PDA

Ver Versão Completa : Cherokee sport: Acabamento do rack de teto

lmazzucatto
17/07/2007, 08:48
Pessoal,

alguem sabe onde eu consigo comprar o acabamento do rack de teto da Cherokee sport?

É uma peçinha que fica no final do rack preso ao teto. A minha esta faltando isso do lado do passageiro.

Sehue foto ILUSTRATIVA DO QUE EU ME REFIRO.

Abraços

Luis

lmazzucatto
19/07/2007, 10:32
Agora sim as fotos do que eu preciso.. de quebra uma foto da minha cheroka!!!!!!

Abraços a todos

Abraços

Luis

gutoxj98
19/07/2007, 17:53
essa cor e a preta sao as mais bonitas em XJ...........a azul do znardo é meia boca !!!!!!!

hehehehehehehehe um abraço

Jéster
19/07/2007, 17:57
essa cor e a preta sao as mais bonitas em XJ...........a azul do znardo é meia boca !!!!!!!

hehehehehehehehe um abraço

Falando em cores....

alguém tem aquela que no documento está como cinza, mas na verdade é um tipo de azul claro? É essa a do Nzardo?

Leo - Beethoven
19/07/2007, 18:14
Esse é o tópico de cores da XJ ? :mrgreen::mrgreen:

Bonita mesmo é aquela "Cor de Berigela"....:mrgreen::mrgreen:...sorry se alguém uma dessa cor....mas essa é phod....
Tava pensando que nesse carro, que cor sai no documento ???:pensativo:

Abs

nzardo
19/07/2007, 18:21
Tratamento especial para os engraçadinhos......http://www.gay.hr/web/smilies/elektro.gif (javascript:icon(':elektro:'))

Jéster
19/07/2007, 21:12
Esse é o tópico de cores da XJ ? :mrgreen::mrgreen:

Bonita mesmo é aquela "Cor de Berigela"....:mrgreen::mrgreen:...sorry se alguém uma dessa cor....mas essa é phod....
Tava pensando que nesse carro, que cor sai no documento ???:pensativo:

Abs

Tudo que envolve cherokee pode ser discutido aqui (Nada a ver com tópico), mesmo as cores, afinal quero saber se alguém tem alguma da cor da minha e pintou a grade da cor para ver como fica. :mrgreen::mrgreen:
Que a beringela é bonita ela é.... :twisted::twisted: antes de comprar a minha achei uma aqui na minha cidade com uns R$ 5.000,00 de deságio... mas nem pensar.:discordo::discordo:

AlicerioJunior
28/03/2013, 00:05
Pessoal,

Reativando este tópico...

Alguém sabe onde arrumo o acabamento do Rack do teto da Cherokee Sport ? Preciso do traseiro do lado do motorista.

Obrigado