PDA

Ver Versão Completa : Vazamento na ponta do Deferencial da Ranger

MarBO
11/07/2007, 17:14
Pessoal

Estava eu neste feriado ( aqui em SP ) a procura de outro problema de baixo da ranger quando reparei que na ponta do diferencial perto do tambor de freio da roda traseira onde deveria ser so solda um ponto de oleo vazando, não existe nenhum ponto de lubrificação ou algo parecido por perto sera que é um furo ou uma solda mau feita, alguem ja passou por isso

Walter L. L. Casitta
11/07/2007, 19:03
Pessoal

Estava eu neste feriado ( aqui em SP ) a procura de outro problema de baixo da ranger quando reparei que na ponta do diferencial perto do tambor de freio da roda traseira onde deveria ser so solda um ponto de oleo vazando, não existe nenhum ponto de lubrificação ou algo parecido por perto sera que é um furo ou uma solda mau feita, alguem ja passou por isso

Isso já aconteceu com o Samurai que eu tinha, em dois pontos do eixo traseiro. Eu cheguei a pensar que eram fissuras e até cheguei a desmontar o eixo inteiro. Por fim eram apenas falha no cordão de solda. Então meti solda elétrica por cima. Num dos pontos de vazamento parou, no outro ficou tão reduzido que eu acabei deixando do jeito que estava...

Edintruder
11/07/2007, 21:44
Já tinhas notado antes?
Se está na garantia joga na Ford o eixo, se saiu da garantia, podes lavar e passar uma cola por cima dessa região e pintar novamente, ou mandar soldar.

MarBO
12/07/2007, 13:04
Valeu pessaol

Ja fui hoje a autorizada e semana que vem devem analizar o fato para ver o que fazer
Estando na garantia acho que vão trocar a carcaça.
Obriagado