Ver Versão Completa : Divulgação do 4x4Brasil na Fenajeep.
Luis Assis
02/05/2004, 23:14
Pessoal,
Hoje estava pensando no que eu poderia fazer para divulgar nosso site em Brusque... Dai tive a idéia de fazer um adesivo alternativo, pra colocar no meu carro, que é um vectra azul, que chamasse um pouquinho mais a atenção do que o atual... Fiz uma simulação e ficaria como a foto em anexo, gostaria da opinião dos senhores... Que tal????
O que mais poderia ser feito????
[]'s
Gustavo
acho que vai faltar apenas a geladeira no porta malas cheia de cerv gelada...brahma ou skol, of course....
vamos à sugestão:
o adesivo tá show, e o local e tamanho estão bons...
mas ao invés de usar marrom, use uma cor que contraste com a cor do seu carro..
faça uma montagem com amarelo...
verde...
algo que chame atenção...
:wink:
Oi Gustavo,
Achei bem bacana, bonito e bem feito, mas acho que não vai convencer..... Vectra falando de off-road é complicado. Vou dar uma pensada e dou uma opnião mais elaborada amanhã.
( )s do publicitário chato
andretomasi
03/05/2004, 00:33
Fala Gustavo!
Achei boa a idéia, mas acho melhor você usar "manchas" ao invés do contorno nos desenhos.. adesivação em carros não fica legal usar linhas muito finas porque se confundem com as linhas do carro.. e acho que, pro Vectra ter relação com o 4x4brasil, tem que ter um "Meu outro carro é um Jeep" nele.. se quiser, me manda a foto do Vectra sem os adesivos que eu faço umas projeções :wink:
[ ]´s
Beto Lacerda
03/05/2004, 00:42
Putz eu jurava que o cj5/7 fosse pra fenajeep :cry: , falta mto. pra ficar pronto ??
[]'s
Luis Assis
03/05/2004, 01:01
vamos à sugestão:
A idéia é amarelo mesmo...
Se saiu marom, é por que meu Corel é Daltonico... :shock:
:D
[]'s
Gustavo
Luis Assis
03/05/2004, 01:04
Oi Gustavo,
Achei bem bacana, bonito e bem feito, mas acho que não vai convencer..... Vectra falando de off-road é complicado. Vou dar uma pensada e dou uma opnião mais elaborada amanhã.
( )s do publicitário chato
Nando,
Ja ouvistes aquele ditado: " Quem não tem cão, caça com gato" ???
Ta certo que uma Pajero Full HPE Turbo Diesel, ficava melhor, mas como eu não tenho um veiculo destes... :cry:
Sei que Vectra não tem nada a ver com Off-Road, mas acho que como out-door ambulante o coitado serve ( alem de me levar até lá, é claro... )...
[]'s
Gustavo
Luis Assis
03/05/2004, 01:07
Fala Gustavo!
Achei boa a idéia, mas acho melhor você usar "manchas" ao invés do contorno nos desenhos.. adesivação em carros não fica legal usar linhas muito finas porque se confundem com as linhas do carro.. e acho que, pro Vectra ter relação com o 4x4brasil, tem que ter um "Meu outro carro é um Jeep" nele.. se quiser, me manda a foto do Vectra sem os adesivos que eu faço umas projeções :wink:
[ ]´s
Veja bem a idéia, é apenas divulgar em dimensões grandescas a marca do fórum... não é um colante que vai ser usado no dia a dia...
Te mandei o .CDR no seu e-mail...
[]'s
Gustavo
Luis Assis
03/05/2004, 01:10
Putz eu jurava que o cj5/7 fosse pra fenajeep :cry: , falta mto. pra ficar pronto ??
[]'s
Beto, o negocio é o seguinte... Pronto até vai ta... Mas vai estar nos primeiros dias, em que se esta acertando ainda o jipe... Eu to meio com medo, de pegar de cara 1000km, sendo grande parte de Regis Bitencur, e o treco dar alguma zica no meio do caminho... Eu acho que eu precisaria ter testado um pouco mais ele antes...
ENTRETANTO, cantei o Leandro ( construtor do jipe ), para irmos rodando, eu com o meu e ele com o dele... Se ele topar, dai eu vou, sem dúvida nenhuma... A resposta eu tenho ainda essa semana... Enquanto isso nao acontece, vou pensando em emperetecar o vectar velho de guerra mesmo... :D :D :D
[]'s
Gustavo
andretomasi
03/05/2004, 02:15
Nuvo,
Tem amarelo ali mas você não viu porque provavelmente só olhou a thumbnail, se você apertar na figura, ela vai abrir a imagem grande, ali aparecem as cores certas.. o php avacalha com as cores quando faz essas thumbs, por isso não tava amarelo :D
[ ]´s
andretomasi
03/05/2004, 03:30
Fala gente,
Gustavo, coloquei aqui minhas modificações a sua idéia sugerida.. só sugestão, mas eu achei melhor assim.. se fosse pra fazer completinho, ainda colocaria um 4x4brasil bem grande no capô e um www.4x4brasil.com.br no porta-malas :D
[ ]´s
Nuvo,
Tem amarelo ali mas você não viu porque provavelmente só olhou a thumbnail, se você apertar na figura, ela vai abrir a imagem grande, ali aparecem as cores certas.. o php avacalha com as cores quando faz essas thumbs, por isso não tava amarelo :D
[ ]´s
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
mea culpa...
Fala gente,
Gustavo, coloquei aqui minhas modificações a sua idéia sugerida.. só sugestão, mas eu achei melhor assim.. se fosse pra fazer completinho, ainda colocaria um 4x4brasil bem grande no capô e um www.4x4brasil.com.br no porta-malas :D
[ ]´s
achei que o primeiro ficou melhor...
e acho que no capô vai ficar show, mas atrás ele deveria colocar no vidro traseiro mesmo...
assim ó:
http://www.hexagonholding.com/fotos/encontro220404/DSC02284.jpg
tá meio apagado mas dá pra ver...
Fala Gustavão... :D
Meus 0,02....
Eu achei a idéia muito jóia.... e acho q não tem problema nenhum coloca-los no seu Vectra.... ao invés de coloca-lo num 4x4... :oops:
Eu acho q no meio de tantas viaturas 4x4... um Vectra todo adesivado vá até chamar mais a atenção.... :wink:
Bom.. é q eu acho...
[ ]s
Diógenes-Jeep
03/05/2004, 14:01
Gostei da incrementada que o keko sugeriu.. ficou realmente bom.. (foto 1)
Acho que é legal adesivar o vectra... Estou pensando em ir para SC e tb tenho vectra. Caso eu vá com ele, vou aderir a idéia do adesivo...
[]s
Dennis Figueiredo
03/05/2004, 16:16
Keko ....
A tua idéia ficou legal... mas como eu disse em outro tópico referente a Fenajeep.
Os policiáis aqui do Sul são osso duro de roer.
Portanto é uma grande chance do Gustavo ser encomodado pelos "Home". :wink:
[]´s
andretomasi
03/05/2004, 17:59
Fala Dennis,
NEM! :twisted: Não esquece que também sou do sul, já levei putiada por causa de insulfilm, etc, etc...
Mas dessa vez, podem reclamar por outros motivos, mas o adesivo não tá nem no parabrisa nem no vidro traseiro e dá pra ver a cor do carro.. Se fossem incomodar por isso, nenhum dos carros das empresas daqui iam poder rodar por aí :roll:
[ ]´s
Dennis Figueiredo
03/05/2004, 19:15
Keko.... pela legislação é obrigatório estar visível no mínimo 60% da cor do carro. :wink: Se estar de acordo beleza.
Quanto a tu ser do Sul hehehehe....
Passou batido pelo animalzinho aqui. :lol:
[]´s
Gustavo,
Não tenho nada contra o cão, mas gostei da idéia, afinal de contas 1.000 km em cada perna, é uma boa andada.
Quanto à legislação, o pessoal do trabalho tem costume de vestir a van e o caminhão de vez em quando. O que precisa é fazer outro documento, onde fica constatado que a cor é "fantasia", a coisa boa é que o documento original não fica retido, mas geralmente só vale a pena quando vai vestir o carro várias vezes no ano. Lógico, tem que lembrar de sair de casa com o documento certo. E precisa ficar em cima do pessoal do adesivo, um dos caras achou prático passar o estilete nas bordas do adesivo para ficar bem reste a borda do para-lamas, só que adesivo já estava colado no carro. :x
Abraços Du.
:D Salve Galera!!!
:D Meus 0,02... A idéia do Gustavo é muito boa! Não interessa se está num Jeep, outdoor, ônibus ou mesmo num Vectra! Propaganda é alma do negócio! :wink:
:D Eu manteria a idéia original, da 1ª foto. Não cobre a cor do carro, nem os vidros. Com isso não haveria problema algum com os "home", e não necessitaria de uma lincença especial... :wink:
:D Viajando um pouco mais... Se o Gustavo fizer os adesivos, pode fazer mais alguns e fornecer ($$ pode cobrar! :P ) para o pessoal interessado, que vai estar ou não na FENAJEEP. :wink: Assim, mais gente pode "personalizar" a viatura... :wink:
[]'s
Falae Gustavo... A idéia é boa, mas eu fico na achando melhor se fosse em um 4x4... mas, entendi o "x" da questão, blz! Se vc me mandar uma camiseta eu juro q a usarei o tempo todo q estiver lá... hehee... não tenho muito dim dim... qd der pra pagar a camiseta eu pago sem problemas... vc vai se hospedar onde eu vou tb... não tem erro... ou então não... eu uso lá mesmo e depois de devolvo! bah! ai vai a proposta... :lol:
O q vcs acham? :?:
[]s :roll:
Luis Assis
04/05/2004, 01:24
Keko ....
A tua idéia ficou legal... mas como eu disse em outro tópico referente a Fenajeep.
Os policiáis aqui do Sul são osso duro de roer.
Portanto é uma grande chance do Gustavo ser encomodado pelos "Home". :wink:
[]´s
Mas exite algum problema previsto em lei, adesivar o carro, mesmo que deste tanto??? Não estou obstruindo os vidros trasieros e nem nada... Por que eles me encheriam as paciências???? Aqui é meio comum em feiras e eventos, a galera fazer esse tipo de estardalhaço com o carro... E tem gente que até anda direto com o carro todo adesivado ( carro de firma ), os dois Unos da minha firma, são adesivados, até nos vidros traseiros...
[]'s
Gustavo
Gustavo,
O problema principal, seria a tal "Cor predominante" se não me engano a regra é que a cor predominante deve ser de 60% ou mais, lógico que o guarda não vai ficar medindo e calculando, mas se estiver chamativo (que é o objetivo) acho que deve fazer o doc para evitar problemas, é aquela velha máxima "melhor evitar do que remediar", com os doc alterados nunca tivemos problema, no fim do ano foi até engraçado a Besta vestida de mulherões de biquini para promoção do blonzeador, ainda bem que não causamos acidentes. :lol:
Abraços Du.
Dennis Figueiredo
04/05/2004, 13:28
Gustavo....
É só deixar a área da pintura do carro bem maior que a adesivada.
Aquela tua primeira sugestão é bem melhor.
Com certeza não terá problemas. :wink:
[]´s
Depois de pronto.. só não pode esquecer de recortar o adesivos dos vidros.... senão terá q ficar com os vidros fechados o tempo todo... :lol: :lol: :lol: :lol:
Dennis Figueiredo
04/05/2004, 14:24
Depois de pronto.. só não pode esquecer de recortar o adesivos dos vidros.... senão terá q ficar com os vidros fechados o tempo todo... :lol: :lol: :lol: :lol:
:D http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/lol.gif :D :lol:
donatti 4x4
07/05/2004, 00:35
Fala Gustavo ,
Porque você não me falou que estava pensando em divulgar o fórum na Fenajeep.
A DONATTI 4X4.com.br está com um estande de quase 100 metros quadrados , então porque você não faz um banner bem grande e coloca em nosso stand. :lol:
Outra coisa , estarei lançando o nosso segundo catalogo de ofertas na Fanajeep. Serão 10 mil catálogos distribuídos ao publico e eu posso colocar um banner do fórum 4x4 Brasil impresso neste catalogo (de grátis). :D
O nosso stand também está aberto para que se faça nele um ponto de encontro do fórum 4x4 Brasil .
Todos os integrantes do fórum poderão se encontrar em nosso stand alem de tomar um chopp em nosso BIG JEEP CHOPP SHOW e assistir as fitas de vídeo do planeta lama 1,2,3,4,5 .
Se você topar será um grande prazer para nossa equipe.
Passe aqui na loja para combinarmos
Duda Lopes
07/05/2004, 08:11
Amigos da Donatti,
Não vou conseguir ir na Fenajeep, mas.....
Parabéns pela iniciativa de vocês, de estarem disponibilizando o espaço para o pessoAll do Fórum 4x4.
Muito legal mesmo.
Um grande Abraco,
Ian Moreira
07/05/2004, 08:58
Fala Gustavo ,
O nosso stand também está aberto para que se faça nele um ponto de encontro do fórum 4x4 Brasil .
Todos os integrantes do fórum poderão se encontrar em nosso stand alem de tomar um chopp em nosso BIG JEEP CHOPP SHOW e assistir as fitas de vídeo do planeta lama 1,2,3,4,5 .
Se você topar será um grande prazer para nossa equipe.
Passe aqui na loja para combinarmos
Parabéns Equipe da Donatti, pela consideração aos seus clientes e amigos,
São atitudes como essa que engradecem esse grande "esporte"
Abraços!
[]' clientes também...
Gustavo, se vc for fazer um desses adesivos pro seu Vectra eu queria um pra mim tb!!!!
Tenho quase certeza que vou pra Brusque, só não sei se vou de Samurai ou Palio :?: :?: :?: Tô esperando pra ver se o meu Metal Top SPOAdo Vermelho fica pronto até lá, acho que o adesivo do Forum ia ficar bem legal no Samuquinha. Ou mesmo no Palio, que é prata, acho que combinaria tb.
Se vc realmente mandar fazer o adesivo passe o custo$$$$ pra galera, pois acho que mais gente gostaria de servir de outdoor do site.
[]'s
Dennis Figueiredo
07/05/2004, 14:51
BOAAAAAAAAAAAAAAAA
Reservem um barril pra mim. http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/icon_beer.gif http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/pint.gif
òtima essa idéia, sábado eu ja to pintando por lá. :wink:
Paulo Eduardo
07/05/2004, 18:28
:lol: :lol: :lol: :lol:
somos dois...
:lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s alcoolizados
Olá, vc vai de Vectra para brusque?
Vai ser muito legal, no ano passado estive lá e gostei tanto que não faltarei este ano...
espero velo lá para podermos trocar algumas ideias "ao vivo". :lol:
Luis Assis
11/05/2004, 08:52
Fala Gustavo ,
A DONATTI 4X4.com.br está com um estande de quase 100 metros quadrados , então porque você não faz um banner bem grande e coloca em nosso stand. :lol:
Donatti,
Idéia, mais do que aceita...
Ja estou lhe mandando a arte em Corel, por e-mail, e ja estou providenciando um Banner tb, pra ficar no seu Stand...
Agente aproveita e faz do seu Stand, o ponto de encontro oficial do 4x4 Brasil na Fenajeep....
[]'s agradecidos...
Gustavo
gvogetta
12/05/2004, 21:22
Salve Galera!
Grande sacada a idéia do pessoal da Donatti 4x4... Parabéns. Vamos unir a sede com a vontade de beber :wink:
Concordo com o Gustavo e com o pessoal que já se manifestou. Acho que está eleito o nosso point na Feira...
Gustavo, se mandar fazer o adesivo, me avisa também pois vou de Tipo para Brusque (o Panzer ainda está em obras) e seria muito interessante ter uma "frota" personalizada para divulgar o Fórum no evento. Me repassa os custos, Ok!?
Saudações e um grande abraço a todos,
Tb acho que podemos adotar o stand da Donatti4x4 como ponto de encontro.....
Gustavo, não quero parecer chato, mas se for rolar o "adesivão" para o seu Vectra, gostaria de um para o meu Palio (pois o Samuca tb tá em obras), sei que eu já pedi uma vez mas é que eu realmente queria adesivar o Paliozinho!
Se vc tiver muito enrolado aí em Ribeirão pra correr atrás disso, me manda a arte que eu vejo se consigo alguém para fazer esse plotter aki em Sampa.
[]'s insistentes....
:D Salve Galera!!!
:D Tchê, tá ficando bom! :D Parabéns à Donatti!!! Taí uma empresa que sabe valorizar os clientes. :wink:
:D Desse jeito vou me obrigar à ir pra Brusque... Quando é mesmo a feira??? :?:
[]'s
Dennis Figueiredo
14/05/2004, 23:30
Giovani......
No próximo find depois desse :D
Giovani......
No próximo find depois desse :D
:shock: KCT!!! Então furou... :cry: Não pensei que era já... Achei que era mês que vem! :roll: Só se eu fôr de busão... :? :P
:D Valeu Dennis!
[]'s
Dennis Figueiredo
17/05/2004, 13:32
:shock: KCT!!! Então furou... :cry: Não pensei que era já... Achei que era mês que vem! :roll: Só se eu fôr de busão... :? :P
:D Valeu Dennis!
[]'s
Se eu ja não fosse de carona tu poderia ir até Tubarão de Busão,,,, daki iria comigo. Pena
Se eu ja não fosse de carona tu poderia ir até Tubarão de Busão,,,, daki iria comigo. Pena
:D Grande Dennis!!!
:D Pois é... Valeu!
:D Eu também iria de carona, mas a viatura do meu amigo não fica pronta à tempo... :(
[]'s