Conectar

Ver Versão Completa : Rocsta GT 4x4 2.2 diesel 93/94

Sebastião Rezende
23/07/2007, 20:02
Pessoal, este é um Rocsta Asia-Motors, 93/94, impecável, motor diesel, 4x4; ele é original diesel de fábrica, muito econômico; (compare a um Samurai, porém diesel) Alguém conhece este Jeep??? E um veículo raro, estou pedindo R$21500,00

PaULINHO Cabelo
24/07/2007, 11:48
pegava bem uns detalhes, tippo:
kilometragem;
motorização (bomba injetora ou injeção direta ou eletrÔNICA?
ALIÁS, to procurando o veic pra minha esposa, seria muito abuso pedir p´ra mandar essas fotos pra clara.leite@yahoo.com.br?
vlw!!!

sabaO
24/07/2007, 13:21
Poderia passar mais informaçoes q nem o amigo em cima disse? ( kiolemtragem e tudo mais)
ultimas revisoes e trocas e tudo mais?
Aceita troca por veiculo popular?

se puder passar mais fotos no meu email fico grato

timarone@gmail.com

Sebastião Rezende
24/07/2007, 23:34
Paulinho Cabelo, blz, enviei as fotos p/ o e-mail que vc me pediu, vou conversar com o meu mecânico e te passarei estes detalhes tecnicos amanhã, não vou arriscar p/ não falar besteira; t+

SabaO, vou postar estes detalhes técnicos amanhã; me fala quais os detealhes vc quer que eu fotografe, para eu ir direto no que vc quer ver;

sabaO
25/07/2007, 12:17
Paulinho Cabelo, blz, enviei as fotos p/ o e-mail que vc me pediu, vou conversar com o meu mecânico e te passarei estes detalhes tecnicos amanhã, não vou arriscar p/ não falar besteira; t+

SabaO, vou postar estes detalhes técnicos amanhã; me fala quais os detealhes vc quer que eu fotografe, para eu ir direto no que vc quer ver;

Fala sebastiao...
Entao oq me interessa mesmo eh a parte mecanica em geral vou esperar o aval do seu mecanico pra eu pedir as fotos...
So uma perguntinha em relaçao a consumo e troca de oleo tava fazendo quantos km por litro mais ou menos e a troca de oleo era feita com qual periodicidade?!

abraço..

Sebastião Rezende
25/07/2007, 23:23
Fala sabaO. tudo bem? Vamos lá:
A motorização da criança é um 2.2 da Asia Motors, é alimentado por bomba Injetora, está com 86000km; Consumo na cidade em torno de +-10km/l e na estrada +-13km/l; eu particularmente, troco oléo de carro a diesel de 5000 em 5000km e só uso o top turbo galão laranja; A ex-dona era uma senhora muito cuidadosa; verifica-se pelo estado de conservação do carro; segundo ela todas as revisões foram feitas; Espero ter respondido suas dúvidas, mas fique a vontade para fazer qualquer pergunta; t+

sabaO
25/07/2007, 23:53
Fala sabaO. tudo bem? Vamos lá:
A motorização da criança é um 2.2 da Asia Motors, é alimentado por bomba Injetora, está com 86000km; Consumo na cidade em torno de +-10km/l e na estrada +-13km/l; eu particularmente, troco oléo de carro a diesel de 5000 em 5000km e só uso o top turbo galão laranja; A ex-dona era uma senhora muito cuidadosa; verifica-se pelo estado de conservação do carro; segundo ela todas as revisões foram feitas; Espero ter respondido suas dúvidas, mas fique a vontade para fazer qualquer pergunta; t+

Mais uma coisas so pra eu me adiantar aki..
aceita troca em popular le-se clio 1.0 2 portas 2004?!

abraço.

Sebastião Rezende
26/07/2007, 00:17
SabaO; blz, estou precisando mais é do Dim Dim, mas quanto pede no Clio?

Flávio Tigre
26/07/2007, 00:42
Sebastião ,
A suspensão é por molas helicoidais ?
Tem redução ? Qual a relação ?
A capota está completa ?
O câmbio é manual ? Quantas marchas ?
Acha fácil peças pro motor ?
[]'s

Sebastião Rezende
26/07/2007, 09:26
Fala, Flavio, blz?
Vamos lá:
Suspensão, feixe de molas;
Tem redução, mas não sei qual é a relação, posso me informar;
Tem capota;
O cambio é de 5 marchas;
Quanto as peças, são as mesmas da das Vans da Asia Motors, Sportage,...

sabaO
26/07/2007, 13:32
SabaO; blz, estou precisando mais é do Dim Dim, mas quanto pede no Clio?

preço de tabela fipe, R$ 19.569,00,
seu carro se encontra em qual cidade?

abraço...

Sebastião Rezende
26/07/2007, 13:44
Fala SabaO, blz?

É um veículo raro, em excelente estado de conservação, por isso o preço esta um pouquinho acima da tabela, mas podemos negociar; o veículo esta em Juiz de Fora - Minas Gerais. t+

Sebastião Rezende
26/07/2007, 23:52
Um detalhe que eu me esqueci, direção hidraulica e CD Player; estou enviando fotos do motor para quem interessar; t+

sabaO
27/07/2007, 13:39
Fala SabaO, blz?

É um veículo raro, em excelente estado de conservação, por isso o preço esta um pouquinho acima da tabela, mas podemos negociar; o veículo esta em Juiz de Fora - Minas Gerais. t+

Ola sebastiao podemos negocias e conversar sim.
anota meu email e me manda um email timarone@gmail.com com as fotos do carro pra eu poder mostrar aki em casa, dai a gente conversa melhor pelo email so tem um porem to com viagem marcada pra hj sexta feira e so voltarei segunda a noite se os areoportos colaborarem, entao esse final de semana vou ficar meio q incomunicavel, mais se puder mandar as fotos que tem do jipe e se tiver as especificaçoes de motor, potencia e tudo mais aceito..
um grande abraço...

Sebastião Rezende
29/07/2007, 20:31
Fala SabaO, te enviei as fotos; t+

Sebastião Rezende
31/07/2007, 21:29
Veículo VENDIDO; t+