Conectar

Ver Versão Completa : Mecanico BOM

cbarboza
11/07/2007, 22:01
Galera

Alguem poderia me indicar um mecânico para que eu possa fazer uma revisão geral na minha Ranger.Não confio em concessionária e um 4x4 diesel na mão de curioso dá problema.
A uns 30 dias a minha começou a vazar óleo da embreagem e o meu mecânico trocou o "acionador hidráulico" , uma peça que parece um rolamento.
A embreagem voltou a funcionar e não vaza mais, porém ela esta vibrando um pouco mais que antigamente e a tração resolveu funcionar somente quando quer, resultado, este fds precisei da tração e a bicha me largou na mão, então decidi, VOU FAZER UMA REVISÃO GERAL, alguém pode me ajudar.

Edintruder
13/07/2007, 15:11
Na realidade essa parte de embreagem qualquer mecânico mexe. A diferença é que tem alguns que trabalham exclusivamente com veículos a diesel. Podes deixar pra mexer em motor nesses casos e o resto todo levar em algum mecânico de confiança teu mesmo que não trabalhe com diesel.

Pequeno jr
14/07/2007, 17:12
Amigo,

TAlvez faltou um pouco de atenção qdo foi trocado o acionador. Pelo visto, as molas da tua embreagem podem estar perdendo pressão e com isso aparece essa vibração.

Em tdos os carros q ja tivemos aqui em casa, qdo aparecia problema na embreagem seja qual carro fosse trocavamos o conjunto completo para não ter problema de reabrir depois o conjunto e ter q pagar nova mão-de-obra.

SP tem muitos mecânicos bons em Diesel. Não conheço tua região, mas alguns conhecidos aqui do fórum podem te ajudar melhor.