PDA

Ver Versão Completa : Vendo SUZUKI VITARA 95 JLX Metal Top



Marcelo Nishio
01/05/2004, 16:08
Olá amigos do 4x4,

Vendo um Suzuki Vitara 95 1.6 JLX Metal Top!
R$ 18,500.00
Bem conservado e com CD Player.

Coloquei algumas fotos no link abaixo para os interessados:
http://www.mnishio.com.br/album/vitara/f1.htm

Como alguns mais atentos devem ter percebido no forum, andei pedindo informações sobre a L200 e posso estudar a posibilidade de troca com quem tenha uma! (eu pago a diferença, é claro!), mas tem que ser 93,94 ou 95 e indispensavel o 4x4, pois é até onde a minha grana alcança.

Para os desconfiados! eu tenho o Vitara a quase três anos e não me arrependo nem um pouco do carro! já fiz trilhas leves e médias e ele se saiu muito bem! e olha que eu sou inexperiente e o carro esta todo original. O carro é ágil, confortável na cidade e o motor é bem resistente (pergunte a quem tem). Da até uma tristeza em vende-lo, mas eu estou precisando de um carro com caçamba para fazer algumas viagens com carga, e como eu não posso me dar o luxo em mater dois automóveis... ... ..

Se quiser mais informações é só enviar mensagens pelo reservado!

Mario Salles
20/05/2004, 17:33
Ola Marcelo ja vewndeu o vitara?
[]s
mario


Olá amigos do 4x4,

Vendo um Suzuki Vitara 95 1.6 JLX Metal Top!
R$ 18,500.00
Bem conservado e com CD Player.

Coloquei algumas fotos no link abaixo para os interessados:
http://www.mnishio.com.br/album/vitara/f1.htm

Como alguns mais atentos devem ter percebido no forum, andei pedindo informações sobre a L200 e posso estudar a posibilidade de troca com quem tenha uma! (eu pago a diferença, é claro!), mas tem que ser 93,94 ou 95 e indispensavel o 4x4, pois é até onde a minha grana alcança.

Para os desconfiados! eu tenho o Vitara a quase três anos e não me arrependo nem um pouco do carro! já fiz trilhas leves e médias e ele se saiu muito bem! e olha que eu sou inexperiente e o carro esta todo original. O carro é ágil, confortável na cidade e o motor é bem resistente (pergunte a quem tem). Da até uma tristeza em vende-lo, mas eu estou precisando de um carro com caçamba para fazer algumas viagens com carga, e como eu não posso me dar o luxo em mater dois automóveis... ... ..

Se quiser mais informações é só enviar mensagens pelo reservado!

cristian bittencourt
03/03/2005, 21:03
já vendeu?