr...mesmo porque 90km/h já é muito rsrs...) - afinal o jota vai pesado, alem da bagagem, tem que levar agua / oleo / cx ferramentas...

abracos

joão k. chikui
07/10/2007, 15:26
So dando um UP. Márcio e Leo , estou levando uns DVD de trilha de JPX , será que lá tem DVD player ou tenho que levar daqui.

Gratos.

leogc
07/10/2007, 18:18
ok othon, minha única dúvida ainda é que o carro ainda está no eletricista arrumando as últimas coisas, to correndo para conseguir terminar meu painel completo e ir meio pronto (não consegui fazer os últimos upgrades que queria)...

boa joão, posso levar alguns também, não tenho nenhum de jpx (só aquele com a operação fronteira), mas tenho vários dvds gringos de rock crawling....vou ver se levo. junto com a água, óleo e caixas de ferramentas....

abs

joão k. chikui
07/10/2007, 22:05
Leo
E lá tem DVD player ?

leogc
07/10/2007, 22:22
fala joão, sei tanto quanto vc...o ideal era que algum colega tivesse um daqueles portáteis.

abs

joão k. chikui
08/10/2007, 06:47
Leo
Por via das dúvidas , levarei um normal , nem é tão grande assim.Vale a pena ver o que faz um Jota, com AP2000 e Clark , com sua incrível suspensão, diante de viaturas blocadas, com pneus frederico , motores potentíssimos, etc...

Andrejur
08/10/2007, 17:55
Posso levar um daqueles portáteis marca Tabajara...

Abs.

joão k. chikui
11/10/2007, 06:06
Pessoal, eu e o Moacyr estamos seguindo para o encontro.
A todos , uma boa viagem.
André, podendo , leve sim o DVD player.

joão k. chikui
14/10/2007, 17:47
Márcio
Parabéns pelo evento:Estava tudo muito bom.
Espero que todos tenham feito boa viagem de volta para casa.
Foi um prazer imenso conhecer pessoalmente todos vcs.
Vou tentar tirar algumas imagens do filme e postar aqui.
Se alguém tiver fotos , mandem algumas para jchikui@uol.com.br que vou fazer um capítulo só de fotos no DVD do evento.

leogc
14/10/2007, 20:39
Salve João e demais colegas joteiros....

realmente o evento foi show....foi muito bom conhecer todos vcs....agora só precisamos juntar as fotos...tenhop poucas aqui....mas mando para vc amanha.

abs

Léo_Babiski
14/10/2007, 22:23
Boa noite a todos.

Realmente o encontro estava muito bom.

Amanhã eu coloco algumas fotos aqui e envio outras para o joão.

Ao que me parece todos chegaram em casa bem.

Quem não foi PERDEU.

Abs.

Andrejur
14/10/2007, 22:51
Galera Joteira,
O Encontro foi Show de bola...
Foi muito bom encontrar e conhecer pessoalmente alguns companheiros...
Também foi ótimo reencontrar alguns do I Encontro...


Abração para todos....

Léo_Babiski
15/10/2007, 10:52
Vou tentar por algumas fotos, o problema e a alta resolução.
Abs.

Léo_Babiski
15/10/2007, 11:13
Quem quiser alguma foto em alta resolução, me envia o e-mail por MP.
Abs.

Léo_Babiski
15/10/2007, 11:27
Mais algumas

Léo_Babiski
15/10/2007, 11:35
Mais fotos..

Léo_Babiski
15/10/2007, 12:57
Mais fotos.
Será que só eu tirei fotos? :discordo:

leogc
15/10/2007, 13:20
fala leo, eu tirei...umas poucas, mas estão em casa....

abs

Léo_Babiski
15/10/2007, 13:28
Tudo bem chará?

Pena que não deu para tirar fotos da trilha, mas por outro lado eu filmei muita coisa..

Abs.

Adilson Mancebo
15/10/2007, 20:28
Realmente o encontro foi ótimo. Parabéns Márcio!
Já estou esperando do terceiro!
Sds
Adilson

joão k. chikui
15/10/2007, 21:28
Grande Léo, futuro Joteiro

E estou capturando as imagens feitas por vc, já tenho mais de 40 fotos que recebi por email, e vou fazer um pequeno DVD que enviarei para cada um dos participantes.
Esta será minha pequena colaboração .
Quem sabe ,cada um de nós sendo um multiplicador, cada um puder convidar um colega joteiro para o próximo evento, podemos mandar confeccionar camisetas , adesivos...
Márcio G. Pais , vc é o cara , ou parente.
Para o próximo encontro , gostaria de colaborar de alguma forma.

Abraços.

Joãoponeiz.



Tudo bem chará?

Pena que não deu para tirar fotos da trilha, mas por outro lado eu filmei muita coisa..

Abs.

leogc
15/10/2007, 22:56
Salve galera,

da próxima vez vou ver se levo um zequinha fotografo....

sabe como é, muita emoção em ver o fio desentupido e um monte de irmãos....

minhas fotos....

abs

leogc
15/10/2007, 23:00
foi mal a escassez de fotos :oops:

Rodrigo Pereira
16/10/2007, 12:36
Falae Galera!!!

O encontro foi muito bom!! Quem não foi, perdeu!!!
Já estou ancioso para o terceiro!! :grin:

João, tenho 50 fotos. Vou gravar em um cd e te entrego quinta-feira no paca, pode ser???

Léo_Babiski, era vc q estava tirando fotos da suspensão do meu Jota quando eu ja estava indo embora??? Se foi vc e precisar de alguma coisa é só pedir.

Segue algumas fotos.

Abraços a todos

locomeubr
24/10/2007, 13:27
e o terceiro encontro?? quando vai ser??? rsrs vlww

leogc
24/10/2007, 20:11
do jeito que demoramos para decidir o local do segundo...não acho ruim a idéia de começarmos a discutir.

abs

joão k. chikui
25/10/2007, 22:50
Leo cardoso, Leo babiski, Gê,Adilson

Ficaram prontos os DVD , quem interessar mande endereço p/ jchikui@uol.com.br que enviarei . Vão pagar a postagem tipo sedex a cobrar ou similar.

leogc
26/10/2007, 12:50
Graaaande João,

Leonardo Cardoso
Rua Marques de Valença, 56 / 701, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. CEP 20550-030.

me fala quanto é o frete que eu te deposito o valor....

abs

joão k. chikui
26/10/2007, 13:50
Leonardo
Fui hj cedo enviar os primeiros sedex a cobrar e exigiram o RG e CPF.

Se quiser , mande os dados naquele email acima jchikui@uol.com.br.

Se tiver algum que mora perto , avise que mando dois junto, pois o valor da postagem é o mesmo.

portugues
26/10/2007, 19:32
:dance:espero participar tb do terceiro encontro...parece ter sido bem legal...abraços a todos!!:lol:

portugues
26/10/2007, 19:55
por acaso alguém de vocês costumam se encontrar no pacaembu ou no ibirapuera .:-o..

leogc
26/10/2007, 20:42
Salve portugues....

creio que o joão costuma ir ao paca/ibira (sei lá onde é)....

para mim é meio longe.

abs

joão k. chikui
26/10/2007, 21:48
Portugues
Toda quinta estou no Paca, e nesta quinta vamos passar o DVD do II encontro.
Procure dois jotas , um preto de 35" a um verde escuro de 33" ou a turma dos cabeçudos. Coma um churrasco conosco.

portugues
26/10/2007, 22:03
legal joão!!! com certeza estarei por lá !! comprei meu jpx em agosto fiz algumas melhorias nele e agora é meu único carro!! estou gostando bastante...e com certeza seria bacana adquirir conhecimento com pessoas como vocês!! obrigado e até mais abraços André.