Ver Versão Completa : Altina Sirf III
Marcio Vargas
12/07/2007, 21:57
PessoALL
Alguem conhece o GPS Altina Sirf III.
esta disponivel no site http://www.geostudio.com.br/listaprodutos.asp?Code1=11
Gostaria de opiniões e impressões de quem conhece o produto.
Desde já agradeço a todos.
Att
Marcio Vargas
PessoALL
Alguem conhece o GPS Altina Sirf III.
esta disponivel no site http://www.geostudio.com.br/listaprodutos.asp?Code1=11
Gostaria de opiniões e impressões de quem conhece o produto.
Desde já agradeço a todos.
Att
Marcio Vargas
Oi Marcio, tudo certinho ?
Esta marca de receptor de sinal de satélite eu não conheço, entretanto o sistema Sirf III eu conheço e é excelente (eu tenho um Holux 236). Dei uma olhada na página deles (www.altina.com (http://www.altina.com)) e infelizmente esta só em polonês. Na página que vc colocou, deu para ver que vem com os carregadores e adaptadores necessários, o consumo é baixo e o preço tá razoável. Por mim, vá em frente.
Só lebrando que ele deve ser usado em paralelo com o Palm e este deve ter a conexão bluetooth e o software de GPS.
Abçs
Daniel Krabbe
Marcio,
O negócio é que você vai estar meio que sozinho....
Vc vai ter que achar um software que converse com este equipamento. Para o PC, já esta lá descrito, GPS Trackmaker, agora é complicado você utilizar um notebook enquanto pilota. Falo por experiencia própria, as conexões falham, principalemnte pela trepidação, a operação não é tão fácil....
Faças as contas, considerando tudo que vai precisar e creio que vai descobrir que comprar um GPS vai ser melhor.
Abraço
Marcio,
O negócio é que você vai estar meio que sozinho....
Vc vai ter que achar um software que converse com este equipamento. Para o PC, já esta lá descrito, GPS Trackmaker, agora é complicado você utilizar um notebook enquanto pilota. Falo por experiencia própria, as conexões falham, principalemnte pela trepidação, a operação não é tão fácil....
Faças as contas, considerando tudo que vai precisar e creio que vai descobrir que comprar um GPS vai ser melhor.
Abraço
Fala senhores,
Como bem disse o RIC, esse negócio de usar o satélite receiver só compensa para quem já tem o Palm, consiga comprar este receiver a um custo baixo e adore crair seu próprios mapas. Caso contrário, um GPS é melhor mesmo.
Abçs
Daniel Krabbe
Marcio Vargas
18/07/2007, 21:40
Opa!!!
Somente hoje conssegui ler as respostas!!! Valew pwla atenção pessoal.
Bom, como sou totalemnte leigo em materia de GPS já comecei a me assustar com as respostas de vc's, quer dizer que este aparelho não é um GPS, é somente um receptor de sateite... Isso eu não sabia, achei que era completo... Ainda bem que coloquei a pergunta aqui antes de comprar...
Se entendi bem este aparelho em questão deve ser ligado ao note para funcionar...
O que procuro é um GPS pequeno, não precisa ter muitas funções já que é para um uso bem amador,,, Achei que este aparelho era isso...
Bom, valeu pelo alerta
Aquele abraço..
Att
Marcio vargas
Opa!!!
Somente hoje conssegui ler as respostas!!! Valew pwla atenção pessoal.
Bom, como sou totalemnte leigo em materia de GPS já comecei a me assustar com as respostas de vc's, quer dizer que este aparelho não é um GPS, é somente um receptor de sateite... Isso eu não sabia, achei que era completo... Ainda bem que coloquei a pergunta aqui antes de comprar...
Se entendi bem este aparelho em questão deve ser ligado ao note para funcionar...
O que procuro é um GPS pequeno, não precisa ter muitas funções já que é para um uso bem amador,,, Achei que este aparelho era isso...
Bom, valeu pelo alerta
Aquele abraço..
Att
Marcio vargas
Fala Marcio !!
Isso mesmo, é só um receptor de sinal. Para o seu uso (se já não tiver o Palm e ainda com Bluetooth), acredito que o Garmin 60CSX, pelo que dizem os usuários, é o mais adequado. Tem um outro tópico no Fórum só fazendo outros comparativos. Dê uma olhada lá e tire suas dúvidas.
Abçs
Daniel Krabbe
Marcio Vargas
25/07/2007, 21:52
ok Pessoal
Muito obrigado pelas explicações....
Abraços;;;