Conectar

Ver Versão Completa : Dica de farol para CJ5- Caiu como uma Luva.

Claudio de M. Gonçalves
01/05/2004, 15:20
Bom Pessoal, vou direto ao assunto, estive procurando um farol para o meu o meu JIPE,Cj5, nas opções que ouvi no fórum, me deram a dica de usar os farois da perua VW - KOMBI, fabricados pela RCD e outros fabricantes,mas, indo até as lojas, levando o suporte do farol do jipe para ver o encaixe, não ficava legal,ficava com uma sobra, até que eu encontrei um farol do Fusca ano 70, aquele que tem um chapelzinho na frente, caiu como uma luva, encaixou-se no suporte do Cj, como o farol original, e a dica que me deram, colacar as lâmpadas de moto, da nova CG 125, ficou muito bom mesmo, recomendo. :wink:
Perde um pouco da originalidade na frente do JIPE, mas tenho qualidade e a opção de trocar só as lâmpadas . :wink:

Posta um foto ai, pra vermos como que ficou....
Adoramos fotos... he he he he :D
[]'s
Gustavo

Sergio Rocha
02/05/2004, 16:45
Fala Claudio

Se puder bota uma foto pra gente ver 8)

Claudio de M. Gonçalves
02/05/2004, 18:28
Boa noite Sergio, posto com o maior prazer, é que o GLADIADOR, esta na fase final de "reconstrução", uma pela Willis e a outra por mim, está no mecânico, colocando a mecãnica e freios, mas, pode deixar que em breve mandarei as fotos para o pessoal do Fórum com o maior prazer.
Um Grande Abraço!
Cláudio.

dickvigarista
02/05/2004, 22:22
8) Desculpe minha ignorância, mas qual a diferença da lâmpada de CG 125 para as outras normais de carro :!: :?:

roger_caldas
03/05/2004, 09:30
Saaaalve Rápa! :) :) :)
Brodín, parabéns pelos novos faróis :idea: !
O único comentário que eu faço é pra vc dar uma boa vedada com cola de silicone pra não ter surpresas numa trilhinha mais "molhada"... :D

[]´s siliconados oops... :lol:
Rogério

Paulo-AC
03/05/2004, 13:47
mesmo em reforma, ve se da para mandar uma foto, eu tambem preciso trocar os farois e quem sabe se não utilizo os do fusca, e qual a diferença das lampadas :?: