PDA

Ver Versão Completa : Divulgação do 4x4Brasil na Fenajeep.



Luis Assis
02/05/2004, 23:14
Pessoal,

Hoje estava pensando no que eu poderia fazer para divulgar nosso site em Brusque... Dai tive a idéia de fazer um adesivo alternativo, pra colocar no meu carro, que é um vectra azul, que chamasse um pouquinho mais a atenção do que o atual... Fiz uma simulação e ficaria como a foto em anexo, gostaria da opinião dos senhores... Que tal????

O que mais poderia ser feito????

[]'s
Gustavo

proença
02/05/2004, 23:51
acho que vai faltar apenas a geladeira no porta malas cheia de cerv gelada...brahma ou skol, of course....

Nuvo
02/05/2004, 23:52
vamos à sugestão:

o adesivo tá show, e o local e tamanho estão bons...


mas ao invés de usar marrom, use uma cor que contraste com a cor do seu carro..

faça uma montagem com amarelo...

verde...


algo que chame atenção...

:wink:

Nando
03/05/2004, 00:12
Oi Gustavo,

Achei bem bacana, bonito e bem feito, mas acho que não vai convencer..... Vectra falando de off-road é complicado. Vou dar uma pensada e dou uma opnião mais elaborada amanhã.

( )s do publicitário chato

andretomasi
03/05/2004, 00:33
Fala Gustavo!

Achei boa a idéia, mas acho melhor você usar "manchas" ao invés do contorno nos desenhos.. adesivação em carros não fica legal usar linhas muito finas porque se confundem com as linhas do carro.. e acho que, pro Vectra ter relação com o 4x4brasil, tem que ter um "Meu outro carro é um Jeep" nele.. se quiser, me manda a foto do Vectra sem os adesivos que eu faço umas projeções :wink:

[ ]´s

Beto Lacerda
03/05/2004, 00:42
Putz eu jurava que o cj5/7 fosse pra fenajeep :cry: , falta mto. pra ficar pronto ??
[]'s

Luis Assis
03/05/2004, 01:01
vamos à sugestão:


mas ao invés de usar marrom, use uma cor que contraste com a cor do seu carro..

faça uma montagem com amarelo...

:wink:

A idéia é amarelo mesmo...
Se saiu marom, é por que meu Corel é Daltonico... :shock:
:D
[]'s
Gustavo

Luis Assis
03/05/2004, 01:04
Oi Gustavo,

Achei bem bacana, bonito e bem feito, mas acho que não vai convencer..... Vectra falando de off-road é complicado. Vou dar uma pensada e dou uma opnião mais elaborada amanhã.

( )s do publicitário chato

Nando,
Ja ouvistes aquele ditado: " Quem não tem cão, caça com gato" ???
Ta certo que uma Pajero Full HPE Turbo Diesel, ficava melhor, mas como eu não tenho um veiculo destes... :cry:
Sei que Vectra não tem nada a ver com Off-Road, mas acho que como out-door ambulante o coitado serve ( alem de me levar até lá, é claro... )...
[]'s
Gustavo

Luis Assis
03/05/2004, 01:07
Fala Gustavo!

Achei boa a idéia, mas acho melhor você usar "manchas" ao invés do contorno nos desenhos.. adesivação em carros não fica legal usar linhas muito finas porque se confundem com as linhas do carro.. e acho que, pro Vectra ter relação com o 4x4brasil, tem que ter um "Meu outro carro é um Jeep" nele.. se quiser, me manda a foto do Vectra sem os adesivos que eu faço umas projeções :wink:

[ ]´s

Veja bem a idéia, é apenas divulgar em dimensões grandescas a marca do fórum... não é um colante que vai ser usado no dia a dia...
Te mandei o .CDR no seu e-mail...
[]'s
Gustavo

Luis Assis
03/05/2004, 01:10
Putz eu jurava que o cj5/7 fosse pra fenajeep :cry: , falta mto. pra ficar pronto ??
[]'s

Beto, o negocio é o seguinte... Pronto até vai ta... Mas vai estar nos primeiros dias, em que se esta acertando ainda o jipe... Eu to meio com medo, de pegar de cara 1000km, sendo grande parte de Regis Bitencur, e o treco dar alguma zica no meio do caminho... Eu acho que eu precisaria ter testado um pouco mais ele antes...
ENTRETANTO, cantei o Leandro ( construtor do jipe ), para irmos rodando, eu com o meu e ele com o dele... Se ele topar, dai eu vou, sem dúvida nenhuma... A resposta eu tenho ainda essa semana... Enquanto isso nao acontece, vou pensando em emperetecar o vectar velho de guerra mesmo... :D :D :D
[]'s
Gustavo

andretomasi
03/05/2004, 02:15
mas ao invés de usar marrom, use uma cor que contraste com a cor do seu carro..

faça uma montagem com amarelo...


Nuvo,

Tem amarelo ali mas você não viu porque provavelmente só olhou a thumbnail, se você apertar na figura, ela vai abrir a imagem grande, ali aparecem as cores certas.. o php avacalha com as cores quando faz essas thumbs, por isso não tava amarelo :D

[ ]´s

andretomasi
03/05/2004, 03:30
Fala gente,

Gustavo, coloquei aqui minhas modificações a sua idéia sugerida.. só sugestão, mas eu achei melhor assim.. se fosse pra fazer completinho, ainda colocaria um 4x4brasil bem grande no capô e um www.4x4brasil.com.br no porta-malas :D

[ ]´s

Nuvo
03/05/2004, 12:14
mas ao invés de usar marrom, use uma cor que contraste com a cor do seu carro..

faça uma montagem com amarelo...


Nuvo,

Tem amarelo ali mas você não viu porque provavelmente só olhou a thumbnail, se você apertar na figura, ela vai abrir a imagem grande, ali aparecem as cores certas.. o php avacalha com as cores quando faz essas thumbs, por isso não tava amarelo :D

[ ]´s


:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:


mea culpa...

Nuvo
03/05/2004, 12:28
Fala gente,

Gustavo, coloquei aqui minhas modificações a sua idéia sugerida.. só sugestão, mas eu achei melhor assim.. se fosse pra fazer completinho, ainda colocaria um 4x4brasil bem grande no capô e um www.4x4brasil.com.br no porta-malas :D

[ ]´s


achei que o primeiro ficou melhor...


e acho que no capô vai ficar show, mas atrás ele deveria colocar no vidro traseiro mesmo...

assim ó:

http://www.hexagonholding.com/fotos/encontro220404/DSC02284.jpg

tá meio apagado mas dá pra ver...

:wink:

Leandro
03/05/2004, 13:43
Fala Gustavão... :D
Meus 0,02....
Eu achei a idéia muito jóia.... e acho q não tem problema nenhum coloca-los no seu Vectra.... ao invés de coloca-lo num 4x4... :oops:
Eu acho q no meio de tantas viaturas 4x4... um Vectra todo adesivado vá até chamar mais a atenção.... :wink:
Bom.. é q eu acho...
[ ]s

Diógenes-Jeep
03/05/2004, 14:01
Gostei da incrementada que o keko sugeriu.. ficou realmente bom.. (foto 1)

Acho que é legal adesivar o vectra... Estou pensando em ir para SC e tb tenho vectra. Caso eu vá com ele, vou aderir a idéia do adesivo...
:wink:
[]s

Dennis Figueiredo
03/05/2004, 16:16
Keko ....


A tua idéia ficou legal... mas como eu disse em outro tópico referente a Fenajeep.

Os policiáis aqui do Sul são osso duro de roer.


Portanto é uma grande chance do Gustavo ser encomodado pelos "Home". :wink:

[]´s

andretomasi
03/05/2004, 17:59
Fala Dennis,

NEM! :twisted: Não esquece que também sou do sul, já levei putiada por causa de insulfilm, etc, etc...

Mas dessa vez, podem reclamar por outros motivos, mas o adesivo não tá nem no parabrisa nem no vidro traseiro e dá pra ver a cor do carro.. Se fossem incomodar por isso, nenhum dos carros das empresas daqui iam poder rodar por aí :roll:

[ ]´s

Dennis Figueiredo
03/05/2004, 19:15
Keko.... pela legislação é obrigatório estar visível no mínimo 60% da cor do carro. :wink: Se estar de acordo beleza.

Quanto a tu ser do Sul hehehehe....

Passou batido pelo animalzinho aqui. :lol:

[]´s

du
03/05/2004, 21:42
Gustavo,

Não tenho nada contra o cão, mas gostei da idéia, afinal de contas 1.000 km em cada perna, é uma boa andada.

Quanto à legislação, o pessoal do trabalho tem costume de vestir a van e o caminhão de vez em quando. O que precisa é fazer outro documento, onde fica constatado que a cor é "fantasia", a coisa boa é que o documento original não fica retido, mas geralmente só vale a pena quando vai vestir o carro várias vezes no ano. Lógico, tem que lembrar de sair de casa com o documento certo. E precisa ficar em cima do pessoal do adesivo, um dos caras achou prático passar o estilete nas bordas do adesivo para ficar bem reste a borda do para-lamas, só que adesivo já estava colado no carro. :x

Abraços Du.

Giovani
03/05/2004, 22:11
:D Salve Galera!!!

:D Meus 0,02... A idéia do Gustavo é muito boa! Não interessa se está num Jeep, outdoor, ônibus ou mesmo num Vectra! Propaganda é alma do negócio! :wink:
:D Eu manteria a idéia original, da 1ª foto. Não cobre a cor do carro, nem os vidros. Com isso não haveria problema algum com os "home", e não necessitaria de uma lincença especial... :wink:
:D Viajando um pouco mais... Se o Gustavo fizer os adesivos, pode fazer mais alguns e fornecer ($$ pode cobrar! :P ) para o pessoal interessado, que vai estar ou não na FENAJEEP. :wink: Assim, mais gente pode "personalizar" a viatura... :wink:
[]'s

PC
03/05/2004, 23:57
Falae Gustavo... A idéia é boa, mas eu fico na achando melhor se fosse em um 4x4... mas, entendi o "x" da questão, blz! Se vc me mandar uma camiseta eu juro q a usarei o tempo todo q estiver lá... hehee... não tenho muito dim dim... qd der pra pagar a camiseta eu pago sem problemas... vc vai se hospedar onde eu vou tb... não tem erro... ou então não... eu uso lá mesmo e depois de devolvo! bah! ai vai a proposta... :lol:
O q vcs acham? :?:

[]s :roll:

Luis Assis
04/05/2004, 01:24
Keko ....


A tua idéia ficou legal... mas como eu disse em outro tópico referente a Fenajeep.

Os policiáis aqui do Sul são osso duro de roer.


Portanto é uma grande chance do Gustavo ser encomodado pelos "Home". :wink:

[]´s

Mas exite algum problema previsto em lei, adesivar o carro, mesmo que deste tanto??? Não estou obstruindo os vidros trasieros e nem nada... Por que eles me encheriam as paciências???? Aqui é meio comum em feiras e eventos, a galera fazer esse tipo de estardalhaço com o carro... E tem gente que até anda direto com o carro todo adesivado ( carro de firma ), os dois Unos da minha firma, são adesivados, até nos vidros traseiros...
[]'s
Gustavo

du
04/05/2004, 08:03
Gustavo,

O problema principal, seria a tal "Cor predominante" se não me engano a regra é que a cor predominante deve ser de 60% ou mais, lógico que o guarda não vai ficar medindo e calculando, mas se estiver chamativo (que é o objetivo) acho que deve fazer o doc para evitar problemas, é aquela velha máxima "melhor evitar do que remediar", com os doc alterados nunca tivemos problema, no fim do ano foi até engraçado a Besta vestida de mulherões de biquini para promoção do blonzeador, ainda bem que não causamos acidentes. :lol:

Abraços Du.

Dennis Figueiredo
04/05/2004, 13:28
Gustavo....
É só deixar a área da pintura do carro bem maior que a adesivada.

Aquela tua primeira sugestão é bem melhor.

Com certeza não terá problemas. :wink:

[]´s

Leandro
04/05/2004, 14:11
Depois de pronto.. só não pode esquecer de recortar o adesivos dos vidros.... senão terá q ficar com os vidros fechados o tempo todo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Dennis Figueiredo
04/05/2004, 14:24
Depois de pronto.. só não pode esquecer de recortar o adesivos dos vidros.... senão terá q ficar com os vidros fechados o tempo todo... :lol: :lol: :lol: :lol:

:D http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/lol.gif :D :lol:

donatti 4x4
07/05/2004, 00:35
Fala Gustavo ,

Porque você não me falou que estava pensando em divulgar o fórum na Fenajeep.

A DONATTI 4X4.com.br está com um estande de quase 100 metros quadrados , então porque você não faz um banner bem grande e coloca em nosso stand. :lol:

Outra coisa , estarei lançando o nosso segundo catalogo de ofertas na Fanajeep. Serão 10 mil catálogos distribuídos ao publico e eu posso colocar um banner do fórum 4x4 Brasil impresso neste catalogo (de grátis). :D

O nosso stand também está aberto para que se faça nele um ponto de encontro do fórum 4x4 Brasil .

Todos os integrantes do fórum poderão se encontrar em nosso stand alem de tomar um chopp em nosso BIG JEEP CHOPP SHOW e assistir as fitas de vídeo do planeta lama 1,2,3,4,5 .

Se você topar será um grande prazer para nossa equipe.

Passe aqui na loja para combinarmos

Duda Lopes
07/05/2004, 08:11
Amigos da Donatti,

Não vou conseguir ir na Fenajeep, mas.....

Parabéns pela iniciativa de vocês, de estarem disponibilizando o espaço para o pessoAll do Fórum 4x4.

Muito legal mesmo.


Um grande Abraco,

Ian Moreira
07/05/2004, 08:58
Fala Gustavo ,

O nosso stand também está aberto para que se faça nele um ponto de encontro do fórum 4x4 Brasil .

Todos os integrantes do fórum poderão se encontrar em nosso stand alem de tomar um chopp em nosso BIG JEEP CHOPP SHOW e assistir as fitas de vídeo do planeta lama 1,2,3,4,5 .

Se você topar será um grande prazer para nossa equipe.

Passe aqui na loja para combinarmos

Parabéns Equipe da Donatti, pela consideração aos seus clientes e amigos,
São atitudes como essa que engradecem esse grande "esporte"

Abraços!

[]' clientes também...

Pinhal
07/05/2004, 09:26
Gustavo, se vc for fazer um desses adesivos pro seu Vectra eu queria um pra mim tb!!!!
Tenho quase certeza que vou pra Brusque, só não sei se vou de Samurai ou Palio :?: :?: :?: Tô esperando pra ver se o meu Metal Top SPOAdo Vermelho fica pronto até lá, acho que o adesivo do Forum ia ficar bem legal no Samuquinha. Ou mesmo no Palio, que é prata, acho que combinaria tb.
Se vc realmente mandar fazer o adesivo passe o custo$$$$ pra galera, pois acho que mais gente gostaria de servir de outdoor do site.

[]'s

Dennis Figueiredo
07/05/2004, 14:51
BOAAAAAAAAAAAAAAAA

Reservem um barril pra mim. http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/icon_beer.gif http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/pint.gif

òtima essa idéia, sábado eu ja to pintando por lá. :wink:

Paulo Eduardo
07/05/2004, 18:28
:lol: :lol: :lol: :lol:

somos dois...

:lol: :lol: :lol: :lol:


[]´s alcoolizados

Leri
07/05/2004, 22:45
Olá, vc vai de Vectra para brusque?

Vai ser muito legal, no ano passado estive lá e gostei tanto que não faltarei este ano...

espero velo lá para podermos trocar algumas ideias "ao vivo". :lol:

Luis Assis
11/05/2004, 08:52
Fala Gustavo ,

A DONATTI 4X4.com.br está com um estande de quase 100 metros quadrados , então porque você não faz um banner bem grande e coloca em nosso stand. :lol:



Donatti,
Idéia, mais do que aceita...
Ja estou lhe mandando a arte em Corel, por e-mail, e ja estou providenciando um Banner tb, pra ficar no seu Stand...
Agente aproveita e faz do seu Stand, o ponto de encontro oficial do 4x4 Brasil na Fenajeep....
[]'s agradecidos...
Gustavo

gvogetta
12/05/2004, 21:22
Salve Galera!


Grande sacada a idéia do pessoal da Donatti 4x4... Parabéns. Vamos unir a sede com a vontade de beber :wink:

Concordo com o Gustavo e com o pessoal que já se manifestou. Acho que está eleito o nosso point na Feira...

Gustavo, se mandar fazer o adesivo, me avisa também pois vou de Tipo para Brusque (o Panzer ainda está em obras) e seria muito interessante ter uma "frota" personalizada para divulgar o Fórum no evento. Me repassa os custos, Ok!?

Saudações e um grande abraço a todos,

Pinhal
13/05/2004, 11:16
Tb acho que podemos adotar o stand da Donatti4x4 como ponto de encontro.....
Gustavo, não quero parecer chato, mas se for rolar o "adesivão" para o seu Vectra, gostaria de um para o meu Palio (pois o Samuca tb tá em obras), sei que eu já pedi uma vez mas é que eu realmente queria adesivar o Paliozinho!
Se vc tiver muito enrolado aí em Ribeirão pra correr atrás disso, me manda a arte que eu vejo se consigo alguém para fazer esse plotter aki em Sampa.

[]'s insistentes....

Giovani
14/05/2004, 21:17
:D Salve Galera!!!

:D Tchê, tá ficando bom! :D Parabéns à Donatti!!! Taí uma empresa que sabe valorizar os clientes. :wink:
:D Desse jeito vou me obrigar à ir pra Brusque... Quando é mesmo a feira??? :?:
[]'s

Dennis Figueiredo
14/05/2004, 23:30
Giovani......


No próximo find depois desse :D

Giovani
15/05/2004, 15:37
Giovani......


No próximo find depois desse :D

:shock: KCT!!! Então furou... :cry: Não pensei que era já... Achei que era mês que vem! :roll: Só se eu fôr de busão... :? :P
:D Valeu Dennis!
[]'s

Dennis Figueiredo
17/05/2004, 13:32
:shock: KCT!!! Então furou... :cry: Não pensei que era já... Achei que era mês que vem! :roll: Só se eu fôr de busão... :? :P
:D Valeu Dennis!
[]'s

Se eu ja não fosse de carona tu poderia ir até Tubarão de Busão,,,, daki iria comigo. Pena

Giovani
18/05/2004, 19:42
Se eu ja não fosse de carona tu poderia ir até Tubarão de Busão,,,, daki iria comigo. Pena

:D Grande Dennis!!!

:D Pois é... Valeu!
:D Eu também iria de carona, mas a viatura do meu amigo não fica pronta à tempo... :(
[]'s