Ver Versão Completa : Projeto JICOXINHA® - PAMONHA III
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
29/07/2007, 15:08
Digam, alguém poderia escrever algo tão verídico :?::?::?:
Realmente nunca ví afirmação mais acertada :concordo::concordo::concordo:
Brinadeiras à parte, realmente a Amanda mandou bem :dance::dance::dance:
Eu falava pro Atavil no rádio: Vc vai ???, por que eu vou !!!, e entrávamos na lama com água fedida e a Amanda entrava tbém.
É uma pena que ela não saia, mas sem problema pois eu fazia valer o que ela escreveu acima :putz::putz::putz:
Magoo,
Vc se mostrou ser um put@ zeca, mandou bem trabalhando pra três carros, ou melhor, somente para um que por sinal valia por três, não é Amanda :?::twisted::?::twisted::?::twisted:
ALL,
Valeu pela trilha apesar de estar bem fácil, parabéns à todos :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
O que valeu foi conhecer pessoas novas e, como sempre acontece nas trilhas, dar muita risada (apesar do puta frio)
Abçs,
Sérgio e Galera... fiquei corujando esta trilha desde o início e considerando a hipótese de participar, mas fazer 500 Km de asfalto para chegar lá seria dose... não é?
Agora estava olhando as fotos e a trilha não foi fácil. Até pode ter sido para o "Samurai Zangadoso", mas para um Tracker originalíssimo certamente não foi. A menina do Tracker é realmente muito corajosa (já tinha também 'corujado' a trilha das patroas onde ela mereceu elogios) e entrou em todas com a garra peculiar às mulheres. Se ela tivesse uma suspensão mais elevada e pneus mais agressivos não precisaria de ajuda. Pelo contrário, teria puxado alguns. E isso também não é trabalho, mas parte da diversão, viu, Amanda!... O importante é encarar e não correr da raia. Esses detalhes é que fazem as trilhas apaixonantes e revelam a essência dos off-roaders: solidariedade.
O frio e a garoa não ajudaram, o que foi pena, mas era previsível...
As churrasqueiras (tipo fogo de chão) improvisadas e 'compostas' com chave-estrela e talhadeira estavam impecáveis (bem espírito jipeiro).
Gostei muito de ver as fotos e os comentários (até agora) e, se essa turma tão legal me aceitar, estarei na próxima, apesar da distância asfáltica e das 'curvas-do-azeite' (região de Barra do Turvo) que terei de enfrentar (se).
Parabéns aos organizadores e a todos os participantes.
All,
Nesta trilha, o que eu posso falar é que foi emocionante o ponto de encontro e o curto deslocamento até que meu CJ deu pau kkkkkk....
Primeiro, foi muito bacana conhecer o pessoal que eu só corujava as mensagens no forum.
Segundo, que eu percebi muita colaboração das PATROAS em satisfazer nossa vontade de se aventurar debaixo dum frio daqueles até com criança de colo. Valeu mesmo !! Só fortalece nosso espirito aventureiro !!!
Terceiro, pelo pessoal que prontamente me deu o socorro inicial, entre eles o Rodrigo e logo a seguir nosso motivador Tio que foi pondo a mão na graxa e desvendando o mistério da minha abortada junto com a colaboração do Ronaldo, e os outros que me perdoem não recordar o nome agora. Edson, não precisei acionar o seu amigo guincheiro, valeu cara !
Realmente estourou o selo do cabeçote perdendo pressão e vazando toda água do radiador, e ainda por coincidência deu pane na corrente entre a bobina e a bateria.
Cheguei até o mecânico com a ajuda de um galão de água (ainda não sei de quem é), devolvo lá na feira, valeu jeepeiro !
Agora, o que não tem preço, é a frustração de abandonar a trilha sem se quer sujar o pneu de barro e ver o comboio indo e eu voltando hummmmmmmm !!!!! por outro lado não atrapalhei muito a trilha dos corujas e meu retorno foi mais fácil, então só tenho a agradecer e nada a reclamar. Fica pra outra ...
Nânico, o meu Lucas Rambo e minha Jeepeira Deborah e a patroa Simone também ficaram bastante frustrados e tristes. Foi difícil conter a euforia da primeira trilha deles. Que não demorem a promover outra ...
Abraços a todos e valeu pelos poucos minutos que estivemos juntos
po, q pena q nao fui :putz:
só p/ constar, vcs acham q passaram frio?
enqto se divertiam na trilha se divertindo eu estava trabalhando, quer dizer, congelando em Sta Cruz do Sul-RS :shock:
IMAGINA A FRIACA Q NAO TAVA LA :lol:
bom, mas voltandoa trilha, vi as fotose achei mto legal ver viaturas diferentes e um pessoal novo, parabens mesmo, e mais uma vez vale lembrar a ideia dos corujas em organizar trilhas c/ o pessoal q nunca faz/fez trilha antes...
é dificil qdo vc acompanha os topicos e nunca fez trilha pois parece q é algo impossivel, ou q o pessoal é meio "panela", sei la! ...bom, é isso!
parabens, e na proxima estaremos ai! :concordo:
[]'s
Pessoal,
Agradeço ao Jack, à Talita e à Sônia por me aguentarem falando besteira por mais de 6 horas. Valeu pessoal.
Tio, você é o máximo. Não parou nem no último segundo, quando eu não conseguia mais sair do JEEP, porque estava congelando, você não desistiu.
Aliás, o Penadinho é PH0D@, só para por falta de álcool :mrgreen:
Ronaldão, obrigado por levar as mulheres e crianças.
A todos os outros participantes, agradeço pelo tempo de convivência que tivemos. Gostei de ver a tranquilidade dos que ficaram conosco até o final. Como pode uma trilha COXINHA transformar-se em algo tão punk, apenas com uma leve garoa.
AGUARDEM!!!
EM BREVE TEREMOS O CORUJA II - A MISSÃO!!!
[]'s
amilanez
29/07/2007, 16:55
Olá Turma! Apersar da minha namorada ter operado e nem ter descido do carro, adorei o passeio, e gostei de ter conhecido essa galera nova! Foi minha praticamente minha primeira trilha... Apesar do meu Tracker ser original, e com pneus "lisos" até que rendeu bem! Dos 5 atoleiros passei 3!:-D E agradeço a ajuda de todos nas outras enroscadas!! Serviu pra ter serteza como um bom pneu e um lift de suspensao fazem uma diferença absurda! Vou dar uma mexida no carro logo. logo!! :mrgreen: A Amanda realmente mandou muito bem com o Tracker original tambem dela!
To mandando em seguida umas fotos em anexo! Quem tiver mais fotos, mandem tambem!
Abraço a todos,
FALA AÍ PESSOAL ! :-D:-D:-D:-D:-D
O frio e a chuva já eram previstos , porem acho que não teve quem não se divertiu muito nessa brincadeira.
Parabens á todos :palmas:
Não tem como lembrar de todos e todas as siuaçoes , mas vão algumas :
- ponto de encontro "quase" no horário :-D
- O Malobra levou o lanche ainda vivo (não vi mais o bicho depois do churrasco)
- A Amanda mandou muito bem e só não passou em alguns pontos , pela altura da viatura , pois braço ela tem (aliás , tem 2 :mrgreen:)
- O Rogério , da Land , perdido na trilha , indo buscar outros perdidos ( Ô cara tranquilo....:palmas:)
- O Rodrigo Gaucho , pé pesado.......mandou muito bem
- Gnech e suas cadeiras e mesa de trilha....chique o úrtimo :mrgreen:
- O vinho antes do churras :concordo:...ninguem gostou......não sobrou nem as garrafas :lol:
- o churras do pai do Malobra :palmas:
- Os novatos show de bola....mandaram muito bem :palmas:
-A fogueira , méritos do meu filho ,André e do Edinho :concordo:
depois lembro mais e mando as fotos.....
Ronaldo B.
29/07/2007, 17:16
Gostei muito de ver as fotos e os comentários (até agora) e, se essa turma tão legal me aceitar, estarei na próxima, apesar da distância asfáltica e das 'curvas-do-azeite' (região de Barra do Turvo) que terei de enfrentar (se).
Parabéns aos organizadores e a todos os participantes.
Alexandrino,
Considere-se o mais novo membro desse grupo de malucos ... BEM VINDO !!!:concordo:
Tezinho,
Fica tranquilo que logo vc terá outra oportunidade de se juntar a turma e inaugurar o CJ na trilha.
Pessoal,
Depois de um dia como o de ontem eu fico pensando....
O que faz um bando de malucos sair de suas casas, com um frio medonho, chuva, entrar em jipe nem sempre muito confortável, se juntarem e irem para o meio do mato para sofrerem um dia inteiro e no final, comer um churras improvisado no meio do mato ???? :pensativo:
O que faz um cara entrar na lama, tomar chuva, passar frio, fazer força, passar horas ajudando um amigo a consertar o jipe no meio da rua ou da trilha, ajudar a passar por um atoleiro, descer ou subir uma erosão, sendo que até antes de ontem nem se conheciam pessoalmente?? :pensativo:
E por isso que ainda acredito no ser humano .... e fico feliz em ver o que vi ontem.
Valeu galera !!!!!
[]´s
amilanez
29/07/2007, 17:46
Galera, aí vão algumas fotos! Quem disse que a trilha era muito fácil, só um passeio?! rsrs Pra mim, nao foi tao fácil! :mrgreen: Depende muito do referencial! Mas foi muito divertido!
Abraços,
Lilian B.
29/07/2007, 18:01
Galera, aí vão algumas fotos!
Adriano,
Eu não me lembro desta trecho com chocolate ??? :twisted:
Brincadeiras a parte...tava um caldão de lama.:lol::lol::lol:
Esperando mais fotos:rolleyes:
amilanez
29/07/2007, 18:49
Mais Fotos! Só vai de 5 em 5! Que saco, eu ia mandar umas 100 fotos. Agora só vou mandar umas 30!!:x
Pô pelo visto foi SHOW hein ?!
Não conheço essa trilha, mas parece ser boa com chuva :concordo: dá pra brincar bastante...
Ninguém mais tem fotos ?
[]s querendo ir no próximo quem sabe a reestreia do Mammoth :dance:
amilanez
29/07/2007, 19:51
Mais Fotos
luciano santos
29/07/2007, 19:55
Pessoal,
eu que moro aqui e sempre faço essa trilha não imaginava que literalmente "o bicho ia pegar" mas foi muito legal conhecer novos amigo ,brinquei outro dia com o Tio, que em ultimo caso tinha um trator a disposição mas com o CJ dele é um verdadeiro trator.
Valeu galera gostei muito da trilha de ontem, posso dizer que foi das melhores que ja fiz.mas que o final foi complicado isso foi mas deu tudo certo ate a proxima !
Mostram as fotos da churrasqueira ,mas esqueceram as da minha tabúa de carne 4x4
amilanez
29/07/2007, 20:29
Mais Fotos!!!:parede:
Corujas,
Por que não uma outra trilha light que tá rolando no setor de Eventos.
Acho que vai ser boa, na ultima edição passamos de 100 Jipes.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=433880#post433880
[]s
Leo - Beethoven
29/07/2007, 20:54
Como pode uma trilha COXINHA transformar-se em algo tão punk, apenas com uma leve garoa.
Mas eu gostei dessa parte também....:mrgreen::twisted:...
amilanez
29/07/2007, 21:01
Mais fotos!! Nao acaba!:shock:
Ronaldo B.
29/07/2007, 21:08
Pô pelo visto foi SHOW hein ?!
Não conheço essa trilha, mas parece ser boa com chuva :concordo: dá pra brincar bastante...
Ninguém mais tem fotos ?
[]s querendo ir no próximo quem sabe a reestreia do Mammoth :dance:
Fala Sr. Porva....
Com a chuva que caiu durante a semana, os atoleiros que existiam e eram lights acabaram sendo "vitaminados" e cresceram um pouco.
Mas mesmo assim, na ida foi tranquilo e o pessoal passou bem pelos atoleiros e erosões, as vezes com alguma ajuda mas tudo dentro do previsto em função das chuvas da semana.
Mas o maior problema foi na volta e nem foi tanto com os atoleiros, mas sim com algumas subidas e descidas que viraram um verdadeiro sabão, quase impossível de ficar em pé. Aí, uma trilha que seria fácil de fazer, para quem não estava com pneus mais agressivos acabou sofrendo na volta, mas aí é que entram em cena os Super-Zecas, a união de todos e no final dá tudo certo.
Do resto, a trilha é muito legal, o visual do lugar é show e vale muito a pena ir até lá prá conhecer.
[]´s
amilanez
29/07/2007, 21:08
Ultimas... quem quiser mais mando por email!
Fala aí Porva
Essa trilha é realmente um passeio , com o dia seco.....tem de tudo pra quem está iniciando ou quer testar o jipe.
Mas com chuva , é o mesmo que dirigir sobre azulejo , mas com jeito , vai.
Essa foi , como havíamos comentado , um daqueles eventos que realmente une a galera e suas famílias :dance: :palmas:
Acelera o mamooth :-D....logo tem outra :dance:
http://picasaweb.google.com.br/tioernani/Pamonha/photo?authkey=xi69Wrr5MK0#5092778965934110258
Ronaldo B.
29/07/2007, 21:31
Adriano,
Parabéns pelas fotos.!!!!
Acho que encontramos alguém prá fazer a cobertura oficial das trilhas !!!
[]´s
quero colocar essa imagem grande , mas não estou conseguindo....se alguem conseguir ,avise
http://picasaweb.google.com.br/tioernani/Pamonha/photo?authkey=xi69Wrr5MK0#5092778965934110258
http://picasaweb.google.com.br/tioernani/PamonhaIII/photo#5092778965934110258
Ronaldo B.
29/07/2007, 22:09
A foto do Tio....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/trilha_da_pamonha.jpg
[]´s
Pessoal,
Agradeço a todos o excelente dia que tivemos na Pamonha III.
Muito bom ver as patroas e a criançada participando da trilha :concordo:
Escória, agita o CORUJAS II que tenho certeza que a participação será ainda maior :palmas::palmas::palmas:.
Estou com a grelha de churrasco do Rodrigo gaucho (Troller branco) e umas das minhas anilhas ficou no Tracker da Amanda... na próxima trilha embolamos as tralhas de novo :dance:.
Irei postar as fotos que tirei.... tb tenho uns filminhos que fiz pelo celular mas a resolução é baixa e acredito que só roda com software da Nokia.
[]'s
de 5 em 5 fotos serão umas 14 postagens :parede::parede:
[]'s
Carneiro
29/07/2007, 23:03
Salve, galera!
O Adriano me chamou atenção para o passeio, mas como uma gripe não me largou do pé ainda, não fui.
De qualquer maneira, parabéns pela aventura, pelas fotos parece ter sido muito bacana mesmo!
Abraços e espero que até a próxima! :smile:
Márcio.
mais fotos e muuuuuita paciência pra postá-las !! :parede:
já postei a metade das fotos ..... :putz:
que trampo ... fala sério !!
Adriano e Gnecchi....com certeza voces dão pra bons fotógrafos :twisted:
òtimas fotos mesmo.......a da Land do Rogéro na erosão está muito boa....difícil conseguir uma foto que mostre realmente como é o obstáculo :palmas:
Patrícia Yumi
29/07/2007, 23:46
Pessoal,
Escória, agita o CORUJAS II que tenho certeza que a participação será ainda maior :palmas::palmas::palmas:.
Estou com a grelha de churrasco do Rodrigo gaucho (Troller branco) e umas das minhas anilhas ficou no Tracker da Amanda... na próxima trilha embolamos as tralhas de novo :dance:.
Irei postar as fotos que tirei.... tb tenho uns filminhos que fiz pelo celular mas a resolução é baixa e acredito que só roda com software da Nokia.
Oi Gnecchi
Manda um abraço prá Claudia, ela é muito legal e um beijinho para a Rafaella, que é muito lindinha.. :concordo:
Bom... acho que dá para todos não puderam participar desta vez ter idéia do dia maravilhoso que tivemos nessa Pamonha III.
Infelizmente não voltei pela trilha com o Tio e demais, porque estava indo para o litoral norte na casa dos meus pais.... a volta devia estar uma delícia, pois peguei uma baita chuva até Boracéia.
[]'s e obrigado à todos mais uma vez
Oi Gnecchi
Manda um abraço prá Claudia, ela é muito legal e um beijinho para a Rafaella, que é muito lindinha.. :concordo:
Patrícia, esperamos (eu a Claudia e a Rafaella) encontrar vcs na próxima trilha.
Lendo o tópico fiquei sabendo que vcs tiveram problemas com o CJ na volta.... espero que tenha dado tudo certo e que mantenha o pique para participar das próximas aventuras.
[]'s
Digam, alguém poderia escrever algo tão verídico :?::?::?:
Realmente nunca ví afirmação mais acertada :concordo::concordo::concordo:
Brinadeiras à parte, realmente a Amanda mandou bem :dance::dance::dance:
Eu falava pro Atavil no rádio: Vc vai ???, por que eu vou !!!, e entrávamos na lama com água fedida e a Amanda entrava tbém.
É uma pena que ela não saia, mas sem problema pois eu fazia valer o que ela escreveu acima :putz::putz::putz:
Magoo,
Vc se mostrou ser um put@ zeca, mandou bem trabalhando pra três carros, ou melhor, somente para um que por sinal valia por três, não é Amanda :?::twisted::?::twisted::?::twisted:
ALL,
Valeu pela trilha apesar de estar bem fácil, parabéns à todos :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
O que valeu foi conhecer pessoas novas e, como sempre acontece nas trilhas, dar muita risada (apesar do puta frio)
Abçs,
Sergião
Confesse! Não ia ter a MENOR graça se a Tracker não tivesse atolado tanto... todo mundo ia simplesmente passar!!! que coisa mais sem emoção!!! Ainda vou ouvir vc falar: Que falta faz uma Tracker na trilha para dar mais emoção!!!
Muito obrigada pela paciencia de me guinchar.
Magoo, Obrigadão pela força e pelas dicas.
Atavil, Obrigada pela escolta e guincho também!!
Edison, muito obrigada pela ajuda também.
A todos,
Posso dizer que sai de lá muuuito feliz, feliz como uma criança, no dia seguinte ainda fui exibir meu carro todo sujo de lama para os meus pais (Vê se pode??)
Muuuuuito obrigada pelo dia!!! Fui muito bom conhecer a todos!
bj
Lilian B.
30/07/2007, 08:20
Não ia ter a MENOR graça se a Tracker não tivesse atolado tanto... todo mundo ia simplesmente passar!!! que coisa mais sem emoção!!! Ainda vou ouvir vc falar: Que falta faz uma Tracker na trilha para dar mais emoção!!!
Posso dizer que sai de lá muuuito feliz, feliz como uma criança, no dia seguinte ainda fui exibir meu carro todo sujo de lama para os meus pais (Vê se pode??)
Muuuuuito obrigada pelo dia!!! Fui muito bom conhecer a todos!
Amanda
Fico feliz em saber que você gostou do passeio :D:D:D e já esta preparada para os próximos.:concordo::concordo::concordo:
ps. ainda com frio:cry:
Pessoal,
[]'s
Ih.. a manilha que estava no meu carro ficou com o Sergião. :)
Lilian B.
30/07/2007, 09:27
Ih.. a manilha que estava no meu carro ficou com o Sergião. :)
A manilha é do Ronaldo, depois pegamos com o Serjão.:concordo::concordo::concordo:
Pena não ter ficado pro churras, mas antes sem churrasco do que sem esposa :mrgreen:.
-Amanda, precisando de Zeca estamos as ordens:concordo: e obrigado pela carona!!!!
-Atavil, obrigado pela carona!!!!!
-Sergião obrigado pela carona, com estrega a domicílio!!!
(Isso é que é Zeca requisitado :mrgreen:)
-Aos demais valeu pelo dia.
Abraço
Magoo
A manilha é do Ronaldo, depois pegamos com o Serjão.:concordo::concordo::concordo:
Se a manilha que estava no carro da Amanda é do Ronaldo, então tem manilha que ficou sobrando no carro de alguém, pois na hora dos enroscos emprestei duas... uma delas estava na Tracker do Adriano, mas peguei antes de ir embora e devolvi a cinta do Malobra que tb estava na Tracker :concordo:
[]'s
Adriano e Gnecchi....com certeza voces dão pra bons fotógrafos :twisted:
òtimas fotos mesmo.......a da Land do Rogéro na erosão está muito boa....difícil conseguir uma foto que mostre realmente como é o obstáculo :palmas:
As fotos do Adriano são Pró :!::!: o cara tava com uma Canon de 8 megapixels de resolução.... e eu apenas com celular, ou seja, se tem alguém dá para um bom fotógrafo é o ADRIANO :concordo: :twisted:
[]'s
Tem mais uma interessante que esqueci de citar
Voces precisavam ver a cara de alegria do Escória , quase 1 da manha , todo molhado , um frio dukct , quando a karina ligou e disse que estavam sem energia no prédio ,que teria que subir pela escada e tomar banho de canequinha :mrgreen::mrgreen:
[]s.....rindo da desgraça alheia
vou dar uma revista geral no carro (ele ainda nao tomou banho), se encontrar outra aviso, mas acho que nao ficou mais nada la nao... soh vou poder ver no fds, o carro ta em SP, e eu em BH...
Que banho de caneca o que!!!
Dormi do jeito que cheguei, em minha cama com edredon branco de penas de gansos libaneses. :mrgreen:
Quando a KK me avisou que estávamos sem energia elétrica, fiquei feliz pois, após subir umas ladeiras que ninguém conseguia ficar de pé, foder o guincho do tio 2 vezes, quase perder ma mão no cabo de aço, puxar a Bernadete no braço, ladeira a cima, ainda ter que subir 5 andares de escada:putz: ninguém merece.
Graças ao bom Deus e a São Barrolino, quando cheguei em casa, a eletrorosca já havia restabelecido a energia.
Fiquei mais de 30 minutos embaixo do chuveiro fervendo :-D:palmas:.
Mas valeu!!!
[]'s
gnecchi,
Vendo anilha pouco uso...!!!!!! :mrgreen::mrgreen:
Preciso verificar mais acho que esta comigo, te aviso depois. O Nanicão reclamou de frio e não quis tomar banho.
Abraços
Ronaldo B.
30/07/2007, 12:43
Atavil,
Eu deixei uma anilha curva de 5/8 e uma cinta vermelha com a etiqueta da Paulista4x4 que estava sendo usada no carro da Amanda, não sei se é a que ficou com vc. :concordo:
[]´s
Consegui inserir os firminho no tar de "ioutube" :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=JvonJqyD4Ho
http://www.youtube.com/watch?v=QVXLMKVOqt0
http://www.youtube.com/watch?v=Scf7OrG1mCw
[]'s entubando os vídeos
Leo - Beethoven
30/07/2007, 13:03
Tem mais uma interessante que esqueci de citar
Voces precisavam ver a cara de alegria do Escória , quase 1 da manha , todo molhado , um frio dukct , quando a karina ligou e disse que estavam sem energia no prédio ,que teria que subir pela escada e tomar banho de canequinha :mrgreen::mrgreen:
[]s.....rindo da desgraça alheia
KCT !!!! Eu de guincho cheguei em casa primeiro que vcs ???:mrgreen::mrgreen:
Abs (rindo da desgraça alheia - parte 2)
PS: Se mandar eu tomar em algum lugar, que seja pelo menos Skol, pq Kaiser dá dor de cabeça....:mrgreen:
Márcia Colevati
30/07/2007, 13:17
Sei que o local não é este, mas esta é sua última chance.
A Campanha do Agasalho deste ano tem a meta de 1000 cobertores, o Teo está encerrando hoje as colaborações e faltam apenas 41 pçs (R$ 205,00).
Ainda dá tempo de colaborar, colocar teu nome na lista, com seu calor humano aquecer algum coração que além do frio sofre por outras necessidades.
Quanto custa uma cerva no Ibira? Vamos doar nossas cervas de quarta passada que não bebemos, qq R$ 5,00, já´servirá, afinal falta tão pouco.
Teo estou doado R$ 12,00 – 6 cervas, minha e do João de quarta-feira que não tomamos.
Tbém coloquei meu nome na lista de entrega.
Bjus e até,
Lilian B.
30/07/2007, 17:56
Que banho de caneca o que!!!
Dormi do jeito que cheguei, em minha cama com edredon branco de penas de gansos libaneses. :mrgreen:
Escoria
Você se esqueceu do lençol de algodão egípicio comprado pela KK na viagem que ela fez para Paris.:mrgreen:
Fala, pessoal. Foi bacana, heim!!
Putz! Nunca vi aquilo daquele jeito!! Já fiz essa trilha/passeio umas 156 vezes! Nunca vi a Pamonha desse jeito. A volta, depois da chuva, foi um barato!! Meus Mudzinhos apanharam nas subidas!! Pensei que estaria em casa pro final do Faustão!! Não levei lanterna, não revisei o guincho, e o T4 ainda estava na reserva!! Quanta trapalhada!! Depois de uma braçada, só o Penadinho pra me tirar do enrosco!! foi a melhor Pamonha que já vi!!
Momentos interessantes:
*O T4 branco passando a 150km/h nos atoleirinhos!
*Churrasco como faziam os vikings! Sem churrasqueira, sem grelha, sem tábua, sem espeto...ainda bem que eu levei a minha cachorrinha!!
*Eu descendo a 80km/h de ré naquela subida que parecia um sabão
*Eu subindo a 190km/h de frente naquela subida que parecia um sabão e entornando o parachoque no barranco!
*O Suzuki descendo a 90km/h de ré naquela descida que parecia um sabão e parando a 0,3cm da Bernadete!
*O penadinho (de novo) puxando todo mundo pra cima!! Valeu, Tio!
Achados e Perdidos:
Estou com uma cinta que não é minha!
Alguém está com aminha cinta (branca, larga, com as pontas pretas)
Foi um barato, deu trabalho!!
Até a próxima!!
No final das contas , pela primeira vez consegui voltar pra casa com todas as minhas anilhas , cinta e uma cordinha que não serve pra nada :evil:
O cara do lava rápido falou que foi mais difícil lavar a corda que o jipe :lol:
Malobra....leve sempre seu pai nas trilhas....gostei de ver :palmas:
luciano santos
30/07/2007, 19:08
E aí,Malobra pronto pra outra?
Essa trilha vai ficar na historia!!!
Agora vamos nos preparar para o (Perdidos na mata) 22 de set.
Ah, estou com a sua cinta ficou comigo quando reboquei o Bernadão do Nando esta guardada levo no final de semana na casa do Neto
luciano santos
30/07/2007, 19:13
E ai, TIO gostei de ver seu tratorzinho em ação
o bichinho é valente e seu guincho nem se fala,liguei hoje na x4 to namorando um guincho igual ao seu acho que na proxima vou poder te dar apoio
Tio, não é bem o meu pai, não! É o sogrão!! Ele é um barato, né? Olha eu puxando o saco mesmo depois de casado!! A gente sempre o chama, mas não é sempre que ele vai! Mas gostou, numa próxima nesse nível, meio trilha, meio passeio, ele vai novamente! Estavamos em peso, sogro, dois cunhados, cachorro!...só faltou a patroa!! Na próxima ela vai também!
Luciano, não esquenta! Depois eu pego a cinta!! Vixe, a velhinha de guinho vai ficar demais!! Coloca logo a bagaça!!
Pessoal,
Eu tenho algumas palavra pra vocês: Parabéns!!! Vocês são fod@!!!
Li tudo e vi todas as fotos até agora... e lógico, fiquei com aquela put... sensação de "perdi"... :parede::parede::parede:
Eu só consegui arrumar o batente do eixo às 14:00h do sábado... tarde demais... o radiador vazando até que dava pra "enganar", mas...
O duro foi aguentar a Amanda me alugando... :mrgreen: E vendo o Tracker imundo e o meu Jeep limpinho... :putz: Mandou muito bem, mocinha!!! E pelo menos agora aprendeu a escolher o Zeca... :palmas: Valeu Magoooooo!!!
É nóis!!! Prometo que a viatura estará em cima na próxima.
Abraços a todos,
Sergio Henrique
30/07/2007, 20:11
Lilian
A anilha está na casa da D. Alice, juntamente com a cinta.
bjs
Sergio Henrique
30/07/2007, 20:21
Pena não ter ficado pro churras, mas antes sem churrasco do que sem esposa :mrgreen:.
-Amanda, precisando de Zeca estamos as ordens:concordo: e obrigado pela carona!!!!
-Atavil, obrigado pela carona!!!!!
-Sergião obrigado pela carona, com estrega a domicílio!!!
(Isso é que é Zeca requisitado :mrgreen:)
-Aos demais valeu pelo dia.
Abraço
Magoo
Magoo,
Eu que digo "valeu por estar com a gente na Pamonha" :concordo::concordo::concordo:
Realmente vc é um put@ zeca :palmas::palmas::palmas:
Quanto à carona, o Clube São Paulo que vc disse é, na realidade, o São Paulo Golf Club, e esse eu conheço bem, ou seja, sair da sua casa foi fácil.
abç
Achados e Perdidos:
Estou com uma cinta que não é minha!
Alguém está com aminha cinta (branca, larga, com as pontas pretas)
Na ida os carros que estavam com cintas + anilhas eram: as duas Tracker e a XJ. A cinta que vc pegou estava na Tracker prata do Adriano.
Paguei um sapo na churrasqueira do seu sogro e pra tábua de carne off-road da F75 :palmas::palmas:
[]'s
Ronaldo B.
30/07/2007, 20:32
Pessoal,
Links de 3 filmes da Pamonha feitos pela Dona Patroa Lilian:
http://www.youtube.com/watch?v=yYI2h2HhhTU
http://www.youtube.com/watch?v=xcTKKcLwb8o
http://www.youtube.com/watch?v=uzNMNqJRSEw
[]´s
Sergio Henrique
30/07/2007, 20:48
E aí,Malobra pronto pra outra?
Essa vai ficar na historia!!!
Agora vamos nos preparar.Ah, estou com a sua cinta. Bernadão do Nando esta guardado na casa do Neto
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: e ainda não conseguí entender a mensagem ao Malobra passada pelo Luciano :twisted::twisted::twisted:
Sei lá entende, cada um com seu gosto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s malvados
E ai, TIO gostei de ver seu tratorzinho em ação
o bichinho é valente e seu guincho nem se fala,liguei hoje na x4 to namorando um guincho igual ao seu acho que na proxima vou poder te dar apoio
Fala aí Luciano
realmente o guincho é phod@......é a segunda vez que ele trabalha :-D
e o pessoal da é X4 é tambem.....pode confiar.:palmas:
Malobra....pensei que fosse seu pai , mas teu sogro é 10..
masssss........cunhado?:parede:....2?:parede::pare de:....quer mais um?....leva um cunhado e ainda ganha um brinde :mrgreen:......estou fazendo a doação de um cunhado :mrgreen:
Sergio Henrique
30/07/2007, 20:55
Pessoal,
Eu tenho algumas palavra pra vocês: Parabéns!!! Vocês são fod@!!!
Li tudo e vi todas as fotos até agora... e lógico, fiquei com aquela put... sensação de "perdi"... :parede::parede::parede:
Eu só consegui arrumar o batente do eixo às 14:00h do sábado... tarde demais... o radiador vazando até que dava pra "enganar", mas...
O duro foi aguentar a Amanda me alugando... :mrgreen: E vendo o Tracker imundo e o meu Jeep limpinho... :putz: Mandou muito bem, mocinha!!! E pelo menos agora aprendeu a escolher o Zeca... :palmas: Valeu Magoooooo!!!
É nóis!!! Prometo que a viatura estará em cima na próxima.
Abraços a todos,
Sombra,
Vc não está se esquecendo de nada não ???
Por que não mandou o CD pela polivalente da (toda hora e em todo l ugar) rebocada (ops) da Amanda do Tracker :twisted::twisted::twisted:
abçs,
Sergio Henrique
30/07/2007, 21:03
Pessoal,
Links de 3 filmes da Pamonha feitos pela Dona Patroa Lilian:
http://www.youtube.com/watch?v=yYI2h2HhhTU
http://www.youtube.com/watch?v=xcTKKcLwb8o
http://www.youtube.com/watch?v=uzNMNqJRSEw
[]´s
Vejam vcs:
http://www.youtube.com/watch?v=yYI2h2HhhTU - puro puxasaquismo :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=xcTKKcLwb8o - puxasaquismo puro :twisted: :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=uzNMNqJRSEw - puro puxasaquismo puro :twisted: :twisted: :twisted:
abçs :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Ronaldo B.
30/07/2007, 21:31
Vejam vcs:
http://www.youtube.com/watch?v=yYI2h2HhhTU - puro puxasaquismo :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=xcTKKcLwb8o - puxasaquismo puro :twisted: :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=uzNMNqJRSEw - puro puxasaquismo puro :twisted: :twisted: :twisted:
abçs :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
O que eu posso fazer se a Lilian tem bom gosto ???? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
Flavio Miranda
30/07/2007, 21:39
Trilhinha Fácil....:-) Bico.....;-)
Tio, Ronaldo, Escória.... Eles ACREDITARAM !!!!!!!!:twisted::putz::parede:
[ ] s quase pronto prá próxima.....:dance: aguardem novidades....;-)
Trilhinha Fácil....:-) Bico.....;-)
Tio, Ronaldo, Escória.... Eles ACREDITARAM !!!!!!!!:twisted::putz::parede:
[ ] s quase pronto prá próxima.....:dance: aguardem novidades....;-)
Fala aí Flávio :-D
voce faz falta...e muita .......
Onde já se viu um bando daqueles ,sem kit festa? :parede:
[]s....esperando as novidades
danieldam
31/07/2007, 11:50
Fala pessoal!
Eu e a Roberta adoramos nossa primeira trilha. Gostaria de agradecer pelo companheirismo de todos. Assim todas as emoções de uma trilha ficam muito melhores.
O Kaka (meu CJ azul) se saiu muito bem mesmo e conseguiu chegar andando em casa!!!!!
Adorei conhecer essa turma e sempre que possível estaremos presentes junto com o grupo.
Um abraço galera
Daniel
Jack Jipeiro
31/07/2007, 12:16
Pessoal,
To na espera para um novo passeio, assim que rolar avisem....
Abraços...
Sombra,
Por que não mandou o CD pela polivalente da (toda hora e em todo l ugar) rebocada (ops) da Amanda do Tracker :twisted::twisted::twisted:
abçs,
Pois eh nao podia deixar de exibir AAAAAAA Tracker (ela eh menina!!) para o Sombra e fazê-lo babar!!
Serjão, depois de ouvir e ler VAAAAAAAAARIAS vezes o quanto eu dei TRABALHO na trilha... na semana que vem se o Sombra nao tiver te dado o CD eu vou ao Ibira (ou Paca?) e levo, assim retribuo a sua ajuda na trilha...
Sombra, se o tal CD for tao bom assim, eu quero uma copia tbem! :)
Magoo, que carona que nada! eu eh que agradeco pelo ajuda, afinal eu eh que dei TRABALHO (pergunta para o Sergião)! Sempre que precisar a Tracker está a disposicao.
Rogerio Caires
31/07/2007, 17:28
E ae pessoal !!!
Realmente o passeio que virou trilha foi muito bacana !!! Já tinha ido na Pamonha II, que foi bem sossegada, mas aquela chuva do final deu uma emoção inesperada !!!
Queria agradecer a ajuda e participação de todos, principalmente do pessoal que ficou no último grupo, vamos ver se lembro:
- A galera da "Bernardete": Neto e o casal Nando e Antonio. Esses tem lama na veia !!! ô pessoal bacana !!!;
- O Malobra e o sogrão, muito gente boa. A propósito Malobra, fui eu que desci a ladeira de ré a 90 km/h e parei a exatos 0,6 cm (corrigindo a sua informação !!! rs) da Bernardete e acho que a cinta q ficou no seu carro é a minha.
- O TIO e o Escória, com o super kit JEEPÃO/GUINCHÃO/CINTA/ANILHA/CORDA e muita camaradagem !!! Ah, e posso confirmar, eu e o Escória puxamos a Bernardete na mão !!!
- O Eduardo e o amigo dele no samurai branco;
- O Luciano e a F75 valente, ótima pra churrasco, pois já vem com o kit completo, até DVD tem !!!
- O pessoal do CJ azul;
E o momento do churras, combinando churrasqueira improvisada e tabua de carne na caçamba !
E só pra lembrar, não sei se concordam, mas o momento mais frio foi no finalzinho, qdo o CJ azul deu uma panezinha elétrica e tivemos q descer pra ajudar. Alí devia estar uns -16º !!!
Bom vou postar algumas fotos q tirei, só que na hora q o bicho tava pegando nem lembrei de nada...
Abraço a todos !!!
[] esperando a próxima !!!
Rogerio Caires
31/07/2007, 18:05
são parecidas com as já enviadas pelo pessoal, mas...
Rogerio Caires
31/07/2007, 18:20
agora acabou...
Sombra,
abçs,
Sérjão,
Não mandei por um motivo muito simples - acabei de gravar o CD :mrgreen: ... te entrego no Paca, quinta-feira. :-D
Abração!
Fala pessoal!
Eu e a Roberta adoramos nossa primeira trilha. Gostaria de agradecer pelo companheirismo de todos. Assim todas as emoções de uma trilha ficam muito melhores.
O Kaka (meu CJ azul) se saiu muito bem mesmo e conseguiu chegar andando em casa!!!!!
Adorei conhecer essa turma e sempre que possível estaremos presentes junto com o grupo.
Um abraço galera
Daniel
Daniel...seja bem vindo á bagunça :concordo:
Jack ........creio que a próxima será o passeio de São Lourenço da Serra :dance:
VALMIR NABOR
31/07/2007, 20:44
olá galera, estou meio atrazado para os comentários do "passeio" da pamonha III.
foi muito legal em todos os sentidos.
Na ida, foi tudo alegria. buracos, barrancos, um reboque do tipo trenzinho - que por sinal as três CJs seguindo em comboio foi muito legal, eu nunca acertava a minha, hehe.
o churras foi um show, tinha batido um certo pânico pois não tinha levado nada tipo, churrasqueira, garfo, carvão, faca, só a carne...
mais lá juntamos com uma turma super legal, rapidinho transformamos o capô do meu CJ numa bela duma mesa e mandamos ver no churras dentro do buraco.
Não tenho do que reclamar, afinal era apenas um "passeio".
valeu mesmo. e até a próxima.
VALMIR NABOR
31/07/2007, 20:50
Agora vamos falar do retorno.
depois de começar aquela chuvinha, as ladeiras ficaram lisas demais, tanto que nem dava pra subir a pé.
meus três zequinhas que eram meu filho e dois filhos da Rosana, quase congelaram naquela chuvinha. Encheram tanto meu saco dentro do carro que mandei todos fazer alguma coisa interessante na lama. Lambusaram tudo de barro.
O tio puxou todo mundo com o seu super-guincho e fomos embora. Chegando no final meu CJ deu um probleminha, acho que tinha algo mau apertado, mas graças a Deus cheguei bem em casa, bem congelado, à uma e meis da madruga.
não tenho do que reclamar, quando tiver oportunidade vou de novo.
Obrigado por esse passeio inesquecível.
VALMIR NABOR
31/07/2007, 20:52
Lembrando a tempo,
se sobrar uma cinta branca, podem guardar que é minha.
naquela confusão de puxar os carros acabei largando com alguém.
vou tentar ir no Paca na quinta feira, me falem onde posso encontrar o pessoal da trilha.
Abraços
Fala aí Valmir.....
mandou muito bem:concordo:
Nós nos despedimos já era quase 1 hora , na Av. Interlagos......juntos até o final......:-D
Na quinta , estamos perto da barraca do pastel e da Rural do Cid ,dos adesivos....é só perguntar pra um deles , qual é a truma do fórum
[]s
Sergio Henrique
31/07/2007, 21:57
Sérjão,
Não mandei por um motivo muito simples - acabei de gravar o CD :mrgreen: ... te entrego no Paca, quinta-feira. :-D
Abração!
Sombra,
Não sei se na quinta estarei no Paca, mas se não estiver te aviso.
Me manda uma MP com o número do seu celular.
abçs,
Sergio Henrique
31/07/2007, 22:02
Pois eh nao podia deixar de exibir AAAAAAA Tracker (ela eh menina!!) para o Sombra e fazê-lo babar!!
Serjão, depois de ouvir e ler VAAAAAAAAARIAS vezes o quanto eu dei TRABALHO na trilha... na semana que vem se o Sombra nao tiver te dado o CD eu vou ao Ibira (ou Paca?) e levo, assim retribuo a sua ajuda na trilha...
Sombra, se o tal CD for tao bom assim, eu quero uma copia tbem! :)
Magoo, que carona que nada! eu eh que agradeco pelo ajuda, afinal eu eh que dei TRABALHO (pergunta para o Sergião)! Sempre que precisar a Tracker está a disposicao.
Amanda,
Realmente foi um put@ prazer poder te ajudar na trilha :dance::dance::dance:
Sempre que quiser pode contar comigo :concordo::concordo::concordo:
Sombra,
Por que vc não conta pra Amanda o trabalho que vc tbém me deu na mesma trilha, hein ??? :twisted::twisted::twisted:
abçs,
Flavio Miranda
31/07/2007, 23:02
Tio, vc sabe que eu queria muito ter ido...:sad: levaria o kit festa COMPLETO !!!!!:concordo:
Com 200 jipes e NINGUÉM levou uma churrasqueira, garfo, faca !?!??:shock::putz::rolleyes:
Reinaldo, que tal reeditar aquela nossa "listinha" de recomendações ??!?:lol:
Mas a Super-F75-Tabua-de-Acougue foi D+ !!!:lol:
[ ]s aos amigos.:wink:
All,
Nesta trilha, o que eu posso falar é que foi emocionante o ponto de encontro e o curto deslocamento até que meu CJ deu pau kkkkkk....
Primeiro, foi muito bacana conhecer o pessoal que eu só corujava as mensagens no forum.
Segundo, que eu percebi muita colaboração das PATROAS em satisfazer nossa vontade de se aventurar debaixo dum frio daqueles até com criança de colo. Valeu mesmo !! Só fortalece nosso espirito aventureiro !!!
Terceiro, pelo pessoal que prontamente me deu o socorro inicial, entre eles o Rodrigo e logo a seguir nosso motivador Tio que foi pondo a mão na graxa e desvendando o mistério da minha abortada junto com a colaboração do Ronaldo, e os outros que me perdoem não recordar o nome agora. Edson, não precisei acionar o seu amigo guincheiro, valeu cara !
Realmente estourou o selo do cabeçote perdendo pressão e vazando toda água do radiador, e ainda por coincidência deu pane na corrente entre a bobina e a bateria.
Cheguei até o mecânico com a ajuda de um galão de água (ainda não sei de quem é), devolvo lá na feira, valeu jeepeiro !
Agora, o que não tem preço, é a frustração de abandonar a trilha sem se quer sujar o pneu de barro e ver o comboio indo e eu voltando hummmmmmmm !!!!! por outro lado não atrapalhei muito a trilha dos corujas e meu retorno foi mais fácil, então só tenho a agradecer e nada a reclamar. Fica pra outra ...
Nânico, o meu Lucas Rambo e minha Jeepeira Deborah e a patroa Simone também ficaram bastante frustrados e tristes. Foi difícil conter a euforia da primeira trilha deles. Que não demorem a promover outra ...
Abraços a todos e valeu pelos poucos minutos que estivemos juntos
x 2
Foi legal e eu perdi !
Além dá má notícia do mecânico, que disse que o cabeçote rachou !
Ronaldo B.
01/08/2007, 07:59
Flávio,
Muito boa idéia a de reeditar a famosa "listinha"... :concordo:
Se vc ainda tiver ela, acho que seria bom postar aqui .
[]´s
Ronaldo B.
01/08/2007, 08:03
x 2
Foi legal e eu perdi !
Além dá má notícia do mecânico, que disse que o cabeçote rachou !
Tezinho,
Veja pelo lado bom, cabeçote de GM151 é fácil de achar e não é caro. Provavelmente o cabeçote já estava com problema, o que fez a temperatura subir, aumentando a pressão no sistema de circulação e aí o selo não aguentou e vazou, já tive problema semelhante.
[]´s
Tezinho,
Veja pelo lado bom, cabeçote de GM151 é fácil de achar e não é caro. Provavelmente o cabeçote já estava com problema, o que fez a temperatura subir, aumentando a pressão no sistema de circulação e aí o selo não aguentou e vazou, já tive problema semelhante.
[]´s
Eh Ronaldo !
Vc tá muito bem orientado ! Foi exatamente o que o mecânico disse.
Vou olhar pelo lado bom e aguardar a próxima ...
Abçs
Ronaldo B.
01/08/2007, 13:08
Eh Ronaldo !
Vc tá muito bem orientado ! Foi exatamente o que o mecânico disse.
Vou olhar pelo lado bom e aguardar a próxima ...
Abçs
Tezinho,
Isso é o tipo de coisa que vc conserta hoje e provavelmente nunca mais vai te dar problemas, desde que o serviço seja bem feito. E aí já dá uma revisada geral, incluindo bomba d'água, mangueiras, aproveita e reposiciona o radiador que tá muito próximo da hélice do motor, se quebrar um coxim do motor ou forçar um pouco em uma trilha, a hélice por acabar pegando no radiador e fazer um belo estrago.:concordo:
Descobriu porque não estava indo corrente para a bobina ???
[]´s
Rogério, acho que vou ao Paca nesta quinta. Depois de muito tempo, acho que é possível! Se vc for, devolvo a cinta!
Jack Jipeiro
01/08/2007, 17:35
Daniel...seja bem vindo á bagunça :concordo:
Jack ........creio que a próxima será o passeio de São Lourenço da Serra :dance:
Tio, qdo for rolar, prende o grito ai....
Abraços...
Amanda,
Realmente foi um put@ prazer poder te ajudar na trilha :dance::dance::dance:
Sempre que quiser pode contar comigo :concordo::concordo::concordo:
Sombra,
Por que vc não conta pra Amanda o trabalho que vc tbém me deu na mesma trilha, hein ??? :twisted::twisted::twisted:
abçs,
Hehe... Serjão, eu já tinha contado...:mrgreen: Aliás, eu e o meu irmão... :mrgreen:
Acho que também não vou conseguir ir ao Paca amanhã, mas eu tenho o seu cel. - ligo uma hora pra te entregar o ditocujocarcarásanguinolento do CD...:mrgreen:
Abração,
Flavio Miranda
01/08/2007, 22:40
Flávio,
Muito boa idéia a de reeditar a famosa "listinha"... :concordo:
Se vc ainda tiver ela, acho que seria bom postar aqui .
[]´s
Ronaldo,
Minha contribuição.....
Dicas IMPORTANTES :
Para os jipeiros/zecas:
- vá com a PIOR roupa que tiver. Em geral volta da trilha para o lixo. Senão a patroa vai fazer vc limpar tudo.... e fazer aquela "greve" 1 semana !
- leve outra troca de roupa + toalha + calçado num saco plastico;
- papel higienico (tem horas que é a coisa + importante !!!)
- agasalho leve;
- leve AGUA POTAVEL, gatorade, sucos, etc;
- REPELENTE (passe antes de entrar na trilha), PROTETOR SOLAR;
- capa de chuva;
- lanterna com pilhas !!!!!
- lanches leves, frutas, barras cereais, salgadinhos, biscoitos;
- de preferencia a sapatos fechados e calca comprida;
- antes de se enfiar no mato OLHE onde pisa e põe as MÃOS. Uma simples mordida de abelha/marimbondo pode te estragar o dia (certo Tiozinhos..!???).
- pomada para picadura (opa !) de insetos e queimaduras.
Para os jipes :
- 10 litros de agua para radiador, lavar as mãos, etc;
- cintas, cordas, anilhas (marque seu nome e amarre o pino na algema... achar o pino dentro do barro é bem dificil...), patescas, etc;
- hi-lift, macacos
- ferramentas, fios, cabos, luz, etc
- luvas grossas para o uso do guincho;
- controle do guincho;
- mike do PX/PY ( a gente guarda separado e só lembra dele na trilha...);
- 1 ou 2 frascos de oleo motor, oleo freio, DH/cambio, graxa;
- peças sobressalentes - correias, mangueiras, cruzetas, etc
- verifique nivel agua, fluidos, freios
- chave de roda, extintor, triangulo;
- chave reserva + doctos;
- panos + panos para limpar mãos, peças, etc.
Acho que tá bão....
SUA contribuição......
O Flávio me pediu que completasse a lista com alguns ítens que ele esqueceu de falar prá levar também:
2 bóias feita com câmra de ar de pneu de caminhão ( Levar cheias)
1 Macaco girafa (se precisar tira algum motor na trilha)
1 compressor de no minimo 400 libras
2 soldas elétricas ( se uma quebrar tem outra de reserva)
5 quilos de cimento
8 caixas de azulejo
3 saco de rejunte ( prá consertar as piscinas na trilha se tiver com vazamento)
2 carrinhos de mão com pneus lameiros com 2 libras e bedlock
1 beliche
1 gerador de no mínimo 8 KVA
2 freezers
2 geladeiras duplex
1 fogão de sei bocas
1 TV de 29 polegadas ( Se a trilha atrasar ele não quer perder o Big Brother)
Acho que era só isso, se alguém lembrar de mais alguma coisa é só postar .
Ronaldo B.
02/08/2007, 07:55
Flávio,
Não acredito que vc conseguiu encontrar essa "pérola" .....:lol::lol:
Lembro de ter postado isso a muito tempo atrás, mas nem lembro em que tópico foi.:pensativo:
Essa lista (a sua lista, claro), é bem útil para ser usada como check list antes de sair prá trilha.
Agora falando sério, eu só acrescentaria o carvão e uma churrasqueira.. aí fica completa..:mrgreen: .. mas se algu´m tiver amias alguam sugestão, é só completar a lista.:concordo:
[]´s
Sergio Henrique
02/08/2007, 08:00
Hehe... Serjão, eu já tinha contado...:mrgreen: Aliás, eu e o meu irmão... :mrgreen:
Acho que também não vou conseguir ir ao Paca amanhã, mas eu tenho o seu cel. - ligo uma hora pra te entregar o ditocujocarcarásanguinolento do CD...:mrgreen:
Abração,
Fazer o que :shock::shock::shock:
Vou ficar esperando :twisted::parede::twisted::parede::twisted::parede :
Abçs,
Flavio Miranda
02/08/2007, 23:01
Ronaldo,
Extraído do Pamonha II....;-)
Depois de tantas trilhas é incrível que ainda se esqueça de sal grosso, fosforo, alcool, churrasqueira, carvao, faca, tabua..... :putz:
Junto com triangulo, extintor, macaco e cahve de roda... são OBRIGATÓRIOS !!!:mrgreen:
[ ] s coagulando brejo nas veias.:cry: Mas a volta vai compensar a espera...:-D:dance:
Ronaldo B.
03/08/2007, 12:58
Depois de tantas trilhas é incrível que ainda se esqueça de sal grosso, fosforo, alcool, churrasqueira, carvao, faca, tabua.....
Só faltou a churrasqueira, o resto tava na mão.... ou quase.
coagulando brejo nas veias. Mas a volta vai compensar a espera...
Agora eu que vou ficar uns 2 meses de castigo trabalhando direto. Também preciso fazer um revisão "básica" no samuka, depois de 3 finais de semana seguidos fazendo trilha e quase 2 anos sem mexer em nada, tá na hora de parar prá verificar algumas coisas.
[]´s
Só faltou a churrasqueira, o resto tava na mão.... ou quase.
Agora eu que vou ficar uns 2 meses de castigo trabalhando direto. Também preciso fazer um revisão "básica" no samuka, depois de 3 finais de semana seguidos fazendo trilha e quase 2 anos sem mexer em nada, tá na hora de parar prá verificar algumas coisas.
[]´s
Ronaldo,
Quem procura, acha!!!
[]'s
Ronaldo B.
03/08/2007, 19:06
Ronaldo,
Quem procura, acha!!!
[]'s
Esse é o meu medo....:pensativo:
Nem comecei a procurar e já encontrei coxim quebrado, amortecedor vazando, pinça travada, cabo de freio quebrado, pneu vazando e mais umas coisinhas....:parede:
[]´s
Odeio quendo tenho que dizer isso, mas...
Eu falei!!!
[]'s
VALMIR NABOR
04/08/2007, 15:50
alguém da Pamonha III achou uma cinta sem-dono, pois é, elá é minha. até a próxima...
Vou melhor equipado na próxima: cintas, ponto de ancoragem, manilhas...
Já que dou trabalho, deixa eu levar pelo menos minhas traia.
VALMIR NABOR
04/08/2007, 15:52
se alguém tiver mais alguma sugestão sobre acessórios mínimos podem me falar. A vida é longa e um dia eu compro, pois esse brinquedo requer muita dedicação e investimentos.
Ronaldo B.
05/08/2007, 18:18
Valmir,
Pela ordem de importância eu colocaria:
1- Pneus - Se for fazer trilha média já compensa colocar uns 3K.
2- Guincho- No caso do CJ a primeira opção seria um guincho mecânico.
3- Bloqueio - A diferença é grande, principalmente em subida com erosão e na lama, vale cada centavo e vc força muito menos o carro, mas precisa acostumar com ele porque a "tocada" na triha muda muito.
Do resto é ter sempre duas boas cintas, umas 4 anilhas e a manutenção sempre em dia que a diversão tá garantida.
[]´s
Valmir,
Fico com a lista do Ronaldo, mas acrescento os freios a disco, que não sei se você tem. Para você fazer os seus cálculos, vou passar alguns preços praticados pela melhor loja de artigos offroad :mrgreen: a Trilha das Peças:
Freios SBD Dianteiro e traseiro - 2 x R$ 290 = R$ 580,00
Pinças de freio Varga - R$ 800,00 (este não trabalho)
pastilhas e flexíveis de freio - R$ 200,00
Pneus Escalade - Marisco Pneus - 4x R$ 370,00 = R$ 1480,00 + frete R$80,00 = R$ 1560,00
Bloqueio de Diferencial - 2 x R$ 1950,00 = R$ 3900,00
Guincho Mecênico HPR45 - ENSIMEC - R$ 3.500,00
Guincho Elétrico - RAMSEY - R$ 2.700,00
Cada um destes equipamentos vale o investimento.
Como acredito que você não tenha os R$ 10.000 para investir de uma tacada só, planeje da seguinte forma:
Freios e Pneus
Guincho
Bloqueio Traseiro
Bloqueio Dianteiro.
O Penadinho do Tio possui o freio, o guincho e os pneus e já deu aquele show na trilha, que vc viu.
[]'s
Ronaldo B.
06/08/2007, 20:45
Escória,
O problema vai ser se a mulher dele acessar esse tópico e ver o quanto ele vai gastar prá fazer os "upgrades" ... :putz:
Mas que a receita aí é tentadora.... isso é !!!:concordo:
[]´s
Ronaldão,
Sem dúvida, é tentadora.
Olha os próximos pneus do BRINQUEDINHO, assim que ele sair do estaleiro.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=90065&d=1186430465
[]'s
Ronaldo B.
06/08/2007, 22:58
Legal....
Que pneu é esse ??? parece BSG.
[]´s
VALMIR NABOR
07/08/2007, 01:17
Pois é, essa brincadeira é bem cara mesmo. Além dos investimentos, ainda tenho que arrumar as "coisinhas" que quebram.
Destas listas, eu já estou quase completando. Eu já instalei os freios a disco dianteiros...???!!!, e mais um par de pneus argentinos (com a minúsculo).
Bem, as cintas e as manilhas ja parecem um pouco mais próximas, agora o guincho, vou estudar melhor o esquema da X4, um consórcio de doze meses com o guincho entregue em três meses????., estou estudando.
Legal as dicas. Só tenho que tomar cuidado pra não acabar o dinheiro no carro e não ter pra por gasolina pras trilhas.
Até,
Ronaldo B.
07/08/2007, 08:12
Legal as dicas. Só tenho que tomar cuidado pra não acabar o dinheiro no carro e não ter pra por gasolina pras trilhas.
Até,
Valmir,
Vc tá fazendo a coisa certa, primeiro planeja o que vai fazer prá depois gastar, senão é um buraco sem fim e haja $$$$$.:concordo:
[]´s
Valmir,
O guincho HPR45 ENSIMEC sai em 10 x de R$ 350 e a entrega é após a compensação do 1º cheque.
Estude esta possibilidade também. :mrgreen:
[]'s fazendo minha propaganda :mrgreen:
Ronaldo B.
07/08/2007, 19:08
Valmir,
O guincho HPR45 ENSIMEC sai em 10 x de R$ 350 e a entrega é após a compensação do 1º cheque.
[]'s fazendo minha propaganda :mrgreen:
Pena que não tem prá Samurai.....:parede::parede:
[]´s
Depende do Samurai.
Se tiver com a TCase do Willys, tem!!! :mrgreen:
Mas vai ter que reforçar a suspensão :D
[]'s
VALMIR NABOR
07/08/2007, 23:53
valeu pela oferta, é tentadora,
[quote=escoria;438647]Valmir,
[]'s fazendo minha propaganda
Pessoal,
Preciso de alguém que faça o relato de nossa aventura, para que este seja publicada como matéria em uma revista do ramo.
As fotos com alta definição também são bem vindas.
[]'s
Leo - Beethoven
09/08/2007, 12:30
Escória, eu posso até escrever a matéria, mas eu preciso saber de uns detalhes antes....qual é o perfil a ser dado? Vc sabe que isso depende em que tipo de revista vai ser publicado, entende isso ?
Outra coisa, seria legal escolher todas as fotos que serão publicadas antes de escrever a matéria, pois aí posso fazer o texto compatível com as fotos, tornando-a mais rica em detalhes e mais atraente ao leitor.
Por último, qual o espaço disponível e o deadline da edição que vai sair a matéria ?
Tô fazendo esse bombardeio todo de perguntas pq escrivia durante muito tempo pra duas revistas.
Abs.
Ronaldo B.
09/08/2007, 13:02
Pessoal,
Preciso de alguém que faça o relato de nossa aventura, para que este seja publicada como matéria em uma revista do ramo.
As fotos com alta definição também são bem vindas.
[]'s
Uia....
O negócio tá ficando chic....
Fábio,
Vê as fotos que foram postadas e escolhe as que forem melhor, se a resolução for baixa, entramos em contato com quem postou para ver se tem em resolução maior, porque as vezs é rpeciso redimensionar para poder postar aqui.:concordo:
Leo,
Depois que o Fabio te passar as infos que vc pediu, prepara um texto e manda em PVT prá gente dar um olha , pode ser ???:concordo:
[]´s
Leo - Beethoven
09/08/2007, 13:52
Traquilo.
Abs.
Jack Jipeiro
09/08/2007, 14:52
E depois conta em qual revista saiu para nós podermos ver...
Abraços...
Pessoal,
A revista é a Planeta OffRoad.
As fotos... que tarefa difícil escolhê-las.
O ideal é que escrevêssemos um texto que pudesse ser visualizado sem fotos, assim, indiferente de quais forem escolhidas pelos redatores, a aventura estaria contada.
O Deadline é a próxima sexta (17/08).
A única coisa que os editores pediram é que compremos exemplares, o que acho que será fácil de conseguirmos. Uma foto legal é a do final, onde estamos todos reunidos.
[]'s
Leo - Beethoven
09/08/2007, 21:45
Escória, vou redigir alguma coisa e MP pro ceis.....mas o legal seria "linkar" o texto com as fotos....mas vamos lá.
Abs.
Jack,
No seu avatar, está faltando a figura do seu SUPER-ZECA!!! :mrgreen:
[]'s
Se precisar de alguma foto que eu postei é só avisar que mando via email com resolução melhor. :concordo:
[]'s
Jack Jipeiro
10/08/2007, 01:05
Escoria,
Que tal essa, o super-zeca em ação...hehehehe...
Brincadeiras a parte, vc foi mesmo um super-zeca, valeu, mas não esquece de colocar uma foto da XJ na revista hein. Vale lembrar que sou assinante.
Abraços...
Ronaldo B.
12/08/2007, 22:45
Leo,
Já escreveu alguma coisa???
[]´s Curiosos.... :mrgreen:
Leo - Beethoven
12/08/2007, 22:57
Calma Ronaldo...hehehe...o Escória disse que era pro dia 17, até quarta ou quinta feira tá na mão....eu agarantio...
Abs.
Ai pessoal ta di parabéns a trilha foi show na volta que o bicho pego o jipe foi a trilha toda esquiando :D pessoal que estava comigo na volta:concordo:
Tio valeu pela força
Ai parabéns pessoal a trilha foi show na volta o bicho pego bernardeti foi a trilha toda esquiando :D galera que estava comigo na volta :concordo:
Tio valeu pela força
Opppppppppppaaa pessoal !!
Perdi a trilha, e quase não colacaram fotos ????
Será que alguém tem o track-log ou planilha da Pamonha ??
Tem um colega querendo ir nesta próximo dia 25/08.
Abraços
eu tenho.....vou te enviar hoje....só preciso achar onde
eu tenho.....vou te enviar hoje....só preciso achar onde
Valeu Tio !
Quer ajuda ??
Tive de trocar o cabeçote rachado, bomba d'agua, e revi toda fiação do comutador à bobina. Tinha um fio solto.
agora vai:concordo:
te mandei Mp com a planilha ....se for marcar o pto de encontro no mesmo lugar , me avise........fica muito perto da minha casa e eu vou aparecer por lá
[]s
agora vai:concordo:
te mandei Mp com a planilha ....se for marcar o pto de encontro no mesmo lugar , me avise........fica muito perto da minha casa e eu vou aparecer por lá
[]s
Ops.. tb quero essa planilha Tio !!!
Se puder envie para marcos@fpmnet.com.br
[]'s
Oba!!!
Acho que vou colocar essa planilha pra vender no TRILHA DAS PEÇAS!!!
Brincadeirinha...
Aqui ninguém cobra pra você fazer trilha!!!
[]'s
[]'s
Já enviei....
Vou descobir onde postar isso pra todos ainda......
[]'s
já enviei........vou dar um jeito de postar ela na seção de uploads tb
[]s
já enviei........vou dar um jeito de postar ela na seção de uploads tb
[]s
Obrigado Tio :concordo:
Agora que percebi.... vc está vendendo o Penadinho !! :putz::putz:
o que aconteceu .. está com outros projetos ?? vai conseguir ficar sem Jeep ? :stop:
[]'s
vou ter que ficar por algum tempo ........estou fechando um negóco e preciso de $$
Mas ,se tudo sair como planejei ,em 6 á 10 meses , já tem outro na parada
[]s
Heeii Tio !
Não sei como dizer, mas vender um jeep assim é como perder um parente bem próximo. Dá um sentimento de "sem chão" .
Como é ter que lidar com isso?????? Ou, é como trocar de namorada, que a gente sempre espera que a próxima seja melhor e encara de forma mais tranquila???????????
Como vai ficar sua presença nas trilhas nesse tempo??
abçs
All,
Amanhã estarei às 10 hs no ponto de encontro do Pamonha III (praça em frente ao portão 02).
Iremos em 04 carros para a trilha:
02 XJs, 01 Defender 90 e o meu Engesa.... com direito a churras no final
tava pensando em dar a volta na Imigrantes e subir o morro do outro lado (onde tem as torres de transmissão de energia) :pensativo:
Quer tiver afins... é só aparecer.
PX canal 21.
[]'s
meu jipe está com um pneu furado , mas vou sair amanha cedo e tentar consertar........se conseguir até ás 10 , apareço por lá.....só não sei como chegar no ponto de encontro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Fala Tio !
Recebi a planilha, valeu.
Eu não vou, mas tem um pessoal lá do Campo Limpo +/- 5 jeeps que tem ponto de encontro saindo às 7:30h. Talvez vcs se encontrem lá.
Abraços
Fala Tio !
Recebi a planilha, valeu.
Eu não vou, mas tem um pessoal lá do Campo Limpo +/- 5 jeeps que tem ponto de encontro saindo às 7:30h. Talvez vcs se encontrem lá.
Abraços
Voltei da 3kPneus e cheguei no ponto de encontro , ainda de 4x2 , com o pneu consertado,exatamente ás 10:00 , mas não tinha ninguem lá.....coloquei no Jipe e voltei ás 10:30....ninguem.....
fiquei em casa :parede::-D:-D
E vc?....qdo é que vai pra trilha?
FernandoPedro
25/08/2007, 11:49
Olá Pessoal...
Sou novo no Forum e antigo "Coruja", só consegui me cadastrar agora!!!
Pena q eu não ví as mensagens dessa trilha antes, queria ter ido.
Espero ir nas próximas...
Valeu.
Olá Pessoal...
Sou novo no Forum e antigo "Coruja", só consegui me cadastrar agora!!!
Pena q eu não ví as mensagens dessa trilha antes, queria ter ido.
Espero ir nas próximas...
Valeu.
Fala aí Fernando ...seja muito bem vindo ao Fórum :concordo:
É só ficar corujando que logo iremos fazer mais uma dessa:-D
E apareça no encontro do Pacaembu pra conhecer a galera :dance:
Voltei da 3kPneus e cheguei no ponto de encontro , ainda de 4x2 , com o pneu consertado,exatamente ás 10:00 , mas não tinha ninguem lá.....coloquei no Jipe e voltei ás 10:30....ninguem.....
fiquei em casa :parede::-D:-D
E vc?....qdo é que vai pra trilha?
Fiquei o dia todo fora e ainda não sei de nada que rolou ...
Vor coletar informações.
Tô programado pra ir com o pessoal do Comando Oeste fazer a "Trilha da Placa" 1 e 2 setembro. E também vou no "Perdidos na Mata" 22 e 23 setembro.
A gente vai se ver lá se voce ainda não tiver vendido o Penadinho.
E aí pessoal...
Cheguei no ponto de encontro às 10hs e não tinha niguém. Bati um rádio para o Fernando que disse que já estava por lá e ele me avisou que estava me esperando num posto do lado da rotatória mais a diante, então acabei indo pra lá também.
No final das contas saímos de lá já era quase 11:30hs, pois ficamos a XJ que disse que estava "à caminho" !! :evil:
Antes de seguirmos para a Barragem passamos em frente do ponto de encontro novamente e seguimos para a trilha.
Fomos em 03 carros: XJ, A20 e o meu Engesa.
Entramos pela linha de trem (que aliás, foi a parte mais legal da brincadeira :concordo:). A XJ era original com pneu slick, portanto reboquei a dana do início ao fim, pois além de faltar pneu, ficava enronscada nos atoleiros que exigia jipes mais altos. A A20 é uma ignorância... com motorzinho que mais serve para prova de arrancada, foi muito bem... isso com pneu All Terrain :palmas:.
Chegamos ao final da trilha umas 14:30hs, fizemos um belo churras (dessa vez com o kit festa completo). Por volta das 17hs a XJ foi embora pela Imigrantes e nós voltamos pela trilha até a barragem ..... muito bom... só faltou chover :concordo:
Deu para perceber que outros jipes já tinham passado por lá, mas não encontramos nimguém pelo trajeto.
[]'s
Pessoal,
Os CORUJAS OFFROAD vão arrebentar no próximo evento!!!
Por que???
Além do evento ser TOTALMENTE GRÁTIS, teremos a distribuição de alguns BRINDES, oferecidos pelos nossos PATROCINADORES!!!
Aguardem!!!
[]'s
Conversei com o pessoal do Campo Limpo!
Foram em 5 jeeps, estiveram lá perto do campinho e do trilho, também não viram ninguém. Deram um stop na imigrantes para o rango e retornaram por variantes - sic - um deles veio rebocado por ter quebrado o diferencial trazeiro.
De resto, tudo certo e gostaram do local !
Abraços
danieldam
27/09/2007, 11:08
Fala pessoal!
Quando vai ser o próximo evento do corujas offroad?
abraços
Daniel - Cj azul
Daniel,
Devido à problemas pessoais e profissionais, estamos ainda no planejamento do novo evento CORUJAS OFFROAD. Assim que tivermos a definição, vamos avisar a todos.
Mas aguarde, porque você não se decepcionará.
[]'s
Ricardo Bambhoo
27/09/2007, 18:48
Pessoal,
Os CORUJAS OFFROAD vão arrebentar no próximo evento!!!
Por que???
Além do evento ser TOTALMENTE GRÁTIS, teremos a distribuição de alguns BRINDES, oferecidos pelos nossos PATROCINADORES!!!
Aguardem!!!
[]'s
são brindes askby ?
[]'s
Ricardo Bambhoo
27/09/2007, 18:51
E aí pessoal...
Cheguei no ponto de encontro às 10hs e não tinha niguém. Bati um rádio para o Fernando que disse que já estava por lá e ele me avisou que estava me esperando num posto do lado da rotatória mais a diante, então acabei indo pra lá também.
No final das contas saímos de lá já era quase 11:30hs, pois ficamos a XJ que disse que estava "à caminho" !! :evil:
Antes de seguirmos para a Barragem passamos em frente do ponto de encontro novamente e seguimos para a trilha.
Fomos em 03 carros: XJ, A20 e o meu Engesa.
Entramos pela linha de trem (que aliás, foi a parte mais legal da brincadeira :concordo:). A XJ era original com pneu slick, portanto reboquei a dana do início ao fim, pois além de faltar pneu, ficava enronscada nos atoleiros que exigia jipes mais altos. A A20 é uma ignorância... com motorzinho que mais serve para prova de arrancada, foi muito bem... isso com pneu All Terrain :palmas:.
Chegamos ao final da trilha umas 14:30hs, fizemos um belo churras (dessa vez com o kit festa completo). Por volta das 17hs a XJ foi embora pela Imigrantes e nós voltamos pela trilha até a barragem ..... muito bom... só faltou chover :concordo:
Deu para perceber que outros jipes já tinham passado por lá, mas não encontramos nimguém pelo trajeto.
[]'s
eu fui com a minha original e passei em todas da linha do trem ?
[]'s
Flavio Miranda
28/09/2007, 09:51
All,
Que tal dia 06/OUT, Sabado, passando pela Trilha das Aguas e na Trilha da Placa, Cajamar ?
[ ] s
Flavião,
Sinta-se à vontade para agitar um CORUJAS OFFROAD, afinal, vc também é pai da idéia. Eu estou enrolado até o final deste mês, por isso não tô agitando nada. Se precisar de alguma ajuda, me avise.
[]'s
danieldam
01/10/2007, 12:50
Seria ótimo mas eu infelizmente nao posso dias 6 e 7. Muito em cima, tenho um compromisso inadiável.
abraço cara
Fala galera !!
Quero participar mas, Flavio, pra mim somente 13 ou 14 de outubro.
Abraços!!
flaviao, fui no paca te dar os parabens e vc nao tava, hehe
...entao, nao to podendo dirigir ainda, e ate dia 6 provavelmente nao vou poder, ou seja, eject :putz:
[]'s Jon
Pessoal,
Antes tarde do que nunca.
Saiu este mês a matéria na Planeta Off Road sobre a nossa trilha e o projeto CORUJAS OFF-ROAD.
Por favor, prestigiem a revista que abriu um espaço para nossa aventura.
[]'s
Leo - Beethoven
22/11/2007, 12:32
Antes tarde do que nunca.
Saiu este mês a matéria na Planeta Off Road sobre a nossa trilha e o projeto CORUJAS OFF-ROAD.
Por favor, prestigiem a revista que abriu um espaço para nossa aventura.
Realmente vale a pena, esse autor é o máximo...:mrgreen:...um semi lord inglês :mrgreen:
Falando sério, ficou bem legal mesmo. :concordo:
Abs.
Poxa, não acho a revista pra vender em lugar nenhum!!
Em que banca vcs compraram? Parece brincadeira, mais não é!
Um abraço,
Malobra,
Vou receber pelo correio.
[]'s
Ronaldo B.
27/11/2007, 23:40
Dr. Fabio,
Acho que outras pessoas podem se interessar em ter a revista, seria possível, ou viável, colocar ela a venda no seu site ?? Se for, pode incluir um pedido aí prá mim.
[]´s
Ôpa!! Se isso aí rolar, pode me incluir tb!!
Dr. Fabio,
Acho que outras pessoas podem se interessar em ter a revista, seria possível, ou viável, colocar ela a venda no seu site ?? Se for, pode incluir um pedido aí prá mim.
[]´s
Ronaldo e Malobra,
Vou ver com o pessoal da Planeta Off Road.
[]'s
E aí.... quando teremos outra do Corujas ????
Estive de volta na Pamonha várias vezes depois desse Pamonha III.
A última foi dia 08/12 e estávamos em 03 viaturas... CJ5, XJ e Troller zero km que estava com menos de 100km rodados.
Batizamos o trolha do Giancarlo no buraco do paixão..... a viatura é ANIMAL !! :palmas:
[]'s
E aí.... quando teremos outra do Corujas ????
Estive de volta na Pamonha várias vezes depois desse Pamonha III.
A última foi dia 08/12 e estávamos em 03 viaturas... CJ5, XJ e Troller zero km que estava com menos de 100km rodados.
Batizamos o trolha do Giancarlo no buraco do paixão..... a viatura é ANIMAL !! :palmas:
[]'s
Marcão,
Precisamos marcar outra CORUJADA, pois a idéia é muito boa e trouxe alguns curiosos pro lado dos praticantes e, assim como o Mastercard, isso não tem preço.
[]'s
Pessoal,
Estou com as revistas Planeta OffRoad para quem tiver interesse.
Cada exemplar custa R$ 7,90
[]'s
Cotrim, eu quero uma, sim!
Vc vai ao Paca amanhã?
Se for, dou um jeito de parecer por lá. Lá pelas 22h30...
Um abraço.
(precisamos, urgentemente, marcar uma outra trilhinha)
Cotrim, ferrou. Tá chovendo pra caramba!! Não vai dar pra ir ao Paca hj!! Quer me mandar por SEDEX? Se vc não se importar, vc pode me enviar que eu deposito, por exemplo, a grana da revista e do envio na sua conta.
O que vc acha? Se for encher o seu saco, não se preocupe. Pensamos num outro plano.
Abraço
(esperando a próxima trilha!!!)
Ricardo Bambhoo
17/01/2008, 22:24
AQUI É PRA MARCAR TRILHA E NÃO É BANCA DE JORNAL... :twisted:
Leva umas pra Atibaia :mrgreen:...
[]'S
Malobra,
O envio vai sair mais caro que a revista. Se não tiver morrendo de pressa, a gente marca na semana que vem.
Bambheta,
É Banca de Jornal e casa de auto-peças, nacionais e importadas.
Tô levando pra Atibaia e, de você, só aceito em dinheiro vivo, após consultar o SPC e o SERASA :mrgreen:
[]'s
Ricardo Bambhoo
18/01/2008, 09:13
Tô levando pra Atibaia e, de você, só aceito em dinheiro vivo, após consultar o SPC e o SERASA :mrgreen:
[]'s
mas..... recebo a revista quando, em setembro de 2008 ? :mrgreen: qua qua qua :twisted: !
[]'s
Ok, Cotrim, fica pra semana que vem, então.
Bambhoo, vai ver se eu tô lá em Atibaia!!!
Abraço
Fiz a trilha da Pamonha no sábado passado.
Aquela descida com erosões tá animal !!!!
Qualquer viatura com pneu menor que 33" vai enroscar ali.... com chuva é muito difícil descer sem cair dentro do fação.
Subir por alí com terra molhada não dá mais não :discordo: .... com terra seca, só com pneu grande (33" não vai resolver).
Outro lugar que mudou foi a travessia daquele riozionho no final da trilha. Fomos em 2 carros: Engesa e Land 110, entrando pela barragem para fazer o churras no lugar de sempre: debaixo da torre de transmissão.
Quando chegamos no riozinho tinha outro Engesa (amarelo) com um Samurai (Paulinho - presidente do Anonimatos) do outro lado. O Paulinho estava com uma chibanca diminuindo a rampa, pois as manilhas de concreto do riozinho estavam quebradas e com isso o buraco ficou ainda mais fundo :twisted:, pois a água lavou tudo.
Ajudei a dar um talento no barranco e o Engesa Amarelo fez a primeira tentativa sem bloqueio e não rolou... fez a 2a tentativa com bloqueio e não rolou de novo... para não ficar forçando a viatura, guinchei com o Predator.
Depois passei com o Predator pro outro lado sem problemas (no sentido que estávamos era mais fácil passar), logo em seguinda passou a 110 que deu uma fucinhada no barranco com o berço do guincho, mas passou na boa tb, por último foi a vez do Samurai que passou tranqüilo.
Depois do churras voltamos pela trilha para sair na barragem novamente. Passamos pelo barranco do riozinho sem problemas e abortamos o subidão com erosões.
Enfim, resumidamente digo o seguinte: não dá mais para fazer passeio com Tracker e XJ originais como fizemos no Pamonha III.
Se o Rogério da Land me passar as fotos eu posto aqui.
Tem um vídeo que fiz onde a 110 acertou um tronco de árvore no aborto do buraco do paixão e o bicho cai por cima da viatura.
http://br.youtube.com/watch?v=QF1y5zJh9cc
[]'s
Marcos Gnecchi
Flavio Miranda
08/04/2008, 22:26
Valeu Gnecchi,
Quinta passada eu falei pros Cabeçudos que a Pamonha deve estar bem melhor depois das chuvas e dos pneus super mud 33, 35....:dance:
Em breve, marcamos outra visita por lá....!!:twisted:
[ ] s
Oba,
Nova trilha se formando!!!
[]'s
Oba,
Nova trilha se formando!!!
[]'s
E aí.... já está com a viatura 100% para encarar a subida com erosões.
Com a sua XJ dá pra encarar a "subidinha" da volta :concordo:
[]'s
Ricardo Bambhoo
09/04/2008, 17:57
Fiz a trilha da Pamonha no sábado passado.
e não chamou ninguém :evil: ?
ta de casalzinho com o Roger :mrgreen: ?
[]'s
e não chamou ninguém :evil: ?
ta de casalzinho com o Roger :mrgreen: ?
[]'s
Pooooorra Bambhoo, vc tá com dó até de sujar a XJ !!!
Viu o filminho do Rogério no aborto do buraco do Paixão? ele não tem dó nem de amassar a viatura. Por sinal amassou a bunda da Land na descida com erosões :mrgreen:
Só volto a fazer trilha quando resolver o problema da alavanca de engate da reduzida :pensativo: ou seja, esse final de semana não vai rolar Serra do Japi :discordo: a não ser que eu vá de zequinha :dance: mas sem Smirnoff na cabeça :parede:
[]'s
Ricardo Bambhoo
10/04/2008, 08:03
Pooooorra Bambhoo, vc tá com dó até de sujar a XJ !!!
Viu o filminho do Rogério no aborto do buraco do Paixão? ele não tem dó nem de amassar a viatura. Por sinal amassou a bunda da Land na descida com erosões :mrgreen:
[]'s
deixa a viatura de guerra andar novamente que se vai ver só. num olho nem pros lado...
Só volto a fazer trilha quando resolver o problema da alavanca de engate da reduzida :pensativo: ou seja, esse final de semana não vai rolar Serra do Japi :discordo: a não ser que eu vá de zequinha :dance: mas sem Smirnoff na cabeça :parede:
[]'s
minha alavanca de enagate de detonou umas vezes. lá foi solda nela....
[]'s
Ronaldo Andrade
14/04/2008, 16:25
Valeu Gnecchi,
Quinta passada eu falei pros Cabeçudos que a Pamonha deve estar bem melhor depois das chuvas e dos pneus super mud 33, 35....:dance:
Em breve, marcamos outra visita por lá....!!:twisted:
[ ] s
Demorou, Flavio.
Marque para breve. :palmas:
Antes que acabem as chuvas e fique com pó.
Abs
Ronaldo.
Wrangler "Fapinha"
Demorou, Flavio.
Marque para breve. :palmas:
Antes que acabem as chuvas e fique com pó.
Abs
Ronaldo.
Wrangler "Fapinha"
Pô Ronaldo!!! A pamonha não é trilha para o Fapinha. É passeio......
Flavio Miranda
15/04/2008, 21:40
Ronaldo,
De repente....:pensativo: juntamos o povo dos "Sem Praia", "Sem Montanha" ... e vamos pra Pamonha neste Sabado ou Domingo de Feriado !!!:D
Certamente, com estas chuvas a coisa vai estar boa..:twisted:
Alguem se anima ?!?:dance:
[ ] s
Ronaldo Andrade
16/04/2008, 13:45
Ronaldo,
De repente....:pensativo: juntamos o povo dos "Sem Praia", "Sem Montanha" ... e vamos pra Pamonha neste Sabado ou Domingo de Feriado !!!:D
Certamente, com estas chuvas a coisa vai estar boa..:twisted:
Alguem se anima ?!?:dance:
[ ] s
Falvio
Vamos por Cachorro, Barro Branco, "ParanaPica" ..... :mrgreen:
Abs
Ronaldo
amilanez
30/04/2008, 01:50
Ola, Turma. Estou de volta... depois de muito tempo sem acessar... Sou Adriano... aquele do Tracker prata original (ex-original) que fui rebocado algumas vezes na trilha III heheh e que tirei e postei varias fotos do passeio! Agora to com a viatura preparada... 2''+2'' de lift, proteçoes e pneus MUD... acho q nao vou ser tao rebocado na proxima... Quando tiver outra, vou participar!
Abraços,