PDA

Ver Versão Completa : Trilhas na Serra da Canastra - Garmin



Mineiro do Cerrado
25/07/2007, 14:58
Olá Pessoal,

Estou morando fora e por isso o jipinho anda ficando encontado!!! Agora que voltei de férias e tô afim de me perder na Serra da Canastra de jipe sozinho como sempre... conheço relativamente bem as trilhas para se fazer a pé atravessando pela Serra da ventania, ou pelo caminho do céu!!! Lugares que não tem como ir de jipe e que eu ia quando era moleque...

Agora a idéia é aproveitar o máximo... o caso é que como só eu estou de férias enquando o resto da Brasil trabalha vou ter que ir sozinho!!! Para isso queria pegar uns dados antes... se possivel trace log´s e rotas de GPS.
Não precisa ser as rotas mais duras não, pois como disse vou eu e Deus!



Abraços


Eu tenho um Etrex Legend...

Felipe
25/07/2007, 20:23
Vc escolheu bem o lugar pra passar as férias, no anexo tem um roteiro que fiz, não sei dizer como as trilhas estão atualmente mas não tem muito segredo. No segundo dia tem um rio pra atravesssar, como é época de seca talvez ele esteja baixo, deve dar pra passar sem snorkel. Não deixe de ir ao paraíso perdido, a trilha que fizemos no terceiro dia passa por umas subidas íngremes de pedra, assusta um pouco mas não é nada de mais, fiz tudo com meu finado samuca com pneus 225/75/15.
Instale o tracksource para o trackmaker que tem muitas trilhas na região.

Mineiro do Cerrado
26/07/2007, 00:21
Felipe,

Valeu pelo arquivo! Descobri que já fiz parde dessa trilha a pé!!!
Dois dias de mochila nas costas e camera na mão!!! hehehe
Tô te mandando o meu arquivo...
Vou ver se intalo o tracksource!!! Já me falaram dele antes, mas me mudei para a Amazônia e o GPS andou mei guardado este primeiro semestre do ano!!!

Agora a Serra é linda heim!!! ô lugarzinho abençoado por Deus!!!:mrgreen:

Valeu pelo arquivo já tá salvo!!!

Felipe
26/07/2007, 20:32
já que você gosta de lá vou aproveitar pra divulgar a sacanagem que tão pra fazer com o parque, veja o anexo (procure no site da câmara dos deputados mais informações se quiser ...), o PL vai reduzir em aproximadamente a área atual do parque, triste ...
envie um email para seu deputado, senador, e a quem mais vc achar que vai se itneressar pela defesa do parque.

Mineiro do Cerrado
28/07/2007, 11:00
PUTZ!!!
Esses pessoal é dose!!!
Eu tô morando na Amazônia e por isso não sabia disto!!!
ô bando de gente atoa!!!