Conectar

Ver Versão Completa : 4 BOMBAS DE COMB. 1Ano

rodrigo vasconcelos
16/07/2007, 01:32
Depois de trocar a 4°bomba e ter reclamado c/ técnico da Brosol sobre as bombas que derramavam óleo pelo respiro, um dia peguei uma vareta do óleo do motor ohc igual ao motor que tenho e constatei que estava mais curta por isso eu andava em média 6,0ltr. de óleo.
Fiz nova marcação e nunca mais tive problema.Porém a última bomba que comprei é uma que vem da argentina que nem marca tem e observei que o retorno parou de funcionar, já examinei as mangueiras está tudo em ordem más não retorna comb. o que será?????

turboroe
18/07/2007, 00:15
faça um favor pra si mesmo e coloque uma bomba elétrica, daquelas que ficam dentro do tanque :p

aí ja acabam os problemas de trocar de bomba (a minha elétrica ta com 210mil e ainda manda ver) e acaba aquele problema de secar a bomba e o carburador dpois de muito tempo parado. E a bomba elétrica quase não tira potência do motor.

vc pode adaptar uma bomba imersa dessas da bosch mesmo, direto no bocal do tanque de gasolina, dentro do tanque. No ML tinha umas recondicionadas pra vender por uns 80 pilas, só nao sei o quanto duram essas.