Ver Versão Completa : Porretíssimo Sr. Juiz
enio chagas
23/07/2007, 14:28
Vejam a sentença proferida pelo Juiz Gerivaldo Alves Neiva, da Bahia.
O Brasil precisa de mais gente assim.
http://www.amab.com.br/gerivaldoneiva/sentencas.php?cod=143
Sergio Rocha
23/07/2007, 18:30
Vejam a sentença proferida pelo Juiz Gerivaldo Alves Neiva, da Bahia.
O Brasil precisa de mais gente assim.
http://www.amab.com.br/gerivaldoneiva/sentencas.php?cod=143
Pena q ainda são poucos.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas:
[]'
Jack Jipeiro
23/07/2007, 20:39
Temos que bater palma a esse Juiz, ah se nosso Brasil vc todo assim, pena que muitos preferem apenas $$$...
agropoks
24/07/2007, 10:51
vou procurar agora mesmo no mapa onde é que fica essa cidade e levar pra lá o processo que abri contra um fdp. o cara veio na contra mão de silverado e bateu de frente comigo, que tava no golzinho mil novinho emprestado da mãe. porque eu não desviei? porque de um lado da pista tava o caminhão que ele tava ultrapassando em lugar proibido e nas duas beiradas da pista tinha barranco pra baixo. ou seja, era ficar na pista e dar de frente com a silverado ou desviar e capotar no barranco... acreditam que o fdp teve a cara de pau de dizer que não tinha culpa do que aconteceu?!?! e pior ainda... acreditam que a seguradora dele se recusa a pagar se o cliente não se considerar culpado?!?! pois é... é nesse mar de merda que a gente tá vivendo... será que nosso amigo porretíssimo senhor juíz pode me dar uma força?
Léo_Babiski
31/07/2007, 10:08
Parabens ao Sr. Gerivaldo Alves Neiva, que além de adequar o judiciário à realidade da sua comunidade, também possui consciência ambiental alfinetando os políticos da região!
Sr Juiz, para o senhor ser perfeito só falta comprar um 4x4 :mrgreen:. Parabéns pelo exemplo de justiça e cidadania. Uma bela lição na mesquinhês desses fabricantes e lojistas que só pensam em ganhar dinheiro enganado propagandosamente os pobres consumidores. Usar o "enganês" disfarçado de latim é uma pouca vergonha.
[s] e aqui pra Siemens, ó.
Cacá
Leo - Beethoven
06/08/2007, 12:40
Se 10% da Justiça trabalhasse desse jeito, já poria o país pra funcionar direito....infelizmente esse é um caso tão pontual que não chega nem a dar estatística.
Agora, loja e fabricante já deveriam ter dado um celular novo pro cara, isso deviam....pelo custo da causa e pela reputação.
Abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.