Ver Versão Completa : Condições facilitadas para compra do Troller 07/07
Pessoal,
No mês de junho e agora em julho a Ford/Troller tem facilitado a compra do T4 (sei que a Ford tem condição para isso), mas será que a linha 2008 poderá vir com mudanças principalmente na questão de peças emprestadas de outros veículos?
Segue o link:
http://www.trollert4.com.br/
quanto as mudanças acho muito dificil a troller mudar algo que já esta dando tão certo e partir para um outro conceito que talvez não agrade.
acredito que para a linha 2008 serão feitas modificações mínimas, talvez pelo fato da ford ter bala na agulha poderão melhorar alguns itens básicos para melhorar o conforto, mas nada muito expressivo.
abraço
Eu acredito na mudança sim...
Se não for para 2008, vai para o meio de 2008...
Não muito radical, mas acredito que a Troller vá usar apenas peças Ford e tirar as atuais de outras montadoras. (maçanetas, luzes internas, porta luvas, rack (esse desde 2006 já não é mais fiat)).
Tambem acredito na mudança do painel, com a tentativa de adaptar algum painel da linha Ford (Ranger ou Ecosport...). O painel atual do Troller requer muito trabalho, é muito dificil de fazer, perde-se muito tempo.
No mais, acredito que o carro vá continuar o mesmo.
Opniões propias.
Abraços.
Policarpo
12/07/2007, 08:33
Estou torcendo para que a FordTroller mude principalmente o sistema de direção do T4...isso não pode tardar!!!
presunto
12/07/2007, 23:09
O problema do troller é a revenda... até que vende, mas demoraaaaaa. Entao com as mudanças especuladas vai fazer disso ainda mais trabalhoso.
André Centurion
14/07/2007, 18:00
O modelo Troller T4 2008 (07/08) já estão sendo encomendados e são idênticos aos 07/07, sem nenhuma mudança. Tô até pensando em trocar o meu 2002.
As possíveis mudanças só se for para os 08/09, isso se houver.
André
André.
Se os 2007/2008 já estão sendo encomendados, então já se sabe o valor deles. Será que vai subir?
Ramon Marcello
15/07/2007, 13:37
Pois é gente creio que nos proprietários de Troller estamos apreensivos e torcendo para que essa mudança seja para a melhora de nosso JIPINHO sem falar na valorização que vão ter. :dance:
Tomara que não troquem a carroceria por "lata".:discordo:
Saudaçoes a todos.
srgrande
16/07/2007, 18:24
Pois é gente creio que nos proprietários de Troller estamos apreensivos e torcendo para que essa mudança seja para a melhora de nosso JIPINHO sem falar na valorização que vão ter. :dance:
Tomara que não troquem a carroceria por "lata".:discordo:
Saudaçoes a todos.
Não tenho medo.
Quando comprei meu 1º Troller, aqui em Londrina só tinha mais um, nunca havia dirigido um, não havia Assistência Técnica no meu Estado e não me arrependi.
Tenho certeza que, independente do que a FORD fizer, continuarei contente com meu Troller e ele continuará a ter valor p mim.
Realmente ja estao vindo o 07/08 e nao tera aumento... so resta saber se esse financiamento ira continuar apos 31/07...
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.