PDA

Ver Versão Completa : Local para comprar lanternas e grade em SP

TylerNTL
17/07/2007, 20:20
A dakotaparts tá vendendo umas lanternas dianteiras(do paralelo) da ranger por R$ 79/cada.

Achei o preço justo e até tentei comprar 02 para trocar as minhas amarelas por brancas. Felizmente quando estava pagando com o cartão o site não aceitou e não consegui concretizar a compra...

Dei sorte porque apareceu uma viajem para SP no fim do mês e eu estou com os seguintes planos:
1- Comprar estas lanternas brancas por um preço até melhor.
2- Comprar a tela que vai por trás da grade dianteira (na minha ranger velha tinha uma de metal com pequenos losangos e nas mais novas tem uma com uns hexágonos de plástico.

Meu apelo para os companheiros de SP é solicitando dicas de onde eu devo procurar estas lanternas e a grade? Será que consigo as lanternas por este preço?

JairoM
17/07/2007, 20:53
Thelmo,

Não conheço especificamente nenhum lugar que seja especializado em Ford, mas... se voce der um passeio (a pé mesmo) na Av. Duque de Caxias, entre o largo do Arouxe e a Av. Rio Branco (devem ser umas 5 ou 6 quadras) encontrará algumas dezenas de lojas que vendem lanternas e grades.

Não compre na primeira não... anote o preço e pegue um cartão. Com certeza voce encontrará preço melhor, ou qualidade melhor.

Pra voce ter uma ideia, na ultima vez que estive por lá, buscava por uma antena original da L-200, que aqui no Rio de Janeiro, nem a MIT tinha em estoque. Imaginava pagar umas 100 pratas.... pra minha surpresa, encontrei por 30 pratas devidamente instalada. :)

Walter L. L. Casitta
17/07/2007, 20:56
A dakotaparts tá vendendo umas lanternas dianteiras(do paralelo) da ranger por R$ 79/cada.

Achei o preço justo e até tentei comprar 02 para trocar as minhas amarelas por brancas. Felizmente quando estava pagando com o cartão o site não aceitou e não consegui concretizar a compra...

Dei sorte porque apareceu uma viajem para SP no fim do mês e eu estou com os seguintes planos:
1- Comprar estas lanternas brancas por um preço até melhor.
2- Comprar a tela que vai por trás da grade dianteira (na minha ranger velha tinha uma de metal com pequenos losangos e nas mais novas tem uma com uns hexágonos de plástico.

Meu apelo para os companheiros de SP é solicitando dicas de onde eu devo procurar estas lanternas e a grade? Será que consigo as lanternas por este preço?

Compra pela internet mesmo acaba saindo mais barato. Andar dentro de SP pode sair mais caro e demorado...

JairoM
18/07/2007, 13:07
Walter,

Pela internet, é mais COMODO. Pode ate ser mais barato em algumas ocasioes.

Andar pela Duque de Caxias em Sampa, não é caro não... voce só gastara um par de horas.

Andar por lá, te dá a vantagem de pegar na mão a lanterna, examinar acabamento, fabricante, diferenças entre dois produtos aparentemente iguais, enfim, aminha por lá te dá ESCOLHA.

Fora que, "window shop" pra quem gosta de carro ou pickup, não se encontra em qualquer cidade de nosso Brasil.

MarBO
18/07/2007, 14:57
Thelmo

Com relação a grade tinha uma ranger 02 que instalei uma grande de aluminio bem flexivel que comprei em casa de material pra construção vem em rolo voce compra por metro e corta com tisoura normal, o unico problema é a fixação na grade do carro que não fui muito feliz ainda mas ficou legal e principalmente pra quem viaja bastante mantem o radiador mais protegito de pedras e insetos.

TylerNTL
18/07/2007, 19:37
Pois é, como disse no começo até decidi por compar pela Net mas houve um erro no pgto...

Agora vou aproveitar a ida a SP para fazer este "window shopping".
Alguém já viu/comprou/usou esta lanterna anunciada pela dakota parts?

Pela foto(apenas de ser pequena) achei bem parecida com a original branca, muito melhor que a da altezza.

JairoM
21/07/2007, 12:14
Thelmo,

Não esquece de contar pra gente "as novidades" que voce encontrou...

JairoM
23/07/2007, 20:34
Aproveitando o topico, pra não abrir outro, já que o assunto é sobre São Paulo...

Hoje, falando com uma amiga, que mora em São Paulo, ela reclamou que precisa fazer uns reparos na pintura de um Gol preto, zero Km... parou o carro e uns FDP riscaram todas as laterias do carrinho. Eu disse que o reparo era até facil, porque o carro é preto, mas prometi lançar aqui no forum a pergunta:

Alguem comnhece uma boa oficina de pintura na Zona Norte de São Paulo (que tenha estufa) ??? A minha amiga, penhoradamente agradece.

Obrigado antecipado...

TylerNTL
02/08/2007, 19:51
Andei um bocado na duque de caxias e encontrei lanternas originais (cibié) de R$ 150 a 230 e paralelas (cristal) de R$ 110 a 120.

Manuseando as duas peças nota-se uma diferença considerável na qualidade e acabamento da cibié. Mesmo a paralela por R$79,00 (que é o preço da Net) preferi comprar um par das originais por R$ 150,00

Aproveitei para compar também um acessório (meio ultrapassado) que funciona muito bem: Calhas para os vidros por R$ 70,00.

TylerNTL
02/08/2007, 19:53
Quanto as novidades...
Um taxista me indicou um loja (Koga Koga 6120-1000) que seria o fornecedor de peças paralelas para a duque de caxias.

Fiquei até animado em visitar a loja, mas ligue para eles e a lanterna da ranger(que era meu objetivo principal) estava faltando....

JairoM
07/08/2007, 21:56
Thelmo,

Que bom que voce decidiu ir, e ver.

Pegar as duas lanternas na mão, e poder comparar faz toda a diferença, não é ?

Eu fui a Sampa semana passada, mas foi tão corrido que nem deu tempo de passar pela Duque....Na próxima dou uma paradinha por lá.