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Ver Versão Completa : Video de DUAS RangerS XLT CE 4x4 V6



9998hiro
22/07/2007, 22:37
http://www.youtube.com/watch?v=ZAF7b5ezdic


totalmente amador, mas um dia nós chegamos lá!

abraços

hiro

ramonpoa
23/07/2007, 15:07
http://www.youtube.com/watch?v=ZAF7b5ezdic
totalmente amador, mas um dia nós chegamos lá!


bacaninha, mas sem desmerecimento, a água nem chegou no parachoque das ranger.... mesmo "amadores" dá prá multiplicar por 5 o nível de dificuldade que não irão ter problemas...


Mas vendo o de vocês achei outros legais, esse aqui numa lagoa deve dar um frio na barriga...... de leve....

http://www.youtube.com/watch?v=LPe6p0YRelo&NR=1

9998hiro
23/07/2007, 18:56
bacaninha, mas sem desmerecimento, a água nem chegou no parachoque das ranger.... mesmo "amadores" dá prá multiplicar por 5 o nível de dificuldade que não irão ter problemas...


Mas vendo o de vocês achei outros legais, esse aqui numa lagoa deve dar um frio na barriga...... de leve....

http://www.youtube.com/watch?v=LPe6p0YRelo&NR=1


sei q o nivel da agua foi baixo. só preciso encontrar lugares mais radicais! hehehheheheh

RCarlosf
23/07/2007, 20:50
http://www.youtube.com/watch?v=ZAF7b5ezdic


totalmente amador, mas um dia nós chegamos lá!

abraços

hiro
Fala ai Hiro !! blz ??

Cara !!! achei sensacional !!! parabens

Edintruder
23/07/2007, 22:49
Muito legais os vídeos!
Só faltou um BL na ranger com os 33".l

abreu
24/07/2007, 10:39
Legal...
Mas 2 conselhos:

Não passe em água tão rápido! Passe mais devagar!
Amassa a colmeia do radiador/ar-condicionado/intercooler, estraga os rolamentos, quebra as palhestas da ventoinha e etc...

E não troque de marchas dentro dágua, entre em uma marcha e vá até o final nela, só troque se for caso de vida ou morte! Hehehee...

Abraços.

edubelem
24/07/2007, 10:53
bacaninha, mas sem desmerecimento, a água nem chegou no parachoque das ranger.... mesmo "amadores" dá prá multiplicar por 5 o nível de dificuldade que não irão ter problemas...


Mas vendo o de vocês achei outros legais, esse aqui numa lagoa deve dar um frio na barriga...... de leve....

http://www.youtube.com/watch?v=LPe6p0YRelo&NR=1

he he he... quase que essa rangermergulhou bonito e foi pro SACO, he he he...

[]'s,

ramonpoa
24/07/2007, 11:26
he he he... quase que essa rangermergulhou bonito e foi pro SACO, he he he...

[]'s,

essa descida é furiosa... o pessoal botou outros vídeos do local, bem legal...
http://www.youtube.com/watch?v=HtIWwrGlOz4
http://www.youtube.com/watch?v=m2PfReCJjuc
http://www.youtube.com/watch?v=Xl5sCHaGaFE

Edintruder
24/07/2007, 13:20
Legal...
Mas 2 conselhos:

Não passe em água tão rápido! Passe mais devagar!
Amassa a colmeia do radiador/ar-condicionado/intercooler, estraga os rolamentos, quebra as palhestas da ventoinha e etc...

E não troque de marchas dentro dágua, entre em uma marcha e vá até o final nela, só troque se for caso de vida ou morte! Hehehee...

Abraços.

Eu aprendi isso depois de desamassar as colméias do radiador do AC com uma faquinha por duas vezes...

9998hiro
24/07/2007, 14:07
Legal...
Mas 2 conselhos:

Não passe em água tão rápido! Passe mais devagar!
Amassa a colmeia do radiador/ar-condicionado/intercooler, estraga os rolamentos, quebra as palhestas da ventoinha e etc...

E não troque de marchas dentro dágua, entre em uma marcha e vá até o final nela, só troque se for caso de vida ou morte! Hehehee...

Abraços.

nossaaaaa!
obrigado pelaas dicas!
minha ranger é a com capota. quem fez essa manobra de entrar rápido e trocar de marcha dentro da agua foi meu amigo cypher.
abraçsos!!!

hiro

JairoM
25/07/2007, 15:37
Duas dicas pra voce, que aprendi num curso de off-road que fiz asim que comprei a pickup (nunca tinha dirigido um 4x4 antes).

No video que alguem postou ai acima, aparece uma pickup preta descendo uma duna-de-lado. Esta bastante claro que ela estava escorregando. CAUSA: O piloto desceu com opé no freio e na embreagem..... a bicha só no rolou (capotou) porque ele teve sorte.

1- Pra descer uma duna como aquela, engade o 4x4, reduza (2a. marcha), e desça bem devagar, SEM PISAR NA EMBREAGEM. Use o freio motor da reduzida.

2- Ao entrar na agua, mantenha a rotação, não acelere demais pra nao "machucar" a frente (radiadores, palhetas, helices, etc). De uma ligeira empurrada na agua, e assim que formar uma onda na sua frente, "siga a onda". Voce terá a frente da pickup melhor ventilada pois estará na parte mais baixa da onde de água. Sempre na MESMA marcha sem NUNCA pisar na embreagem, e nem trocar de marcha. Até submerso o motor trabalha bem. Se trocar de marcha corre o risco de encher dágua pelo cano de descarga e dar um calço hidraulico que vai te custar muita$$$$$$$ latinhas.

Tenho aqui um video, passando o Rio do Braço, que foi no dia que fiz o curso:
http://br.youtube.com/watch?v=o3PsScziAuE

E um outro video de uns Troller fazendo a mesma travessia:
http://br.youtube.com/watch?v=xcFMzm9z3gc&mode=related&search=

De quebra, um video antigo, das Novas L-200 Triton. Presta atenção que mostra o piloto engatando a reduzida antes de atravessar o riacho cheio de pedras:
http://br.youtube.com/watch?v=5iJSAlc23Jk&mode=related&search=

ramonpoa
25/07/2007, 16:54
De quebra, um video antigo, das Novas L-200 Triton. Presta atenção que mostra o piloto engatando a reduzida antes de atravessar o riacho cheio de pedras:
http://br.youtube.com/watch?v=5iJSAlc23Jk&mode=related&search=

dicas boas. quanto ao vídeo já rolou por aqui.
na época, opinião unânime quanto a "suspeição" do mesmo.
4 barbados se divertindo junto para lá e para cá.... prá lá de boiola...
a triton deve ter "público alvo definido"....

Walter L. L. Casitta
25/07/2007, 17:13
dicas boas. quanto ao vídeo já rolou por aqui.
na época, opinião unânime quanto a "suspeição" do mesmo.
4 barbados se divertindo junto para lá e para cá.... prá lá de boiola...
a triton deve ter "público alvo definido"....

Hiiiii rapaz. Esse vídeo já rolou aqui. É aquele direcionado a comunidade gay!