PDA

Ver Versão Completa : Altina Sirf III



Marcio Vargas
12/07/2007, 21:57
PessoALL

Alguem conhece o GPS Altina Sirf III.

esta disponivel no site http://www.geostudio.com.br/listaprodutos.asp?Code1=11

Gostaria de opiniões e impressões de quem conhece o produto.

Desde já agradeço a todos.

Att
Marcio Vargas

dkrabbe
15/07/2007, 20:53
PessoALL

Alguem conhece o GPS Altina Sirf III.

esta disponivel no site http://www.geostudio.com.br/listaprodutos.asp?Code1=11

Gostaria de opiniões e impressões de quem conhece o produto.

Desde já agradeço a todos.

Att
Marcio Vargas
Oi Marcio, tudo certinho ?

Esta marca de receptor de sinal de satélite eu não conheço, entretanto o sistema Sirf III eu conheço e é excelente (eu tenho um Holux 236). Dei uma olhada na página deles (www.altina.com (http://www.altina.com)) e infelizmente esta só em polonês. Na página que vc colocou, deu para ver que vem com os carregadores e adaptadores necessários, o consumo é baixo e o preço tá razoável. Por mim, vá em frente.
Só lebrando que ele deve ser usado em paralelo com o Palm e este deve ter a conexão bluetooth e o software de GPS.

Abçs

Daniel Krabbe

Ric Mac
17/07/2007, 09:57
Marcio,

O negócio é que você vai estar meio que sozinho....
Vc vai ter que achar um software que converse com este equipamento. Para o PC, já esta lá descrito, GPS Trackmaker, agora é complicado você utilizar um notebook enquanto pilota. Falo por experiencia própria, as conexões falham, principalemnte pela trepidação, a operação não é tão fácil....
Faças as contas, considerando tudo que vai precisar e creio que vai descobrir que comprar um GPS vai ser melhor.
Abraço

dkrabbe
17/07/2007, 13:12
Marcio,

O negócio é que você vai estar meio que sozinho....
Vc vai ter que achar um software que converse com este equipamento. Para o PC, já esta lá descrito, GPS Trackmaker, agora é complicado você utilizar um notebook enquanto pilota. Falo por experiencia própria, as conexões falham, principalemnte pela trepidação, a operação não é tão fácil....
Faças as contas, considerando tudo que vai precisar e creio que vai descobrir que comprar um GPS vai ser melhor.
Abraço
Fala senhores,

Como bem disse o RIC, esse negócio de usar o satélite receiver só compensa para quem já tem o Palm, consiga comprar este receiver a um custo baixo e adore crair seu próprios mapas. Caso contrário, um GPS é melhor mesmo.

Abçs

Daniel Krabbe

Marcio Vargas
18/07/2007, 21:40
Opa!!!

Somente hoje conssegui ler as respostas!!! Valew pwla atenção pessoal.

Bom, como sou totalemnte leigo em materia de GPS já comecei a me assustar com as respostas de vc's, quer dizer que este aparelho não é um GPS, é somente um receptor de sateite... Isso eu não sabia, achei que era completo... Ainda bem que coloquei a pergunta aqui antes de comprar...

Se entendi bem este aparelho em questão deve ser ligado ao note para funcionar...
O que procuro é um GPS pequeno, não precisa ter muitas funções já que é para um uso bem amador,,, Achei que este aparelho era isso...

Bom, valeu pelo alerta

Aquele abraço..

Att
Marcio vargas

dkrabbe
19/07/2007, 20:07
Opa!!!

Somente hoje conssegui ler as respostas!!! Valew pwla atenção pessoal.

Bom, como sou totalemnte leigo em materia de GPS já comecei a me assustar com as respostas de vc's, quer dizer que este aparelho não é um GPS, é somente um receptor de sateite... Isso eu não sabia, achei que era completo... Ainda bem que coloquei a pergunta aqui antes de comprar...

Se entendi bem este aparelho em questão deve ser ligado ao note para funcionar...
O que procuro é um GPS pequeno, não precisa ter muitas funções já que é para um uso bem amador,,, Achei que este aparelho era isso...

Bom, valeu pelo alerta

Aquele abraço..

Att
Marcio vargas
Fala Marcio !!

Isso mesmo, é só um receptor de sinal. Para o seu uso (se já não tiver o Palm e ainda com Bluetooth), acredito que o Garmin 60CSX, pelo que dizem os usuários, é o mais adequado. Tem um outro tópico no Fórum só fazendo outros comparativos. Dê uma olhada lá e tire suas dúvidas.

Abçs

Daniel Krabbe

Marcio Vargas
25/07/2007, 21:52
ok Pessoal

Muito obrigado pelas explicações....

Abraços;;;