PDA

Ver Versão Completa : Venda Buggy Kadron 92 - URGENTE



Fábio X13
03/05/2004, 13:29
Galera...

Meu sogro está vendendo urgentemente um Buggy Kadron vermelho, com documentação ano 92, motor OK, câmbio OK, embreagem nova, bancos do corsa vermelho e preto, cinto quatro pontas de competição, parte elétrica recém revisada etc.... Estava sendo reformado, e agora tem que ser vendido urgentemente por apenas R$ 2.000 + 100,00 de documentação.
O carro está em Ilha Bela/SP. Quem tiver interesse entrar em contato pelo fone 011 9867-2301 ou 012 3896-2874. Falar com Max.
É URGENTE MESMO!!!!! :D :D


Abraços,
Fábio
X12 88 BF 31"
São Paulo/SP

kmoretto
03/05/2004, 13:41
Fábio,

Têm fotos????
Qual a motor????

marco cruz
03/05/2004, 17:27
Tenho muito interesse no bicho.
Fv informar o estado em que se encontra a reforma, motor, câmbio, etc.
Seria para uso na própria Ilhabela.
valeu

Fábio X13
03/05/2004, 20:09
Fala galera... :D

Até daria para tirar umas fotos e tal, mas a correria tá muito grande e o primeiro que chegar ou garantir por fone leva... por isso que tá esse preço.
O motor é VW ar 1.600, gasolina, câmbio do 1.600 também...
As únicas coisas que não estão legais é a capota que tem alguns furos e o assoalho que apesar de ter sido feito recentemente não ficou aquele capricho, mas é coisa pouca também.
O carro tá só um pouquinho judiado, pois ficou quase três meses tomando chuva e sol, mas nada que uma boa lavagem e um enceramento resolva.
Eu só não pego, pois acabei de gastar um puta grana com meu carro e tô com dívidas na faculdade. Inclusive tô até triste de não poder comprar nem por esse preço, mas faz parte... :lol:

O melhor jeito agora é entrar em contato diretamente com meu sogro, Max, via fone.. tá no anúncio.... :D :D

Valeu galera!!!

Abraços,
Fábio Silva
Gurgel X12 88 BF 31"
São Paulo/SP

Fábio X13
07/05/2004, 15:59
Galera,

Muito obrigado a todo mundo que se interessou pelo Kadron.
Ele foi vendido ontem e estará vindo para Sampa nesse final de semana.
Valeu!!!

De toda forma, quem quiser saber mais sobre o Kadron, dê uma olhada em:
http://www.planetabuggy.com.br/classicos/kadron/index.htm