Conectar

Ver Versão Completa : Orgulho de português

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
13/07/2007, 01:56
Num hotel da Suiça para esquiadores havia um cartaz, em várias línguas, informando as
condições da neve:
- Neuchatel, 12 cm, mole;
- Lausanne, 18 cm , escorregadia;
- Schaffhausen, 15 cm, consistente.

Por baixo alguém escreveu:

- Manuel da Silva, 20 cm, rija

proença
07/02/2008, 19:01
Se contar, ninguém acredita ...

Esses homens estão instalando pilares de ferro numa calçada de concreto lá em Lisboa, para impedir o estacionamento de carros em frente a um bar.
No flagrante desta foto eles estão limpando e terminando o trabalho.
Olhe atentamente a foto e responda à pergunta abaixo dela:

Quanto tempo você acha que vai levar para perceberem onde está estacionado o furgão deles?

Ai, fico cá a pensaire com meus butões se não é vrerdade mesmo que tem um trator enterrado dentro do campo da LUSA, pois os Patrícios contruíram tudo em volta e ficaram com o trator preso dentro do estádio. ORA POIS!!!

offroad
08/02/2008, 08:44
n sei s eh verdade. mas qdo pequeno ouvia muito um papo, q quando construiram o caninde (estadio da portuguesa) tiveram q desmontar um trator/escavadeira q ficou dentro do estadio e depois n saia.
podia ateh ser essa a ideia, mas soh pq era um estadio luso, virou piada.

JapaTroller
13/02/2008, 12:33
Se uma foto dessas não for montagem , é brincadeira!!!! hehehehe é cada uma!!!!

Ramone
13/02/2008, 19:16
Tenho um tio que veio de Portugal com a familia a muitos anos.
Eles já gostavam de futebol lá e a primeira coisa que quiseram fazer aqui era ver uma partida e logico, tinha que ser da LUSA!

Segundo meu tio, estavam seguindo pela Marginal Tiete com seus irmãos e leram numa placa quando passaram pela LUSA: "AVANTE LUSA".

Não é que eles foram "avante" e hoje são todos CORINTHIANOS ROXO!!! HAuAhUAhAUHAu
É FODA, MAS É SERIO! HAuAhUAhAUHAU :lol: :lol:

Não é que os portugueses são burros, mas é que pra eles não existe o sentido figurado. É tudo no pé da letra.