PDA

Ver Versão Completa : MapSource



Cláudio Brasília
19/07/2007, 07:39
Olá,
Tenho encontrado dificuldades com mapas no GPSMAP 60Csx e com o MapSource; depois de mandar os mapas selecionados para o aparelho aparece lá uma mensagem "Impossível Desbloquear Mapas". Alguém já passou por isto, como poderia conseguir visualizar os mapas no aparelho, sem problemas? Muito obrigado, antecipadamente, por qualquer ajuda. Saudações tracionadas.

Renato Belarmino
19/07/2007, 08:11
como vc esta transferindo os mapas para o aparelho?
Eu nunca vi essa mensagem, e tenho um 60 CSX igual o seu.

Entra no, http://www.tracksource.org.br
Faça o download dos mapas atualizados, depois instale eles no Computador e em seguida transfira para o GPS.

Deve funcionar.
Voce deve usar os mapas rodoviario e municipal para mapsource.

Cláudio Brasília
20/07/2007, 07:49
Prezado Renato,
Os mapas de que falo são os do BlueChart 8.5, no caso específico uma carta náutica do Sul da Bahia (nome: RU32792 (300000), do BlueChart Americas v8.5, com 30 KB); para os mapas do Projeto TrackSource não tentei ainda. Muito obrigado pela força.

Marcello Ladeira
20/07/2007, 08:14
Cláudio provavelmente vc precisa de licença pra uso destes mapas, aí está o problema.

[]'s,

Cláudio Brasília
21/07/2007, 09:29
Prezado Renato,
Não havia tentado esta mesma opção que você tentou, mas depois verificando consegui transferir os mapas do TrackSource, sem problemas.
Prezado Marcelo,
No caso da licença necessária, já entrei uns 4 key codes diferentes, aqueles números com 24 posições (coisa mais feita), e não funciona; em anexo vai o arquivo que está lá no cartão micro SD, que deve conter o banco de dados para os metas arquivo de cartas.

rozogbi
28/02/2008, 22:45
Pessoal estou com problemas nos arquivos baixados do tracksource, quando executo a instalação ele da erro copiando do arquivo de origem e não instala, como se o arquivo de origem estivesse corrompido, porém já baixei varias vezes arquivos diferentes e todos estão dando o mesmo erro. Uso o Windows Vista home premium alguem já passou por isto?

Marcello Ladeira
28/02/2008, 23:05
Rozogbi isso é Nick? hehehe

Bom eu consegui fazer isso com meu notebook, mapas do tracksource transferidos via mapsource para meu Garmin. Só que por outros motivos resolvi formatar o Note e instalar o WinXP - devia ter feito isso desde o início.

Abs,