Ver Versão Completa : Cambio De C-10 Ja Com Reduzida Willis
PESSOAL TO VENDENDO UM CAMBIO DA C-10 COM REDUZIDA (WILLIS) PRA MOTOR WILLIS/MAVERICK,COM CAPASECA E EIXO PILOTO/DISCO DE EMBREAGEM NOVO, POR r$1700,00 É SO INSTALAR ACABEI DE TIRAR DA RURAL .TA COM O OLEO QUENTE AINDA E EM PERFEITO FUNCIONAMETO:concordo:
Carraro,
Com a instalção desse câmbio é necessário encurtar em quanto o cardão traseiro e em quanto é preciso aumentar o cardã dianteiro?
E, ainda que mal lhe pergunte, esse câmbio é de quantas velocidades à frente?
[]´s
Aurélio
1- depende do carro que vç instalar,mas em media muda 10%,o que vç tirar do cardã trazeiro é oque coloca no dianteiro,no capricho tera que mandar fazer 2 novos cardãs,balanceados,ok,agora na rural estava praticamente original,acho que nao alteraram em nada os cardãs,nao reparei!!!!!2- é um 3 marchas com alavanca lateral ,mas ç quiser faço adptaçoes neste cambio que coloco uma tampa em cima da cx,ficando igual a 3 marchas original do jeep,só que com o cambio da c-10,ta ai uma foto de como fica.
(...)depende do carro que vç instalar(...)
Opa.
Jeep, CJ5/79.
[]´s
Aurélio
:parede:ops esqueci da fotinha.
:parede:ops esqueci da fotinha.
Fica show de bola essa adapação com a ptampa original do willys... eu recomendo... :concordo:
[]´s aguardando o carraro vender meus eixos de CJ e me vender um de rural :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
opa fugger tamo na caça de um interessado!!! + tamo riscando perto ,domingo arrebentaram um lá na saida da pedra lisa e eu ja informei do teu,só vamos ver ç os caras nao vao querer ir de eixo da rural tambem.VAI UMA CX DE C-10 AI ???????????FAÇO POR $r1500,00 A VISTA .QUER.
opa fugger tamo na caça de um interessado!!! + tamo riscando perto ,domingo arrebentaram um lá na saida da pedra lisa e eu ja informei do teu,só vamos ver ç os caras nao vao querer ir de eixo da rural tambem.
hehehe... lá é phod@ mesmo...
VAI UMA CX DE C-10 AI ???????????FAÇO POR $r1500,00 A VISTA .QUER.
brigadão, mas... já tenho uma... :concordo: mas precisa de uma revisão... :pensativo:
[]´s