PDA

Ver Versão Completa : v6 demora para desacelerar

PCMiranda
18/07/2007, 11:01
Eu estava com um problema no carro q estava engasgando muito e tal... e resolvi trocar o sensor de marcha lenta, o que deu muito certo. resolveu meu problema. Por outro lado, assim que fiz a troca, liguei o carro e percebi q a rotaçào dele fico em 2mil e foi caindo lentamente até chegar a 1100 +- (o que ainda é alto). Esse problema me acompanha até hoje, e mesmo depois de passar o scanner, nada é acusado.
alguem já passou por isso? saberia informar o que eu posso verificar?
valeu!
PC

Vinicius4x4
18/07/2007, 11:11
tenta passar um desingripante no pedal do acelerador, e no cabo tb....., lubrifica todas as partes que podem estar travando o sistema..... talvez seja apenas isso.....

boa sorte.......

vinicius hilux

PCMiranda
18/07/2007, 16:22
Vinicius,
Pelo fato de isso acontecer logo quando eu ligo o carro, antes mesmo de colocar o pé no acelerador, acredito que não tenha ligaçào com o pedal do acelerador.
Ele já liga acelerado e vai caindo.. leva uns 10 a 15 segundos pra chegar a 1000 RPM, isso quando não fica em 1200 e nao cai.

Beto Lacerda
18/07/2007, 16:37
da uma olhada se não tem nenhuma abraçadeira frouxa entre o MAF e o corpo de borboletas .
se seu carro tiver GNV verifique se num tem "frestas" entre o misturador e o corpo de borboletas.
se estiver tudo ok , verifica no coletor de admição , onde vai a EGR se não trincou o retentor

ta me parecendo "ar falso"

[]'s