PDA

Ver Versão Completa : Curitiba - Passeio com trilha



Milton Quindim
20/07/2007, 11:23
Olah pessoas e pessoos de Curitiba e região que estejam interessados em tirar seus 4x4 da garagem e curtir bons momentos com amigos jipeiros e com suas familias.

Gostaria que se manifestassem aqui pois eu naum aguento masi ficar em casa fins de semana e feriados...por favor me convidem...hehehe

Quem sabe possamos formar uma turma bacana para nos divertirmos.

Valeu pessoal.

anderson_wzorek
26/07/2007, 19:41
Então galera toi eu aki apoiando a ideia desse cara....Muito gente fina,bacana mesmo,ja conheço essa figura do encontro mensal....
Vamos juntos uma galerinha e curtir uma trilha,vamo se animar pessoal
Eu to dentro da ideia......
Alias aproveitanto pra avisar a quem quiser Dia 4 de agosto(sabado) apartir das 3 da tarde,encontro de jipeiros lá no parque barigui,atras do musel do automovel la no bar do farol.....quem for não se arrepende,o quindim não me deixa mentir..
Abraços a tds e vamos agitar uma trilha hein

JrGurak
25/08/2007, 19:01
Opa... falou em passeio, trilha, barro, lama, tamo ai:dance:...
Não precisa falar duas veiz:mrgreen:.
Óia umas fotinhas do ultimo passei:shock: pros lados de Tamandaré, q era p ser uma coisa light daith:mrgreen:...

Milton Quindim
25/08/2007, 19:36
Grande Junior...valeu ai por abrir com grande estilo a categoria fotos deste tópico...nada melhor do que primeiras fotos de um cara bacana e profissional como vc...valeu amigão...

JrGurak
27/08/2007, 08:39
Grande Junior...valeu ai por abrir com grande estilo a categoria fotos deste tópico...nada melhor do que primeiras fotos de um cara bacana e profissional como vc...valeu amigão...
E o tempo ja ta virando p chuva:dance:... vamo arrepia aquela pistinha de pinhais:concordo:

Otávio Luiz
27/08/2007, 14:06
Esta mesma trilha, com um pouquinho mais de água...
Foto de extinto São Bernardo em ação... ai que saudades...:cry:

NABO (RENATO)
27/08/2007, 14:15
Pessoal estou terminando meu engesa e com certeza estarei nos passeios daqui algum tempo por aí, sou de Palmeira mais daqui lá é um tapa.E quem sabe até possamos fazer alguns passeios por aqui. Valeu e um abraço pra toda galera jipeira.

Milton Quindim
27/08/2007, 14:31
Opa Renatão...tamos ai pra qquer coisa...quando tiveres por cá aparece num dos encontros sabada de tarde no Barigui mas ehsoh no porimeiro de cada mes...os outros sempre tem trilha agora...hehehe

JrGurak
27/08/2007, 14:52
Pessoal estou terminando meu engesa e com certeza estarei nos passeios daqui algum tempo por aí, sou de Palmeira mais daqui lá é um tapa.E quem sabe até possamos fazer alguns passeios por aqui. Valeu e um abraço pra toda galera jipeira.
Pô Renato... então oce vai ser nosso guia oficial:mrgreen:...
Tamo marcando pra ir pra Palmeira fazer a planilha da Sopa do Pinhão, que não chegamos ao fim:sad:, mas tenque cair uma chuva, pq o poeirão da estrada é de fazer tombar jeep, literalmente:shock:...

Milton Quindim
27/08/2007, 15:00
Pô Renato... então oce vai ser nosso guia oficial:mrgreen:...
Tamo marcando pra ir pra Palmeira fazer a planilha da Sopa do Pinhão, que não chegamos ao fim:sad:, mas tenque cair uma chuva, pq o poeirão da estrada é de fazer tombar jeep, literalmente:shock:...


Opa anesse passeio ai eu to dentro agora coim dona quindina junto eal na boleia e eu de fotografo...

Milton Quindim
27/08/2007, 15:02
legal este tópico eu abri com a intenção de receber convites para trilhas e passeios e acabou virando ponto de encontro do pessoa profissa to achando muito melhor assim...hehehe
Quem tiver fotos de passeios e trilhas da região que possa colocar aqui para falarmos sobre seria bem bacand...quem sabe com as amostrasdas trilhas neum se anima pra marcar umas neh ...valeu pessoal.

Paulo_CW
27/08/2007, 15:53
Boas pessoal...:concordo:
Não tenho aparecido aqui no forum devido a falta de tempo e muuuuitas viajens no trampo... ou seja, quase sempre off-line....
Legal este tópico com o pessoal aqui de Curitiba se mobilizando... conheço alguns de vcs aqui do fórum ou das oficinas off-road onde estamos com certa frequência hehehe.....como a oficina do Fabiano Cara Suja, do Japonês e tbm o pessoal do Curitiba 4x4....
Pra contribuir, seguem algumas fotos da mesma trilha em Alm. Tam. onde esta a viatura do JrGurak nas fotos anteriores....mas em tempos mais chuvosos e com muita lama...hehehe
Atéee mais.......:palmas:

Grassmann
28/08/2007, 10:47
Ééééé.....
Também tô enrolado... Fazem uns 60 dias que não faço um passeiozinho sequer...
Meu Vitara ainda tá arrumando o motor (acho que até o final de semana termina...)
Comprei um Troller, mas tô com dó de colocar ele no barro... rsrsrs

De qualquer forma, vou viajar dia 01/09, e só volto na segunda quinzena... Se rolar alguma coisa depois do dia 20/09, tô dentro! (Se não der de Vitara, inauguro o T4!)


[]'s

Paulo_CW
28/08/2007, 10:58
Ae Leandro.....Tô sabendo de sua romaria com o Vitara...q coisa chata.... mas se vc tá de T4....manda ver com ele e para com essa coisa de ter dó... e vamos marcar uma pós chuva q deve vir aí (acho).....até

Grassmann
28/08/2007, 11:17
Ae Leandro.....Tô sabendo de sua romaria com o Vitara...q coisa chata.... mas se vc tá de T4....manda ver com ele e para com essa coisa de ter dó... e vamos marcar uma pós chuva q deve vir aí (acho).....até

Pô Paulo... Não é bem assim não... :discordo:
Acabei de comprar o bixim... Sabe como é, né? Ainda tô lambendo qualquer sujeira que apareça nele... :lol:

De qualquer forma, o Vitara deve estar pronto ainda esta semana. Depois de rodar uns 1.000km pra "soltar" o motor e poder reapertar os parafusos, ele tá liberado pra trilhas novamente. E esse não tenho mais dó mesmo... E olha que agora ele vai estar melhor que novo. Mandei colocar um motor novo nele, troquei as rodas livres por manuais AVM, revisei os diferenciais e câmbio, troquei os terminais de direção. De quebra, coloquei uns relógios pra medir temperatura e pressão de óleo e manômetro de vácuo. Agora que já comprometi o dinheiro das férias e do 13o... :shock:, não vendo nem a pau! Quero aproveitar cada centavo que investi nele, e que certamente não recupero mais se vender...

O T4, por enquanto, vai ficar pra viagens e passeios mais leves, onde não tenham tantos galhos, e nem muita possibilidade de danos à viatura.

Sábado (01/09) saio de férias e vou viajar com o T4. Devo ficar uns 15 dias fora. Então, se chover, desejo que vocês atolem até o pescoço!... :palmas: Mas pra mim, só no final de setembro... Ainda quero voltar a Almirante Tamandaré, pra brincar um pouco naquelas poças.

Bom, quando voltar de férias, coloco umas fotos das trilhas que vou fazer... (Ainda tô devendo um tópico sobre o Gemada... e também vou atualizar o tópico do Vitara, depois que ele sair da UTI).


[]'s

NABO (RENATO)
28/08/2007, 11:45
Pessoal podem contar comigo pra fazer passeio aqui em Palmeira na verdade não conheço muito os lugares por aqui pois faz pouco tempo que me mudei pra cá , mas conheço um pessoal que vai da o maior apoio, que conhecem toda a região. Valeu galera, e podem deixar que quando for pra Curitiba se der certo irei ai no Barigui .

CARLOS MOREIRA
28/08/2007, 11:50
PessoALL, sou de Telêmaco Borba, e por aqui temos trilhas da pesada. Sei que é meio longe, mas se quiserem marcar alguma coisa, o churras nos garantimos...
Queria aproveitar a oportunidade e passar prá vc´s meu ENGESA a venda (detalhes na assinatura), se algum de vc´s fez os dois últimos Tranparana, vão lembrar da criança. Se puderem me ajudar, agradeço.
Mas, não fiquei sem viatura, comprei uma pajerinho....a luta continua....

[ ]´s

NABO (RENATO)
28/08/2007, 16:20
Aí vai algumas fotos

Milton Quindim
28/08/2007, 17:04
PessoALL, sou de Telêmaco Borba, e por aqui temos trilhas da pesada. Sei que é meio longe, mas se quiserem marcar alguma coisa, o churras nos garantimos...
Queria aproveitar a oportunidade e passar prá vc´s meu ENGESA a venda (detalhes na assinatura), se algum de vc´s fez os dois últimos Tranparana, vão lembrar da criança. Se puderem me ajudar, agradeço.
Mas, não fiquei sem viatura, comprei uma pajerinho....a luta continua....

[ ]´s

Minha familia eh dai...somos dos |Borba descendentes do Telemaco...meu tio swe chamam Telemaco Borba sobrinho...hehehe...se conhecer a parentada...saia correndo pois eh tudo bandido...hauhauauauhu

CARLOS MOREIRA
29/08/2007, 10:35
Milton, Borba aqui só conheço a dona do Cartório, Jaqueline Borba, deve ser parente....
Cara, tô precisando de uma força prá divulgar a venda do ENGESÃO, vê o que consegue por aí, blz???? Detalhes na assinatura.

[ ]´s borbenses...