Conectar

Ver Versão Completa : Caixa Chevete + Motor AP

brunobregoli
23/07/2007, 20:13
Pessoal, acabei do colocar a caixa 5 de chevete 5 marchas com o motor AP e ja tinha.
Usei acoplamento da RECUPERG.

Qualquer duvida que tiverem e eu puder ajudar estou aqui.

Abraços

Dimmy
24/07/2007, 18:57
Você ja fez trilhas pesadas com esse cambio??
O motor Ap é 1.8 ou 2.0??
O jeep ficou agil ??ou fico meu froxo?

obrigaduu

brunobregoli
02/08/2007, 17:52
Nao fiz trilhas pesadas ainda. Andei um fim de semana soh.
O motor eh 1.8 com pistao de golf(=1.9) .

Como eu usava caixa de 3 marchas, a diferenca foi gritante. Mto mais forte na arrancada, logico. Parece um carro.

Esse finde vou andar nele, depois posto aqui alguma mudança.

pepelokolok
02/08/2007, 18:55
Deve ser o bicho esse motor heim Bruno ,ele é a gasolina ou alcool ,eu acredito que esse cambio vai se tornar curto para a rotação desse motor.
Não sei, conheço pouco.
Estou esperando vc relatar o desempenho:concordo:

Jack Jipeiro
02/08/2007, 22:58
Amigo, já tive esse cambio em meu CJ antes com o motor 1.8. Desculpa se eu desmotivar vc, mas pelo menos comigo não aguentou... Claro que eu uso o jipe apenas em trilhas pesadas, onde seu uso chega ao extremo, segundo meu mecanico, ele não aguentou devido a alta rotação que o motor AP produz. Agora troquei pelo Clark 260F da F1000 4marchas, apenas precisei trocar o piloto que era mais grosso e coloquei um de C10. Faz 6 meses mais ou menos que estou com o cambio, vamos ver oque ira acontecer...

Abraços...

ariel kleinubing
03/08/2007, 09:53
Tenho um CJ2A, com AP 1.8 e cx da F-100 a gas, a mesma do Jeep OHC 4 marchas. Não sei se é pelo peso reduzido do CJ2, mas não tenho o que reclamar do conjunto, tanto em trilhas médias/pesadas, quanto na cidade, pois trabalho quase todo dia com ele. Só na estrada, parece que falta uma quinta marcha, mas agora com pneu 33 melhorou um pouco, ficou mais longo.

Nides Moraes
08/09/2007, 12:41
E daí Bruno, como ficou na trilha a sua adaptação???? E na cidade em termos de economia, como ficou o Jeepão???