Conectar

Ver Versão Completa : JPX VERMELHO ROUBADO em SÃO PAULO (Alto de Pinheiros) !!!!

vagnermonteiro
20/07/2007, 20:44
Coloquei a mensagem aqui pois ele tinha motor e câmbio de Hilux....

Putz, rouaram um JPX de um grande amigo hoje (20-Julho-2007).
Placa: CCA-2829

Ele tinha faróis HELLA no quebra-mato, Pneus BF 31 ALL-TERRAIN e bagageiro preto.

Foi roubado aqui em pinheiros, na rua massacá (perto da estação cidade universitária de trem)

Se alguém tiver informações o tel dele é 8271-1386.

Obrigado.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
20/07/2007, 23:35
Foi bom vc anunciar e alerta o pessoal proprietario de jota que ninguem esta livre dos malas.Nunca tinha ouvido falar em roubo de jota pelo menos que eu sei.Mas no caso do seu amigo deve ter sido por esta com outra motorizaçao se fosse original nao teriam levado a nao em epoca de frio para colocar dentro da casa brincadeira ja tive dois jota nao fui muito faliz com eles,espero que seu amigo encontre o jipe.

folgado
20/07/2007, 23:41
Seria legal postar uma foto dele para o pessoal ver.
Quem gosta de jipe tá sempre olhando outros na rua.

mnishio
21/07/2007, 00:05
Ola amigos,

Tive meu JPX furtado hoje a tarde em Alto de Pinheiros, se alguem por acaso avistar ou souber de algum JOTA suspeito, me avise por favor pelo e-mail mnishio@gmail.com

JPX Vermelho - CCA2829 - bagageiro Preto - Farois Hella - Motor Toyota 2.8L Hilux, pneus 31" allterrain
Segue fotos antigas, a diferenca e que eu tirei o climatizador e coloquei filme preto.

Muito Obrigado,
Marcelo