PDA

Ver Versão Completa : Mecanica para cherockee em Brasília

alexroch
23/07/2007, 20:29
Galera alguém conhece uma mecânica boa para cherokee em Brasília? Quem conhece a loja Tração Total? Será que é de confiança?

Leo - Beethoven
23/07/2007, 20:54
Já já, o Edie que é de BSB poderá dar umas dicas sobre isso.

Abs.

DMZamora
08/10/2007, 18:02
Up :concordo:

Leo - Beethoven
08/10/2007, 18:06
Pois é, cadê o Edie ?? Anda sumido mesmo....

EDIE-DF
08/10/2007, 18:25
Digam meus amigos!
Muito trabalho.
Mecânico em Brasília é complicado, mas tem.
A Tração Total é do Noguinha, que trabalhava na Detroit (antiga agência Chrysler de Brasília). Nunca fiz nehum serviço com ele, mas, nunca ouvi falar mal. Hoje a Agência é a Brasília Motors (Mercedes e Chrysler), mas o preço é $$$$.
Eu utilizo os serviços de um meca chamado Robson, há quase dois anos sem problemas. Ele ainda não possui oficina, mas possui muita experiência em mecânica e elétrica e é de minha extrema confiança. Se quiser, o telefone é 8474-1849.

Leo - Beethoven
08/10/2007, 18:33
Não falei que o Edie era o cara ??

Abs

cemersoncharles
22/02/2010, 10:53
Digam meus amigos!
Muito trabalho.
Mecânico em Brasília é complicado, mas tem.
A Tração Total é do Noguinha, que trabalhava na Detroit (antiga agência Chrysler de Brasília). Nunca fiz nehum serviço com ele, mas, nunca ouvi falar mal. Hoje a Agência é a Brasília Motors (Mercedes e Chrysler), mas o preço é $$$$.
Eu utilizo os serviços de um meca chamado Robson, há quase dois anos sem problemas. Ele ainda não possui oficina, mas possui muita experiência em mecânica e elétrica e é de minha extrema confiança. Se quiser, o telefone é 8474-1849.

Opa pessoal tudo bem, pois é... estou também procurando um bom mecanico para a minha grand cherokee, comprei uma limited 97 v8 e como o nosso amigo falou bem desse mecanico em breve estarei procurando ele para eu arrumar algumas coisinhas na minha cheroka.

Se alguém puder indicar mais mecanicos de confiança seria bom, porque eu não entendo de nada de 4x4 cherokee e o meu primeiro veiculo desse porte.

abraços a todos.

Morubixaba
23/02/2010, 16:37
Opa pessoal tudo bem, pois é... estou também procurando um bom mecanico para a minha grand cherokee, comprei uma limited 97 v8 e como o nosso amigo falou bem desse mecanico em breve estarei procurando ele para eu arrumar algumas coisinhas na minha cheroka.

Se alguém puder indicar mais mecanicos de confiança seria bom, porque eu não entendo de nada de 4x4 cherokee e o meu primeiro veiculo desse porte.

abraços a todos.

Primeiramente,

Vá até o Terraço Shopping nas quintas-feiras, a partir das 20 horas, entre pela cancela de serviço, sem pagar estacionamento. Lá, vá até o outro lado do shopping e verá o encontro semanal de Jeeps. Entre e procure pelo João (cheroka vermelha com guincho), Gadelha (cheroka preta), Humberto (cheroka preto fosco), Paulo (cheroka verde) e tire suas dúvidas sobre o seu carro, mecânica, peças, etc. Mecânico de Cherokee bom em Brasília, NÃO TEM.

Coyothe
24/02/2010, 16:49
Caros amigo,

Vou aproveitar o tópico para me apresentar também.
Acabei de comprar uma Limited 97 V8 e comecei hoje a participar do forum.
Soube que, além das quintas do Terraço tem também um outro encontro do pessoal na quarta, se não me engano, em Taguatinga. Alguém sabe onde é.
Quero ver se passo por lá para conhecer o pessoal.

Gostaria de saber também se alguém indica um bom eletricista. Esse eu sei que vou precisar para acertar o alarme da minha que foi desligado.

Um grande abraço a todos.