PDA

Ver Versão Completa : Alargador de Paralamas Cherokee Sport



Marcelo 4runner
18/07/2007, 18:11
Alargador de paralamas para Cherokee Sport, Modelo Gringo, pronta entrega. Informações email projeto4x4@ig.com.br

Alexandre Vaz Ferreira
18/07/2007, 18:18
Não tem pra Cj5?

[]s

Loras
18/07/2007, 21:28
Amigo,

Por favor, me passa as medidas dele.

Comprimento de cada "aba" e o ângulo entre elas.

Penso em talvez adaptá-los em uma Camper.

Abs,

jmaroco
18/07/2007, 21:34
Poderia me passar ou até melhor colocar as medidas e o valor destes alargadores, pois principalmente por falta de opções, a grande maioria teria interesse mesmo que tivesse que fazer adaptações. como no meu caso para samurai, desde ja obrigado.

garrett
18/07/2007, 22:44
Caro, põe o preço, fica mais fácil para fazer negócio.


grato

nzardo
19/07/2007, 00:34
Tambem to na fila....:mrgreen:

Mas preciso analisar a qualidade x preço...:rolleyes:

Como o $$$ ta curto gostaria de saber:

:arrow: o detalhe de como fica a junção do alargador com os para-choques/polainas originais (até gostaria de trocar mass $$$)

:arrow: se é necessário tirar os frisos laterais

:arrow: se necessita de alguma furação diferente da original....ja vi q os piscas laterais vão pro saco..mas até ai....

Bão....espero q esse vendedor não desapareça como o do Snorkel....:evil:

sandro
19/07/2007, 10:04
tem para troller quanto custa

Marcelo 4runner
19/07/2007, 10:29
Amigos, :stop: no momento tenho somente para Cherokee Sport. É possível ser feito para outros carros, só que demora um pouco pois primeiro preciso fazer o molde para cada tipo de veículo.


O material é fibra de vidro e vem com a pintura de fundo na cor preta, o sistema de fixação é através de parafusos, portanto é necessário furar os paralamas. O alargador se encaixa perfeitamente no desenho do paralama, tendo uma junta de borracha entre a fibra e lata. A borracha e os parafusos são fornecidos junto com os alargadores.


O valor do conjunto é de R$ 1.400,00 , podendo ser pagos em 2 x no cheque.