PDA

Ver Versão Completa : Todo q eh tipo de peças...Mto barato, ateh eu discunfiei! =)



walter.andreis
27/04/2003, 23:01
PessoALL,

Nesta sexta-feira passada, conheci em Guairá/PR (cidade onde meu cj tah reformando), um cara que trabalha com ferro-velho, e que tem uns preços pra lá de interessantes... por exemplo: Comprei 1 radiador pro meu CJ (rad. da D20, de alumínio), em estado de novo, sem nem amassados, por R$35,00!!!!!!

Eu me empolguei, e pedi uns preços a mais, e todos eram BEM baratos... na verdade eu nem pedi a procedência das peças, pra mim não ficar com dor na consciência, pois em Guaíra, é soh atravessar o rio que está no Paraguay...

Se alguém aki da lista quiser o preço de algumas coisas (sem querer saber a procedência, pq naum vou perguntar), me mandem e-mail que quinta-feira volto pra Guairá pra acompanhar a reforma do CJ, e já passo a lista pra ele, e assim que voltar pra Umuarama (onde moro), eu mando pra vc´s....

[ ]´s por déiz real.....

-------------------------------------------------

Walter Martins de Oliveira Andreis
CJ3A 4.1MPFI - 1949
Umuarama / Paraná

ramil2007
09/09/2003, 01:03
Olá amigo...
Vc tem preço de mais algumas peças?

DinoGuimaraes
18/09/2003, 00:21
estou em curitiba e dependendo do preco, ate arrisco de pedir ai pra ele.
obrigado
Dino

Eduardo Velo
18/09/2003, 10:34
Aqui em Sampa qqer tipo de pick-up é imã de bandido , não pego nem carona nesses bichos , D20 então não chego nem perto , por isso é bom nem perguntar a procedência das peças , todos já sabem qual é ...

walter.andreis
19/09/2003, 20:12
Aqui em Sampa qqer tipo de pick-up é imã de bandido , não pego nem carona nesses bichos , D20 então não chego nem perto , por isso é bom nem perguntar a procedência das peças , todos já sabem qual é ...

Não não Eduardo...
Aqui é fronteira com o Paraguay mesmo... as peças não vem de São Paulo! :twisted:
Maaaasss.. o cara deu pra trás... não trouxe mais as peças que eu pedi nem nada... Qualquer notícia posto aki...

[]'s

Eduardo Velo
19/09/2003, 22:44
Walter , aqui todos sabem que os carros roubados vão para o Paraguai , depois voltam desmanchados para o Brasil , isso os que não viram legalizados pela lei fajuta deles né ...
Pick-ups são as maiores vítimas , tem seguradora que nem faz seguro desses carros , e os que fazem enfiam a bota . Novo é 10 % , acima de 5 anos 30 % , dá pra encarar ???