Ver Versão Completa : Bloqueador Automotivo Via Telefone
Recebi este email e achei muito interessante e muito barato tbm, p/ colocar em nossas viaturas,
Alguem conhece este dispositivo???
> prezado colega,
>
> no anexo tenho o prazer de enviar uma novidade interessanate que poderá sser aplicada nos veiculos tipo off road, jipes etc, devido a dificuldade com relação aos seguros.
>
> Trata-se de um bloqueador automotivo onde o usuário realiza o bloqueio do
> veliculo quando de uma abordagem criminosa, em tempo real via uma ligação
> telefonica de qualquer telefone, fixo, orelhão ou celular, sem taxas ou
> intermediários.
>
> O principio baseia-se num módumo bloqueador acoplado a um telefone celular fornecido ou não com o conjunto.
> O usuário poderá se utilizar tambem de qualquer celular que ja possua
> desde que o mesmo possua a função atendimento automático e entradas separadas para fone de ouvidos ou carregador.
> Do contrário o celular poderá ser tambem enviado.
>
> Preços:
>
> Para o conjunto bloqueador sem celular R$ 90,00, com todos os cabos e
> acessórios inclusos e sirene.
>
> Para o conjunto com celular R$ 190,00 completo e com sirene.
>
> Acrescentar mais frete via correios, cep de origem 05145-000
Joao Baeta
25/07/2007, 14:40
:arrow:Interessante esse "bloqueador"
Fica preso onde?
Qual operadora que situa?
Como bloqueia o carro... Corte de combustivel?
Onde vc arranjou essa fonte?
Nos conte com + detalhes!
Abs
Luciano SHAKALL
25/07/2007, 15:08
:arrow: Fica preso onde :?:
:arrow: Qual operadora que situa :?:
:arrow: Como bloqueia o carro... Corte de combustivel e/ou sistema elétrico :?:
:arrow: Onde vc arranjou essa fonte :?:Faço minhas as indagações do CAmaRAda João, e acrescento outras:
:arrow: Caso utilize um telefone próprio (que está "encostado"), pode ser do sistema TDMA (SEM Chip), ou tem que ser GSM (com chip) :?: :pensativo:
:arrow: O Cel. ficará conectado a um carregador veicular... deve fazer parte do "kit", certo? Qual a média de consumo da bateria com o carro desligado e o "bloqueador" ligado :?: :pensativo:
[]'s
Alexandre Zocrato
25/07/2007, 15:21
Quem é o fabricante?
Tem site?
Supercharger
25/07/2007, 15:50
Esse bloqueio pode ser usado no eixo dianteiro também?
Rsrsrsrs.
Brincadeira turma!
Alexandre Zocrato
25/07/2007, 16:47
Esse bloqueio pode ser usado no eixo dianteiro também?
Rsrsrsrs.
Brincadeira turma!
O problema é que, se você receber uma ligação durante uma curva, você capota!!!
O problema é que, se você receber uma ligação durante uma curva, você capota!!!
entao tem que colocar na dianteira e trazeira, se der uma atoladinha vc liga pro 01 de der uma atoladona vc liga pro 02, agora se tiver fora de area dai fdeu!!!:mrgreen::mrgreen:
Faço minhas as indagações do CAmaRAda João, e acrescento outras:
:arrow: Caso utilize um telefone próprio (que está "encostado"), pode ser do sistema TDMA (SEM Chip), ou tem que ser GSM (com chip) :?: :pensativo:
:arrow: O Cel. ficará conectado a um carregador veicular... deve fazer parte do "kit", certo? Qual a média de consumo da bateria com o carro desligado e o "bloqueador" ligado :?: :pensativo:
[]'s
falando serio agora, eu apenas recebi um email de um cara, nao sei se funciona, mas acredito que sim.
acredito eu que, neste caso ele funciona como qualquer bloqueador, o telefone seria exclusivo p/ o bloqueio, simplesmente deve haver um rele que quando o telefone atende remoto ele corta algumas partes eletricas exenciais ao funcionamento do veículo.
o telefone deve ficar carregando o tempo todo e se alguem cortar a bateria ele ainda deva funcionar por mais algum tempo.
o que eu achei interessante é que é MUITO BARATO e como nossas viaturas nao dispoem de um seguro acessível eu acredito ser uma boa idéia.
Joao Baeta
25/07/2007, 17:49
falando serio agora, eu apenas recebi um email de um cara, nao sei se funciona, mas acredito que sim.
acredito eu que, neste caso ele funciona como qualquer bloqueador, o telefone seria exclusivo p/ o bloqueio, simplesmente deve haver um rele que quando o telefone atende remoto ele corta algumas partes eletricas exenciais ao funcionamento do veículo.
o telefone deve ficar carregando o tempo todo e se alguem cortar a bateria ele ainda deva funcionar por mais algum tempo.
o que eu achei interessante é que é MUITO BARATO e como nossas viaturas nao dispoem de um seguro acessível eu acredito ser uma boa idéia.
:arrow:Pesquise melhor sobre o assunto e poste aqui!!!
:concordo:
:arrow:Pesquise melhor sobre o assunto e poste aqui!!!
:concordo:
tenho o email da pessoa que esta vendendo
rcb1954@hotmail.com
No mercado livre tem varias opções destes bloqueadores....
http://lista.mercadolivre.com.br/bloqueador_CategID_2239
Tem estes fabricantes com especificações tecnicas:
http://www.bikinisipanemabrazil.com.br/mb12007.htm
http://www.martins-internacional.com.br/celularcarros.htm
http://www.westron.com.br/site/home.php
http://www.bloqueador.com.br/bloqueador/jcacelular.htm
Será que funciona e é confiavel este sistema ?
Alguem conhece quem tem instalado ?
Joao Baeta
25/07/2007, 20:04
:arrow:Mandei o email para ele....Só resta esperar!
Abs
:arrow:Mandei o email para ele....Só resta esperar!
Abs
Ae Baeta,
Tambem mandei um e-mail com algumas duvidas, quando recebermos as respostas vamos postar aqui.
Abrs
Joao Baeta
25/07/2007, 21:07
:arrow:Povo!
O Amaury do bloqueador me respondeu!
Ele citou de forma interessante.... E como tenho Vivo fica + facil! :mrgreen:
Nao paga nenhuma taxa.... Algo estranho... :pensativo:
Ola João grato por contactar:
O bloqueador em referencia possibilita o bloqueio do veiculo em tempo real
via uma simples ligação telefone a um telefone celular acoplado ao modulo
bloqueador.
Existem hoje diversos tipos de alarmes via radio, ( botão de acionamento
remoto ) ou alarmes de aproximação etc.
Porem atualmente todos são conhecidos pelos meliantes.
O bloqueador sugerido presta-se ao principalmete ao bloqueio remoto quando
de uma abordagem criminosa e neste caso o bloqueador não tem sensores
visiveis, botões para acionamento etc.
Então no caso de uma aborgem criminosa basta entregar o veliculo e a
qualquer tempo vc mesmo bloqueia o mesmo atraves de uma ligação telefonica
realizada a partir de qualquer telefone, fixo orelhão ou celular.
Netse caso o telefone acoplado ao bloqueador é programado para atendimento
automático que se realiza em torno de 5 segundos, em seguida vc digita uma
senha para segurança em relação a ligações por engano por exemplo e realiza
o bloqueio de 02 formas:
bloqueio silencioso silencioso ou com sirene.
Podem ser utlizados celulares que o usuario ja dispõe de qualquer tecnologia
ou operadora, bastando informar o modelo do telefone para que os cabos de
conexão ao módulo bloqueador sejam fornecidos, que são em numero de 02, uma
para conexão a entrada para fones de ouvido do celular e outro para conexão
do carregador automático fornecido com o conjunto.
Custo: R$ 90,00 mais envio via correios.
Outra possiblidade, posso fornecer o celular novo GSM nokia 1600 novo
operadora vivo ao custo de R$ 190,00 mais envio via correios.
A ligação ao auto ou jeep para o bloqueio é realizada na bobina de ignição,
interrompendo a (- ) da mesma.
Penso que este sistema será interessanate para este segmento de veiculos
tendo emvista a dificuldade para seguros.
Alem disso em custo beneficio penso reduzido em relação a rastreadores por
exemplol, uma vez tambem que não existem intemediários ou taxas a serem
pagas.
O usuário faz o bloqueio de uma forma segura longe dos meliantes.
fico a disposição e agradeço seu contato,
Amaury Badolato
> via uma simples ligação telefone a um telefone celular acoplado ao modulo
> bloqueador. Existem hoje diversos tipos de alarmes via radio, ( botão de acionamento remoto ) ou alrmes de aproximação etc.
> Porem atualmente todos são conhecidos pelos meliantes.
> O bloqueador sugerido presta-se ao principalmete ao bloqueio remoto quando de uma abordagem criminosa e neste caso o bloqueador não tem sensores visiveis, botões para acionamento etc.
> Então no caso de uma aborgem criminosa basta entregar o veliculo e a
> qualquer tempo vc mesmo bloqueia o mesmo atraves de uma ligação telefonica realizada a partir de qualquer telefone, fixo orelhão ou celular.
> Netse caso o telefone acoplado ao bloqueador é programado para atendimento automático que se realiza em torno de 5 segundos, em seguida vc digita uma senha para segurança em relação a ligações por engano por exemplo e realiza o bloqueio de 02 formas: bloqueio silencioso silencioso ou com sirene. Podem ser utlizados celulares que o usuario ja dispõe de qualquer
> tecnologia ou operadora, bastando informar o moelo do telefone para que os cabos de conexão ao módulo blqieador sejam fornecidos, que são em numero de 02, uma para conexão a entrada para fones de ouvido do celular e outro para conexão do carregador automático fornecido com o conjunto.
certa vez eu havia visto um sistema parecido, importado, que ligava para seu celular e mais 4 numeros caso seu carro estivesse sendo roubado ou coisa do tipo, igual a um alarme domestico. bastava para isso um celular habilitado, ou com credito inserido nele (obvio), que ficava escondido no carro numa caixa hermética a prova d'agua, podendo ser instalado em alguma parte externa do veiculo..
é alimentado pela bateria do carro e por por sua propria. enviava um alarme tbem caso houvesse algum problema de bateria fraca, ou nao carregada corretamente.
tinha uma antena que amplificava o sinal do celular (opcional para aparelhos da motorola se nao me engano).
ai vc poderia tomar alguma providencia, pois o sistema automaticamente bloqueava o veiculo, cortava sinal da bomba de combustivel, bobina, modulo, etc.
e alem disso tbem possuia bloqueio silencioso, igual a esse ai. e vc poderia progarmar uma tecla de emergencia no seu celular, e pronto.
mas como um bom nego burro, nao comprei. mas tava caro pra caraio na epoca, cerca de U$250.00
agora nao acho mais.
joão k. chikui
26/07/2007, 20:17
Pessoal
Esse ou qq outro dispositivo, saiba como desativá-lo em caso de falha ,numa trilha ou outro local remoto. Quase morri de fome e cansaço porque um alarme de uma moto deu pau no meio da trilha do 90, e , o que seria uma trilha de 12 a 14 hs , se transformou em 2 dias , sem comida e dormindo molhado no chão tb molhado. Coitada da minha mulher, pegou o jeep e , juntamente com uns colegas estava adentrando a trilha em nosso socorro. Coitado do motorista da firma, dois dias nos esperando , na maior preocupação, mas tb não arredou pé.
Isso que o Jão falou é verdade: tem que tomar cuidado com esses bloqueadores via sinal de telefone ou pager, pos tb tive problemas em castelhanos e o sinal não chegava lá para desativa-lo..... Tive que fazer diversas gambiarras para conseguir ligar o jipe e sair do sufoco..
O correto seria ter sempre uma chave geral para o caso de pane e/ou falta de sinal, principalmente para quem gosta de se enfiar no meio do mato !!
ABS
Já que temos as informações dos fabricantes, seria interessante termos informações de quem tem usa ou já usou estes bloqueadores, principalmente em jeeps ou viagens que perdem o sinal.
AnBeLuZuK
27/07/2007, 21:16
Se for celular da Vivo será que da para ativar o "vivo encontra" ?
Joao Baeta
27/07/2007, 21:25
Se for celular da Vivo será que da para ativar o "vivo encontra" ?
:arrow:Seria melhor: "Vivo encontrou o teu carro!"
:mrgreen:
themoteo
27/07/2007, 23:26
:arrow:Povo!
O Amaury do bloqueador me respondeu!
Ele citou de forma interessante.... E como tenho Vivo fica + facil! :mrgreen:
Nao paga nenhuma taxa.... Algo estranho... :pensativo:
Ola João grato por contactar:
via uma simples ligação telefone a um telefone celular acoplado ao modulo
bloqueador.
Existem hoje diversos tipos de alarmes via radio, ( botão de acionamento
remoto ) ou alarmes de aproximação etc.
Porem atualmente todos são conhecidos pelos meliantes.
O bloqueador sugerido presta-se ao principalmete ao bloqueio remoto quando
de uma abordagem criminosa e neste caso o bloqueador não tem sensores
visiveis, botões para acionamento etc.
Então no caso de uma aborgem criminosa basta entregar o veliculo e a
qualquer tempo vc mesmo bloqueia o mesmo atraves de uma ligação telefonica
realizada a partir de qualquer telefone, fixo orelhão ou celular.
Netse caso o telefone acoplado ao bloqueador é programado para atendimento
automático que se realiza em torno de 5 segundos, em seguida vc digita uma
senha para segurança em relação a ligações por engano por exemplo e realiza
o bloqueio de 02 formas:
bloqueio silencioso silencioso ou com sirene.
Podem ser utlizados celulares que o usuario ja dispõe de qualquer tecnologia
ou operadora, bastando informar o modelo do telefone para que os cabos de
conexão ao módulo bloqueador sejam fornecidos, que são em numero de 02, uma
para conexão a entrada para fones de ouvido do celular e outro para conexão
do carregador automático fornecido com o conjunto.
Custo: R$ 90,00 mais envio via correios.
Outra possiblidade, posso fornecer o celular novo GSM nokia 1600 novo
operadora vivo ao custo de R$ 190,00 mais envio via correios.
A ligação ao auto ou jeep para o bloqueio é realizada na bobina de ignição,
interrompendo a (- ) da mesma.
Penso que este sistema será interessanate para este segmento de veiculos
tendo emvista a dificuldade para seguros.
Alem disso em custo beneficio penso reduzido em relação a rastreadores por
exemplol, uma vez tambem que não existem intemediários ou taxas a serem
pagas.
O usuário faz o bloqueio de uma forma segura longe dos meliantes.
fico a disposição e agradeço seu contato,
Amaury Badolato
Pessoal,
a idéia do sistema funciona sim. Trabalho com esse tipo de tecnologia aplicada em outro tipo de atividade. No meu carro tem um semelhante que realiza a mesma função.
Em relação à taxa, tem sim, pois você tem que manter o número do celular do carro funcionando e acredito que não possa usar o seu celular pessoal, deverá ser um celular dedicado, senão o acesso será fácil e o "amigo do alheio" poderá descobrir.
Outra característica importante que esse tipo de equipamento deve ter diz respeito ao tipo de atuação para desligar o carro. Como ele disse, o sistema desliga a bobina. Segundo as normas brasileiras esse tipo de equipamento só pode ser instalado se o desligamento se dê de forma progressiva, por isso é importante saber se foi observado isso no projeto do equipamento.
No mais é verificar a procedência para não comprar qualquer "shing lyn" que dura..dura..até se acabar.
Luciano SHAKALL
29/07/2007, 11:19
"... Outra característica importante que esse tipo de equipamento deve ter diz respeito ao tipo de atuação para desligar o carro. Como ele disse,
o sistema desliga a bobina. Segundo as normas brasileiras esse tipo de equipamento só pode ser instalado se o desligamento se dê de forma progressiva,
por isso é importante saber se foi observado isso no projeto do equipamento..."Como seria um desligamento progressivo da bobina? :pensativo:
[]'s intrigados
Joao Baeta
29/07/2007, 11:38
:arrow:Vale a pena colocar no nossos viaturas?
:pensativo:
Ai pessoal comprei um vectra ano passado e tinha um bloqueador via celular, estava instalado por dentro do painel próximo a caixa de fusíveis, ninguem alem de vc sabe que tem. O problema é que se seu veículo for furtado onde não tem cobertura da operadora, ele não funciona aquele tinha opção de ligar pro bloqueador e digitar uma senha para o celular atender normal e voce poder ouvir o que estava acontecendo dentro do carro, mas ativando o bloqueio ele corta a corrente elétrica na hora, no caso o carro "morre" de vez.
Joao Baeta
29/07/2007, 15:22
:arrow:Mas deve funcionar onde tem o sinal de celular....!
Se nao tem... Nem funciona!
themoteo
29/07/2007, 21:11
Não estou conseguindo citar...mas a citação tá acima...
As normas de segurança definem que para que seja permitido o desligamento de um veículo em movimento por um alarme, o motorista deve ser avisado antes de ocorrer o desligamento por completo. Já ví alarmes que fazem isso por meio de aviso sonoro, uma série de bips antecedem o desligamento total. Também ví um que cortava a bomba de combustível(mas podia ser também a bobina de alta tensão) e depois religava, e ia aumentando o tempo entre o corte e religamento até cortar definitivamente. Uma vantagem desse segundo é que o "meliante" pode pensar que se trate de um defeito no veículo.
themoteo
29/07/2007, 21:13
:arrow:Vale a pena colocar no nossos viaturas?
:pensativo:
Bem, eu acredito que sim. É mais um sistema para aumentar a proteção do veículo, principalmente se ele não for de uso exclusivo em trilhas.
themoteo
29/07/2007, 21:14
Ai pessoal comprei um vectra ano passado e tinha um bloqueador via celular, estava instalado por dentro do painel próximo a caixa de fusíveis, ninguem alem de vc sabe que tem. O problema é que se seu veículo for furtado onde não tem cobertura da operadora, ele não funciona aquele tinha opção de ligar pro bloqueador e digitar uma senha para o celular atender normal e voce poder ouvir o que estava acontecendo dentro do carro, mas ativando o bloqueio ele corta a corrente elétrica na hora, no caso o carro "morre" de vez.
O problema é que se você estiver a 80Km/h e devido a um problema qualquer o sistema for ativado...:putz:
O problema é que se você estiver a 80Km/h e devido a um problema qualquer o sistema for ativado...:putz:
Eu tambem tenho estas e outras duvidas, estou procurando pessoas que usam este sistema para falarem sobre os prós e contras, mas não encontrei ninguem que usa até o momento. :pensativo: É claro que se não funcionar 100%, com certeza ajuda muito, o que não pode acontecer é uma pane num lugar sem recurso. Por enquanto fico inseguro quanto estas possiveis falhas e confiabilidade. :-|
themoteo
29/07/2007, 22:56
Eu tambem tenho estas e outras duvidas, estou procurando pessoas que usam este sistema para falarem sobre os prós e contras, mas não encontrei ninguem que usa até o momento. :pensativo: É claro que se não funcionar 100%, com certeza ajuda muito, o que não pode acontecer é uma pane num lugar sem recurso. Por enquanto fico inseguro quanto estas possiveis falhas e confiabilidade. :-|
Eu uso um no meu carro que faz o corte da bomba de combustível. O acionamento pode ser pelo celular ou pela internet. Antes de cortar definitivamente a bomba, são realizados cortes temporários que podem ser percebido pelo motorista para que o mesmo possa parar o carro. Ele também avisa, por meio de SMS, se o alarme do carro for acionado. Até hoje ainda não tive problemas.
Joao Baeta
29/07/2007, 23:04
:arrow:Problema serio... Viajando a 80 km/h... Morre do nada.....:putz::confused:
Fica meio preocupado.... :pensativo:
Joao Baeta
29/07/2007, 23:08
Bem, eu acredito que sim. É mais um sistema para aumentar a proteção do veículo, principalmente se ele não for de uso exclusivo em trilhas.
:arrow:Pois é.... Iria pensar em botar no meu GV... As vezes fico preocupado de acontecer qq coisa no meio do caminho.....:pensativo:
themoteo,
Qual vc usa? Pode dizer a marca, onde comprar? Estou querendo colocar um sistema no meu jeep e estou pesquisando a respeito..
Abraço
Eu uso um no meu carro que faz o corte da bomba de combustível. O acionamento pode ser pelo celular ou pela internet. Antes de cortar definitivamente a bomba, são realizados cortes temporários que podem ser percebido pelo motorista para que o mesmo possa parar o carro. Ele também avisa, por meio de SMS, se o alarme do carro for acionado. Até hoje ainda não tive problemas.
Themoteo,
Algumas duvidas:
Você usa em jeep ? Numa trilha onde não há sinal de celular você já notou algum tipo de interferencia ?
Funciona em "Roaming" quando sai do estado e muda de operadora ?
Luciano SHAKALL
30/07/2007, 19:36
"...Como seria um desligamento progressivo da bobina? :pensativo: ..."
"... o motorista deve ser avisado antes de ocorrer o desligamento por completo. Já ví alarmes que fazem isso por meio de aviso sonoro,
uma série de bips antecedem o desligamento total ... ví um que cortava a bomba de combustível (mas podia ser também a bobina de alta tensão)
e depois religava, e ia aumentando o tempo entre o corte e religamento até cortar definitivamente... "Beleza então, Themoteo :concordo:. Minha dúvida era porque, com a Bobina é "tudo ou nada", ou seja: Ou corta, ou não corta :mrgreen:.
Mas desse jeito (cortando e "voltando"), acho que tudo bem... ;)
Ah, te enviei uma "MP".
[]'s
Luciano SHAKALL
30/07/2007, 19:38
"...O problema é que se você estiver a 80Km/h e devido a um problema qualquer o sistema for ativado...:putz: ..."Acho que pode sim acontecer! Devido devido à algum problema, eu não sei, mas devido à uma chamada "por engano" ou uma chamada da operadora... :shock:
Seria "um saco", mas acho que independe da velocidade, uma vez que as rodas não vão travar... ou vão? :pensativo:
[]'s
themoteo
30/07/2007, 22:17
themoteo,
Qual vc usa? Pode dizer a marca, onde comprar? Estou querendo colocar um sistema no meu jeep e estou pesquisando a respeito..
Abraço
Eu uso um fabricado aqui em Fortaleza. A empresa se chama FINDNET e é de professores do CEFET, todos engenheiros com larga experiência em desenvolvimento de equipamentos eletrônicos. Dois deles participaram do desenvolvimento do computador de bordo do primeiro satélite brasileiro.
themoteo
30/07/2007, 22:28
Themoteo,
Algumas duvidas:
Você usa em jeep ? Numa trilha onde não há sinal de celular você já notou algum tipo de interferencia ?
Funciona em "Roaming" quando sai do estado e muda de operadora ?
Uso no meu carro de trilha. Na verdade o sistema que uso é um rastreador que recebe os dados de um GPS e envia usando celular(na verdade apenas o modem GSM, não tem um celular como estamos acustumados, mas apenas a parte dele que transmite os sinais, que é chamado de MODEM). Não há nenhuma interferência, mas se não tiver sinal não vai dar para desligar o carro. O perigo dele atuar sem que tenhamos feito o comando existe, mas é pequeno, é o mesmo que qualquer dispositivo tem de dar uma pane. Mas a falta de sinal não fara com que o sistema atue, pelo contrário, como já falei, ele faz é não funcionar.
Em relação ao roaming, faz sim. Eu já viajei para outros estados e o GPS enviou os dados para a internet usando o celular e tenho toda a trilha que fiz durante a viajem.
themoteo
30/07/2007, 22:33
Quem é o fabricante?
Tem site?
www.findnet.com.br
themoteo
30/07/2007, 22:38
Acho que pode sim acontecer! Devido devido à algum problema, eu não sei, mas devido à uma chamada "por engano" ou uma chamada da operadora... :shock:
Seria "um saco", mas acho que independe da velocidade, uma vez que as rodas não vão travar... ou vão? :pensativo:
[]'s
Em relação 'a chamada por engano não deve ter problema. Mesmo no caso do sistema que originou esse tópico, o vendedor fala que para ativar vc precisa digitar uma senha. No caso do que uso ele pode bloquear pelo celular ou pela internet e também tem que digitar a senha.
Luciano SHAKALL
31/07/2007, 00:27
"...Acho que pode sim acontecer! Devido devido à algum problema, eu não sei, mas devido à uma chamada "por engano" ou uma chamada da operadora... :shock:..."
"...Em relação 'a chamada por engano não deve ter problema. Mesmo no caso do sistema que originou esse tópico,
o vendedor fala que para ativar vc precisa digitar uma senha..."
Pode crê, eu esqueci desse "detalhe"... :oops:
[]'s
Perguntinha básica de um profundo desconhecedor do assunto !!
Como é que faz pra ligar o carro depois de bloqueado ??? heheheh
Luciano SHAKALL
01/08/2007, 14:32
Perguntinha básica de um profundo desconhecedor do assunto !!
Como é que faz pra ligar o carro depois de bloqueado ??? hehehehDESbloqueia e liga... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
DESbloqueia e liga... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Falow Shakall,
Então quer dizer que se um camarada levar a caranga e vc bloquear a distância, dá pra ficar brincando com ele? Bloqueia e desbloqueia até o cara cansar e largar o jeep intacto?!!!! Isto pq se um cara q não está acostumado a pilotar e repentinamente ficar sem freio , sem direção, sem sequer ligar a mínima pra nada, vai deixar o jeep estourar em qq muro ou outro veículo. PQP ... K MELDA
themoteo
02/08/2007, 08:12
Falow Shakall,
Então quer dizer que se um camarada levar a caranga e vc bloquear a distância, dá pra ficar brincando com ele? Bloqueia e desbloqueia até o cara cansar e largar o jeep intacto?!!!! Isto pq se um cara q não está acostumado a pilotar e repentinamente ficar sem freio , sem direção, sem sequer ligar a mínima pra nada, vai deixar o jeep estourar em qq muro ou outro veículo. PQP ... K MELDA
tezinho,
como eu falei, segundo as empresas que desenvolvem esses equipamentos, as normas de segurança dizem que qualquer sistema eletrônico que venha a ser instalado em um carro com o intuito de desligá-lo deve fazer isso de forma progressiva, de tal forma, que caso aconteça um acionamento acidental o carro não venha a desligar por completo quando em movimento.
ao ser acionado, o sistema desliga o carro por frações de segundo e depois torna a ligá-lo, e vai aumentando o tempo entre o desliga/liga, simulando um defeito até desligar por completo.
Falow Shakall,
ante o jeep estourado que nada de jeep inteiro....:palmas::palmas::palmas:
ante o jeep estourado que nada de jeep inteiro....:palmas::palmas::palmas:
Talvez seja melhor juntar umas latinhas pra um blok registrado e ainda garantir um apoio tático, guincho e resgate lá do meio da favela... com o jeep mais inteiro. heheheh Eh tudo questão de investimento, coisa q a gente já faz demais nestes brinquedinhos, e com paixão !
Talvez seja melhor juntar umas latinhas pra um blok registrado e ainda garantir um apoio tático, guincho e resgate lá do meio da favela... com o jeep mais inteiro. heheheh Eh tudo questão de investimento, coisa q a gente já faz demais nestes brinquedinhos, e com paixão !
powwww!!!! serve o CAVEIRÃO...:twisted::twisted:
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/08/2007, 17:03
Galeraaí vão mais duas empresas que fabricam este tipo de broqueador.
Esta foi aprovada pela revista 4 rodas
www.locatorone.com.br (http://www.locatorone.com.br)
esta nunca ouvi falar mais me mandaram por email.
http://www.tecnovel.com.br/
abs querendo mais informações de usuarios assiduos do sistema
Murillus
30/09/2008, 16:56
reativando o topico...
alguem ja teve problemas com este tipo de equipamento?
estou a pesquisar um pra colocar no meu Troller...
Smart System KX200 ... http://www.exonn.com.br/site/
Bloqueio e desbloqueio do veículo a distancia.
Auto-bloqueio temporizado
Acionado remotamente pelo usuário com um simples telefonema.
Ao ser bloqueado por telefone só pode ser desbloqueado por telefone.
Escuta e viva-voz integrados.
Cadastro de quatro números de telefônes.
Maior facilidade na localização de veículos roubados.
Módulo receptor integrado ao módulo do alarme (o menor do mercado).
Pode ser transferido de um veículo para outro.
Instalação fácil e rápida (como um alarme convencional).
Função “Ajuda” – Faz uma ligação para o numero de telefone programado (acionando o módulo viva voz)
Ao sofrer alguma violação o sistema liga para você (para os numeros que você programou).
Bateria de Back-Up que mantém o sistema em funcionamento mesmo com o corte da bateria do veículo.
Se houver corte de bateria o sistema liga para você.
Sensor de ultra-som.
Função de alerta de farol ligado com a porta aberta.
Controle de Som (desliga e liga com a ativação do alarme).
Travamento automático das portas*
Fechamento dos vidros*.
Monitora portas, capô e porta-malas.
LED de advertência.
Chaveiros 3 botões com ate 10 funções
Função Autolock(programável)
Ativação passiva(programavel)
Rearme automatico(programavel)
Sirene 6 tons inclusa, resistente à água e poeira
Saída Auxiliar (possibilita acionar equipamentos como trava de porta-malas, vidro elétrico,
farol de milha etc.).
Função “Visualizador”
Função “disparo” - dispara o alarme via controle remoto ou telefone
O sistema é indicado para veículos que não possuem alarme.
*Alguns veículos podem necessitar de instalação de módulo adicional (opcional)
Conteúdo da embalagem;
01 Modulo KX200
01 Sensor de Ultra-som (Tx Rx)
02 Controles SSKX
01 Sirene 6 tons
01 Modulo viva-voz com escuta
01 Chicote de instalação
01 Bateria de Back-up
01 Manual técnico, operação e certificado de garantia.
Garantia de 2 anos
murillus, vc ja cotou a lo jack?