PDA

Ver Versão Completa : Transparaná 2005



fugger
01/05/2004, 20:07
:shock: Será que eu tô cada vez mais pobre, ou o JCC tá meio que exagerando? :shock:

http://www.motoronline.com.br/transparana/precos.htm

[]'s abismados

Eduardo Velo
01/05/2004, 22:18
Rapaz q q é isso ? pra participar dessas provas tem que pagar tudo isso ?? HAHAHA ... é ruim de entrar numa parada dessas heim ...
É bom divulgar pq acho que eu , como muitos , nunca imaginava que era isso tudo ... dá pra dar uma encrementada boa na maq. com essa grana toda ... ex. guincho hidraulico = 2 inscrições no Transparana ...

[]s ...

fugger
02/05/2004, 02:47
É isso aí Eduardo.

1 motor GM 4.1 mpfi = 1 inscrição do Transparaná. :?

Sem falar em combustível, apoio, alimentação, peças e etc. :shock:

E eu tinha esperança de participar de um desses... :cry:

[]'s desiludidos

Gostei da comparação, e sabe que é verdade... Nova moeda corrente MPFI$ !! :D :D
[]'s
Gustavo

Beto Lacerda
02/05/2004, 21:11
tenho um grande amigo que mora em curitiba , desde que comecei a reforma do meu cj digo que fariamos um transparana , mas acho que nem ano que vem .
o duro é que é o maior raid do brasil, por isso eles abusam
mas se tivesse a grana ( sai uns 3k tudo, sem quebras graves ) faria, é uma "trilhona" muito legal que exige muito das maquinas e dos participantes
mas é caro pra kct !!!!
pra valer a pena ou vc encara de maneira profissional ( com patrocinios e tudo mais) ou desencana e faz como uma cara porem inesquecivel viajem de ferias.
[]'s juntando mpfis p/ quem sabe 2006 ( um ja tenho mas não gasto nem a pau :lol: )

TICO
13/05/2004, 18:21
Boicote já :!:

Talvez, com um esvaziamento no número de participantes eles voltem a realidade.