PDA

Ver Versão Completa : motor maverick 3.0 turbo



carraro
18/07/2007, 23:53
DAE pessoal to vendendo o motor do meu jeep,é um (6cc) MAVERICK 3.0 TURBINADO com uma garret .46,o motor esta excelente,foi retificado no começo do ano ,e contradiz oque diziam sobre turbo nestes motores,ele aguenta porrada de tudo quanto é pressao fui até 1kg no alcool ,que era o maximo que a turbina dava e ele nem super aqueceu,mas por precauçao usar 0,6 é melhor ,foi instalado tudo com muito capricho e tudo novo ,o motor responde muito mais que um 6zao da gm ,(original)com 0,6 de pressao,cx da c-10 3m,e 9x44 pra pneus 265/75/16,o carro ficou muito bom de consumo, nesta configuraçao esta na casa dos 3,5 lts de alcool,e andando na gasolina com pressao de 0,4 esta fazendo 5lt,vai completo com tudo, ate mesmo os suporte do motor/chassis,e sistema de filtro special pra por internamente no carro,é soldar os novos suportes e rodar,nao precisa mexer em nada é tirar um e por o outro,usa o radiador original do jeep mesmo,ç interessar podem andar com o carro antes,+ tem que vir aq,em CURITIBA,o valor é oque gastei R$2,200,00,sem mao de obra porque eu mesmo que fiz,:dance:.

fernandão
19/07/2007, 20:17
cara passa mais detalhes !!! que carbura tá usando ? tem ignição ou é platinado ainda ? será que o o cambio 4 marchas original guenta ???? :pensativo:
poe umas fotos do marvado ai pra mim :mrgreen:

[]´s:concordo:
ps vou providenciar as fotos do meu cambio e envio por mp ;-)

JP CJ-5
19/07/2007, 22:08
Taí " o motor " ...

:concordo: boa sorte na venda

carraro
20/07/2007, 12:50
O Distribuidor é Um Hibrido Do Monza Com O Do Jeep,e é Por Sensor Hall,(pulso Magnetico)nao Por Aranha,por Isto A Abertura De Velas Pode Ser Superior A 1,2mm,priorizando O Consumo,esta Com Velas Originais,pois A Taxa Do Motor Willis é Super Baixa,entao Pressao Ate 0,5 Apenas Deixa O Motor Perto Dos 12:1,do Alcool,mas Nao O Torna Quente,o Carburador é O Original Solex 4o Do Meveco 6 Mesmo,so Que Com Uma Adptado Na Tampa Original Pra Receber Uma Flange Que Entra A Tampa De Pressao,(ficou Perfeito)sem O Uso De Mangueiras Ou Abraçadeiras,de Resto Tudo Que Vai Em Turbo,bomba Eletrica,dosador Hp,filtro De Maior Vazao,mangueiras De Maior Vazao,escape Dimensionado ,e Um Super Filtro De Ar Com Tubulaçao Toda Cromada,que Vai Instalado Dentro Do Jeep!!!!!!!!!o Turbo Em Si,é Praticamente Ok,o Motor Esta Comigo Desde Fevereiro!!!!!!!!

carraro
20/07/2007, 13:13
:mrgreen:FOTINHAS. ta tudo zoado mas é assim que funciona direito!!!!!!!,heheheheh,to brincando ainda estava em testes,mas continua tudo sem tinta pois este cj6 vai virar um (XJ-8)pelo menos na aparencia,hehehehe)

fugger
20/07/2007, 13:42
Motorzinho meia boca, hein??? :mrgreen:

Que mal lher pergunte... vai trocar por qual???

[]´s

carraro
20/07/2007, 18:58
.................................................. .............................................vorte c V-6,+ 40l60e, Fugger Vç Poderia Me Passar Esta Foto Que Tem Do Seu Avatar,tenho Um 42 Aq Que Vamos Fazer Algo Bem Parecido,o Cara De Piraquara Te Procurou Por Seus Eixos???????

fugger
23/07/2007, 10:11
.................................................. .............................................vorte c V-6,+ 40l60e,

é... aí vai ficar ainda mais meia boca :mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Fugger Vç Poderia Me Passar Esta Foto Que Tem Do Seu Avatar,tenho Um 42 Aq Que Vamos Fazer Algo Bem Parecido,

então me passe seu email... não tem um parabrisa de 42 sobrando aí não??? :concordo:


o Cara De Piraquara Te Procurou Por Seus Eixos???????

não... :pensativo:

[]´s

carraro
23/07/2007, 23:33
[quote=fugger;430741]é... aí vai ficar ainda mais meia boca :mrgreen::mrgreen::mrgreen:DIZEM QUE É MEIA BOCA POR CAUSA QUE, V- 8 QUE É MOTOR,MAS VAMOS VER Ç BI-TURBO ELE QUEBRA ANTES DE EU ME MATAR:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:



então me passe seu email... não tem um parabrisa de 42 sobrando aí não??? :concordo: CARASUJA4X4@HOTMAIL.COM:palmas:



não... :pensativo:UM O CARA Ç CHAMA "MAUU" ou "MAAU" E ANDA AQ PELO FORUN, DA UMA PESQUISADA ELE TAVA QUERENDO 2.