PDA

Ver Versão Completa : Cabo de aço do freio de estacionamento

Aurélio
18/07/2007, 00:25
Amigos,

Qual o cabo de aço usar para o freio de estacionamento do Jeep, CJ 5, usando freio a disco com as pinças do Kadet (SBD) ?
O acionamento será no pé ( Maverick ).

[]'s

Aurélio
p.s. procurei em vários posts e as informações que encontrei sobre o assunto são antigas e vagas e a SBD não respondeu meu e-mail sobre o assunto.

Santoro
20/08/2007, 15:12
tb queria saber .. tou instalando no meu cj o freio traseiro da sbd com pinças do kadet , meu acionamento do freio de mao será na alavança original .
outra pergunta a quem usa esse sistema , eciste diferença das pastilhas do kadet 92 pro 91 ?? topu tendo um certo problema em encaixar as pastilhas na pinça .. se alguem puder dar uma ideia agradeço .

fontana
20/08/2007, 16:30
tb queria saber .. tou instalando no meu cj o freio traseiro da sbd com pinças do kadet , meu acionamento do freio de mao será na alavança original .
outra pergunta a quem usa esse sistema , eciste diferença das pastilhas do kadet 92 pro 91 ?? topu tendo um certo problema em encaixar as pastilhas na pinça .. se alguem puder dar uma ideia agradeço .

tem que retornar o embolo da pinça, se não me engano girando pra esquerda e empurando ele pra dentro..........

luciano Rodrigues
21/08/2007, 21:46
Segundo um mecânico que consultei usa-se o cabo da rural, mas há necessidade de embuchar umas das pontas.

Quanto as pastilhas, existe uma chave especifica para baixar esse rebolos, pois ao contrário dos da Kombi, que é só empurrar, as do kadet são rosqueadas, mas usando um alicate que tem uma boa pegada, da-se um jeito.
OBS: NÃO DÊ PORRADA NO MENINO, se não estoura tudo por dentro, aí é lixo, ou raparo carissimo.