PDA

Ver Versão Completa : Lanternas do Samurai

alfreis
19/07/2007, 13:23
All,

Teria alguma outra lanterna que eu poderia adaptar no lugar das originais?
Acabo de ver preço das originais e quase caí para trás!!!...Rs

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
Samurai (Twist)

EmersonDias
19/07/2007, 13:30
Imagino que sejam as traseiras, pq já quebram com facilidade. Já vi gente colocar umas gradezinhas nas lanternas, e olha que ficou bonito, sem, falar que protege...

Outra coisa, cara tu tá em SP! Já experimentou visitar o turbilhão de sucatas que tem por aí?!?! E outra, será que nao existe fabricação nacional dessas lanternas?!

A título de curiosidade, qual o preço das originais?!

Abração.

diogo ludovico
19/07/2007, 14:05
Já vi quem colocase as lanternas traseiras da f1000 e da pampa, ou no caso de parachoque de aço, trocasse por um trio de lampadas de caminhão redondas, uma de freio, uma de ré e outra da seta
Pessoalmente acho a da pampa mais bonita, e é mais barata tb.
Agora no para choque original ai não sei qual serviria

alfreis
20/07/2007, 14:38
All,
Minha dúvida é quanto a lanterna traseira, pois está toda trincada...
Para "melhorar" o dono antigo mandou pintar de fume!!!

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
Samurai (Twist)

C. Roberto
01/08/2007, 02:14
Comprei um par de lentes traseiras NOVAS, em outubro do ano passado, por R$ 20,00 . . . em Santiago - Chile (na Av. 9 de julho).:mrgreen:

É um pouquinho longe, mas o preço é bom. Se trouxer mais umas coisinhas (par amortecedores dianteiros originais - R$ 450,00), vale a pena.

Jalisson
13/09/2009, 01:54
Pessoal,

Onde tem as lentes da lanterna traseira do Samurai?

Estou procurando, mas não estou tendo sucesso.

Alguma loja tem pra vender?

Ricardo Passoni
13/09/2009, 15:07
Procura aqui no forum o camarada Magao ele tem as lanternas da ultima vez que vi, mas tbem tem na alternativa , mas o preço tava um pouco salgado
Abraços

Jalisson
13/09/2009, 19:51
Olá Ricardo,

Eu sou amigo do Magão e compro sempre coisas com ele, mas ele falou que no momento ta sem as lentes. Eu comprei com ele um par por 70,00 ano passado. Na verdade só estou com uma quebrada por que encostei em um morro na trilha.
Vou ligar na alternativa e suzucar. Valeu Ricardo!

Diogo,

Qual é que está faltando a lente?

:concordo:

Jqest
13/09/2009, 20:03
Jalisson,

comprei com este usuário do Ebay ( Suzuki Samurai Parts items in Suzuki Samurai New Parts store on eBay! (http://stores.ebay.com/mantra4x4) ) uma manopla da sobrecaixa e chegou em uma semana. As lentes sairiam no máximo por R$100 se tiver q pagar imposto.

SDS
Renan Allgayer

Jalisson
13/09/2009, 20:33
Olá Renan,

Sou comprador e vendedor no Mercado livre, mas nunca fiz uma compra no e-bay.

É muito complicado, essa questão de $$$, frete e imposto? Podes me dá uma ajuda?

Abraços meu amigo!

JecaTatu
14/09/2009, 20:50
Comprei um par na Alternativa 4X4 por 75 cada. Na época foi o único lugar onde achei. São de excelente qualidade. Acabei levando algum desconto porque comprei várias outras coisas lá ao mesmo tempo, mas não sei por quanto saiu no final.

Me disseram que tem um lugar aqui em Brasília que vc leva qualquer peça e o cara tira um molde e faz novas em acrílico. Não sei se o preço compensa, mas procure saber se aí na sua região não tem ninguém que faça isso. De repente é uma boa alternativa...