Ver Versão Completa : Jeep Kaiser 1968 - Equipado
Vinícius-RS
14/07/2007, 21:55
Pessoal!
To com outros negócios em mente e pensando em vender meu jeep. Aí vai a descrição do bicho:
Jeep Kaiser (americano) 1968 4x4, verde hippie:
- Motor Falcon 3.6 6cil. ano 95 a gasolina (70 mil km originais, nunca aberto), com carburador holley, coletor
dimensionado e todos filtros novos.
- Ventoinha elétrica,com acionamento por termostato e direta
- Radiador de Opala 6 cil.
- Escapamento duplo até o final, com um abafador em cada um, todo novo
- Caixa de C10 3m toda revisada, com sincronizado e rolamentos novos
- Embreagem de C10 nova
- Reduzida Original
- Direção Hidráulica com setor recém reformado, sem vazamentos
- Freio a disco ventilado nas 4 de F1000
- Rodas Mangels aro 15, com 9 pol. de largura
- Pneus Dynatork com menos de 2500 km 31x10,5x15
- SPOA
- Bancos em couro, cinto 4 pontos, individuais dianteiros e traseiro para
duas pessoas
- Capota conversível Gaúcha
- Conta Giro com shift light interno
- 4 Faroletes
- Eixos revisados, rolamentos Thinken novos, retentores sabó, cruzetas novas
spicer dana
- Gancho para reboque dianteiro e engate de reboque traseiro (barra de
tração original dos jipes militares) com ligação elétrica.
Estudo trocas e propostas. Se quizerem alguma foto em especial é só pedir!
Vinícius-RS
14/07/2007, 22:00
ai vai uma foto dele...
Ronaldo Petri
15/07/2007, 00:06
Tá show sua viatura parabéns!
Por quanto você está vendendo?
Vinícius-RS
15/07/2007, 22:12
E ai Ronaldo! Valeu pelo elogio, e quanto ao valor, estou pedindo 16 mil. Estudo trocas e propostas.
abraço
Amigo, gostaria de saber qual é esse motor Falcon 3.6 ???
Esqueci!!! Poderia mandar mais fotos detalhadas???
Obrigado!!!
Vinícius-RS
17/07/2007, 18:41
Opa, tranquilo?! Cara, esse motor é original das F1000 <95. As últimas daquelas que vinham com os faróis quadrados, é um motor argentino. Vi que tu tens uma Ranger CS 4x4, era realmente o que eu estava procurando, te interessa em troca? Estou enviando algumas fotos, que não estão muito boas, em breve tiro mais.
abraço
Vinícius-RS
22/07/2007, 22:22
e ai... ninguem?!
Como saber se um JEEP eh KAISER ou nâo??????
Em que ano foram fabricados???
Obrigado e parabens pelo JEEPÃO
Vinícius-RS
23/07/2007, 19:39
E ai Jarrão! Tudo tranquilo cara? Bom, estéticamente não muda praticamente nada, somente detalhes, como a caixa entre o capô e o para brisas, o contorno no bocal do tanque, a travessa no chassis atrás da grade...
E nos documentos consta Kaiser/Jipe, e procedência importada. No meu tem uma plaqueta no cofre do motor com um número de série, onde diz: Jeep-Kaiser corporation - Toledo, Ohio
Abraço e obrigado pelos elogios!!
Tenho um ano 57 com estas caracteristicas, no docto consta apenas Willys Overland - importado. Ja me disseram que pode ser um M-38 A1.
E agora??? O que será????
SDs
JARRÃO
Vinícius-RS
26/07/2007, 20:46
Jarrao! Cara, se nao me engano, os 57 e 58 saíram com essa carroceria também, mas nao tenho certeza, pesquise no fórum que vc deve encontrar alguma coisa a respeito!!
To quase desistindo da venda já, trocando as sinaleira e dando uma repaginada no visual, talvez pintar as rodas de preto também..
[]'s
Vinícius-RS
07/08/2007, 18:54
Algumas fotos novas, já com as sinaleiras embutidas...
Vinícius-RS
07/11/2007, 15:10
Boa tarde pessoal!
Tava meio sumido, mas o jipe continua a venda. Agora está com a documentação regularizada (devido a troca do motor, fiz inspeção no inmetro para alteração da potencia e número), coloquei freio de mão e banco traseiro.
O valor agora é de R$17 mil e ainda leva o motor hurricane 4 cil original e a caixa 3m original.
Barbada!
Aceito trocas.
Abraços
brun0bin0
08/11/2007, 14:14
15 mil no cash ??
Vinícius-RS
08/11/2007, 15:28
Infelizmente não, já recebi propostas nesse valor semana passada e não vendo. Derepente poderíamos estudar uma troca no seu Vitara, dependendo dos valores.
Qualquer coisa me add no msn ou envia uma mp.
Abraço.
MARCELO VITARA SUBMARINO
08/11/2007, 17:15
Infelizmente não, já recebi propostas nesse valor semana passada e não vendo. Derepente poderíamos estudar uma troca no seu Vitara, dependendo dos valores.
Qualquer coisa me add no msn ou envia uma mp.
Abraço.
Ué Vinicius,
Cansou de Willis
Vinícius-RS
08/11/2007, 21:03
E ai Marcelo! Cara, não cansei não, mas to precisando de uma viatura que possa utilizar no dia a dia e em viagens curtas. O jeep não está sendo prático pra mim no momento.
abraço
thiago_picerni
08/11/2007, 22:50
E ae Vinicius...tudo certo?
Entao cara...gostei do seu jeep...fiquei muito interessado...mas o problema é que eu estou em Sao Paulo.
Voce tem ideia de qual a melhor maneira de eu pegar esse jipão!?
Vinícius-RS
08/11/2007, 23:18
Tudo certo sim Thiago, e por ai?
Cara, acho que o melhor jeito é vc vir ve-lo de avião, ou então mandar algum conhecido que more por perto, e depois mandar o jeep por cegonha. Não deve ser muito caro.
Abraço
Luiz Fernando Piccoli
05/12/2007, 00:29
E aí Vinícius, belezzzz? Quantos km/litro faz esse motor e o número do motor já consta na documentação, para transferência será que não dá problema? Muito bonito seu jeep, você está de parabéns:palmas::palmas::palmas::palmas:.
Abraçosss.
Vinícius-RS
05/12/2007, 17:05
E ai Luiz!! Tudo tranquilo cara, e por ai? Sobre a economia, posso te dizer que realmente me surpreendeu. Ele tem uma relaçao longa (não sei ao certo qual é), por isso acaba se tornando economico, na estrada, a 80 km/h ele está a 2200 rpm, e tem uma média em torno de 8, mantendo essa velocidade constante e não apertando muito. Na cidade ainda não fiz média, mas acredito que em torno de 5/6 km/l. Mas comprar jeep com motor potente e querer economia.... heheheheh
Cara, a documentação está tudo certinho, com a numeração e potencia nos documentos, constando como potencia alterada. Fiz os testes no Inmetro, de emissão de poluentes, freios, etc. É tranquilo para fazer a transferência, como se fosse com motorização original.
Valeu,
abraço
Luiz Fernando Piccoli
07/12/2007, 00:18
Beleza Vinícius, de repente você poderia me mandar umas fotos do interior, suspensão? O endereço é ferpiccoli@ig.com.br .
Você tem idéia de quanto fica pra mandar o jeep pra São Paulo?
Abraços.
Vinícius-RS
10/12/2007, 20:21
Enviei as fotos para você semana passada. Qualquer coisa é só prender o grito!
abraço