Ver Versão Completa : Procura-se Ribon DESESPERADAMENTE...
Luis Assis
10/07/2007, 08:56
É isso ai pessoal, infelismente não consigo falar com ele a mais de mes, fizemos negocios e estou precisando falar com ele com um pouco de urgencia... Só tenho o celular dele, e ele não tem atendido... Alguem por favor que tenha o telefone da casa dele, ou até mesmo o endereço, estou disposto a ir até a cidade dele para falar com ele pessoalmente...
Desde ja, obrigado pela ajuda...
Luis Gustavo
Marisco Off Road
10/07/2007, 11:50
Pessoal,
Para falar com ele ligar a noite no cel, consegui assim na 5ª passada.
Abraço,
leopoldo
10/07/2007, 21:47
esse é o contato que eu tenho:
leandro.ribon@gmail.com
É isso ai pessoal, infelismente não consigo falar com ele a mais de mes, fizemos negocios e estou precisando falar com ele com um pouco de urgencia... Só tenho o celular dele, e ele não tem atendido... Alguem por favor que tenha o telefone da casa dele(...)
Luis Gustavo
Reforço o apelo do Gustavo, pois estou na mesma situação.
Não consigo contato por celular em qualquer horário e os e-mails voltam.
[]´s
Aurélio
Alexandre Vaz Ferreira
12/07/2007, 00:59
Pô Ribon, aparece aí home...to começando a achar que deu M. contigo...
[]s preocupados
Pessoal,
O Ribon está vivo :mrgreen:
Consegui contato com ele por e-mail e o seu sumiço se deve ao trabalho que tem tomado todo o tempo do coitado.
O endereço é leandro.ribon@gmail.com
[]´s
Aurélio
Marisco Off Road
09/08/2007, 10:59
Pessoal,
Alguém conseguiu falar com o Leandro?
Assim como eu quem mais está no prejuízo e o que ele deve?
Vamos nos movimentar, alguém da região pode ver o que houve, Gustavo vc conseguiu achar ele?
Abraço,
Opa.
Desde o último contato, não consegui mais "falar" com ele, pois enviei duas mensagens e não obtive resposta.
Estamos apreensivos com o sumiço, pois, acredito, está passando da hora do nosso amigo Ribon dar as caras por aqui e resolver as pendências existentes, seja no consórico do MacroTorque, seja na entrega de mercadorias/produtos já pagos.
Então, reforçando o pedido do Marilson, se alguém conseguir um contato com ele, por favor, nos avise e peça para que "apareça" por aqui :concordo:
Abs,
Aurélio
Marisco Off Road
10/08/2007, 09:01
Pessoal,
Ontem a noite liguei pra ele de novo e a sua mulher atendeu e disse que ele não podia atender que depois me ligava.
Estou esperando até agora.
Abraço,
Ontem a noite liguei pra ele (...)
Opa.
Qual o(s) número do(s) telefone(s) do vivente?
[]'s
Aurélio
:pensativo:isso ta me cheirando a prejuizo:shock:
Ramiro - Bin Lôco
10/08/2007, 18:49
A meses que estou também tentando solucionar uma pendência que o Ribon tem comigo, porém até agora nada!!!
Antes eu ainda conseguia retorno dele por e-mail, MSN ou celular pelo menos pra receber justificativas porém sem solução da pendência.
Mas de uns 2 meses pra cá, nada... ele não responde minhas MPs, e-mail e o celular só cai na caixa postal, deixo recados e nada de respostas.
Antes de fazer negócio com ele, procurei referências de amigos e obtive boas informações. Fiz negócio com ele baseado na confiança e estou me sentindo lezado.
Por favor, se alguém souber o enderêço da casa dele me informe porque preciso resolver essa pendência urgentemente.
[]'s pegando a senha com a paciência esgotada.
Caramba, pensei que ele era gente fina, tinha tanta recomendação de todos aqui no fórum, até quase fechamos um negócio, mas acabei comprando do Afonso o que precisava.
[]'s na esperança de que tudo não passa de um problema temporário.
Caramba, pensei que ele era gente fina, tinha tanta recomendação de todos aqui no fórum, até quase fechamos um negócio, mas acabei comprando do Afonso o que precisava.
[]'s na esperança de que tudo não passa de um problema temporário.
Gente Ele pode ser gente fina. Porque ele não seria mais gente fina!
todos tem problemas, façam uma votação e elejam alguém para ir ate ele falar pessoalmente
e ver o que aconteceu!
o ideal seria deixar ele dizer o que aconteceu e não tentarem adivinhar.
lógico que para isso ele deve se pronunciar.
Não adianta meter o pau no sujeito.
lógico que se ele não aparecer ele mesmo vai criar o mal estar sobre o assunto.
Digo por experiência própria, já me meteram o pau aqui e tinha gente opinando sem saber da estória direito.
CALMA..Sei que e difícil tem dinheiro envolvido.
Temos varias experiências de problemas de grana no forum....Askby e ETC.
O melhor caminho não é meter o pau!
NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM....MAS PROCUREM SABER O QUE ACONTECEU PRIMEIRO.
Abraço a todos esperando que tudo se resolva e ninguem sai no preju
O Bruno tem razão... talvez tenha acontecido alguma coisa.
Eu não conhecia o ribon, e comprei um produto com ele (cerca de R$ 1000,00), e ele me mandou com muita rapidez, nada a reclamar. Pra quem vende mercadorias no fórum, não é interessante pisar na bola com ninguém, porque o pessoal mete a boca no trombone (e com razão). Portanto, o que o vendedor tem a perder é muito mais do que o "lucro" imediato. Por isso, ainda quero crer que ele deva estar com algum problema pessoal (e espero que não seja nada grave).
[]'s.
falcão Negro
11/08/2007, 10:06
Ja comprei com varios vendedores aqui do forum e não tive problemas, mas para minimizar os possiveis problemas seria bom que o forum cadastrase os vendedores com comprovante de residencia, telefone e outros meios para em caso de sumiço ter um ponto de partida para procurar e paralelo a isso fazer um topico com as qualificações destes vendedores tipo mercado livre. Valeu
Ja comprei com varios vendedores aqui do forum e não tive problemas, mas para minimizar os possiveis problemas seria bom que o forum cadastrase os vendedores com comprovante de residencia, telefone e outros meios para em caso de sumiço ter um ponto de partida para procurar e paralelo a isso fazer um topico com as qualificações destes vendedores tipo mercado livre. Valeu
isso e verdade, todos que quiserem vender algo sejam cadastrados,
eu mesmo vendi muitas coisas, e o trato e deposite que mando as peças,
imagine alguem de má indole o que poderia fazer?
ja vendi eixos inteiros de hilux, RW, Danas e etc..
valores as vezes altos...então eu digo.....
vale a pena fazer isso
e segurança pra quem compra.
....
abraço, e espero que já tenham se organizado para resolver o caso com o colega Ribon.
Elmer_Jeep
11/08/2007, 11:56
Situação chata galera mas vamos conter os ânimos e os pipoqueiros também.
Sigam a dica do Melecão, arrumem alguém pra entrar em contato pessoalmente e exigir que o ribon se manifeste aqui no fórum pra de alguma forma regularizar essa situação com os clientes.
[]'s
Caramba Bruno, não falei mal do Ribon, até estava tentando amenizar as coisas, só fiquei surpreso com o ocorrido, eu mesmo já conversei com ele por telefone, parece gente boa.
[]'s
Ps. Tá com os RockWell ainda?
Vou dar uma idéia aos Moderadores, nada a ver com o fato Ribon, é só uma idéia.
Vamos lá, pq não fazer dois fóruns de venda, um para vendedores casuais, aqueles que vendem seus pneus, rodas e equipamentos já usados, etc... que funcionaria exatamente como o nosso fórum de vendas atuais.
Outro para vendedores "profissionais", aonde só quem for devidamente cadastrado (como citado algumas mensagens acima) poderia postar. Coloquem um moderador novo ou algum de vcs só pra tomar conta disso. Se o cara tem pendências com usuários, retira a qualificação de vendedor dele por aqui (não poderá mais fazer vendas) até que a situação seja resolvida. E passe os dados do vendedor para os compradores que se sentirem lesados, para que possam tomar as devidas providências.
Além de criar um fórum só para Reclamações/Recomendações, aonde teremos tópicos mais ou menos assim: Ribon - Reclamações / Recomendações ... aí quem comprou com ele já, vai lá e posta... com o tempo todos os vendedores terão uma "ficha" aqui, facilitando a vida de quem vai comprar....
Bom, sei lá... é meio "complicado" mas ajudaria bastante
Abrass
acho q n funciona... um escreve bem e uns 20 mete o pau...
acho q a venda deveria ser "pessoal" qdo alguem tem algumas coisa, tipo limpando a garagem.... ai sim.
fora isso acho q o comercio deveria ser proibido....anuncia no forum sua loja ou empresa !!! BANNER !!!
anuncie aqui .......
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sendmessage.php
Caramba Bruno, não falei mal do Ribon, até estava tentando amenizar as coisas, só fiquei surpreso com o ocorrido, eu mesmo já conversei com ele por telefone, parece gente boa.
[]'s
Ps. Tá com os RockWell ainda?
o cara eu nao quis indagar isso nao desculpa.
tenho RW pra chegar mas o primeiro da fila e o Riso.
vou ter dois pares.
desculpa mais uma vez!
abraço
Ninguém mete o pau até o cara "sair da linha"... e é só coibir a ação dos pipoqueiros, que nada tem a ver com a negociação, proíbe quem não fez negociação de falar sobre o vendedor e pronto...
A não ser que isso aqui fosse um fórum de criancinhas mimadas, o que não é. Então é mais fácil de organizar.
Marisco Off Road
13/08/2007, 09:21
Pessoal,
Se alguém puder ir até ele me avise ok!
Abraço,
Leo - Beethoven
13/08/2007, 10:24
Vamos lá, pq não fazer dois fóruns de venda, um para vendedores casuais, aqueles que vendem seus pneus, rodas e equipamentos já usados, etc... que funcionaria exatamente como o nosso fórum de vendas atuais.
Outro para vendedores "profissionais", aonde só quem for devidamente cadastrado (como citado algumas mensagens acima) poderia postar. Coloquem um moderador novo ou algum de vcs só pra tomar conta disso. Se o cara tem pendências com usuários, retira a qualificação de vendedor dele por aqui (não poderá mais fazer vendas) até que a situação seja resolvida. E passe os dados do vendedor para os compradores que se sentirem lesados, para que possam tomar as devidas providências.
Além de criar um fórum só para Reclamações/Recomendações, aonde teremos tópicos mais ou menos assim: Ribon - Reclamações / Recomendações ... aí quem comprou com ele já, vai lá e posta... com o tempo todos os vendedores terão uma "ficha" aqui, facilitando a vida de quem vai comprar....
Bom, sei lá... é meio "complicado" mas ajudaria bastante
Apoio essa idéia 100% :concordo::concordo:....acho que isso poderia valer não só pra venda de peças e afins, mas para serviços tbém....
Nos fóruns gringos existe um espaço específico para compra/venda e é proibido postar mensagens com fins comerciais em outros tópicos...Acho que daria maior credibilidade ao próprio fórum e faciliataria os interessados, sejam pra comprar, vender, ou reclamar.....e acho que tira o espaço dos pipoqueiros.
Ninguém mete o pau até o cara "sair da linha"... e é só coibir a ação dos pipoqueiros, que nada tem a ver com a negociação, proíbe quem não fez negociação de falar sobre o vendedor e pronto...
A não ser que isso aqui fosse um fórum de criancinhas mimadas, o que não é. Então é mais fácil de organizar.
X 2 !!! :concordo::concordo:
Abs.
Mas e aí, alguém teve notícias do Ribon?
Dieselboy
16/08/2007, 21:25
Pessoal
Desculpem a intromissão de alguém que não tem nada a ver com a história, mas ..... e como ficou a situação daqueles que formaram grupos para aquisição dos bloqueios? :pensativo:
Abs e até mais.
e como ficou a situação daqueles que formaram grupos para aquisição dos bloqueios?
Os administradores não têm o endereço de todos os inscritos no Fórum? Acho que deveriam fornecer o endereço reservadamente para as pessoas que têm algum crédito com o ribon...
Alexandre Vaz Ferreira
06/09/2007, 22:49
E aí :?: Nada do home :?: :?: :?:
[]s chateados de ver um cara das antiga aqui do fórum sumir assim :sad: :sad:
E aí :?: Nada do home :?: :?: :?:
[]s chateados de ver um cara das antiga aqui do fórum sumir assim :sad: :sad:
Pois é, cadê o homi???
Pois é, cadê o homi???
Sumiu de vez.
Até entendo o sumiço por conta do trabalho, mas o complicado é não assumir os compromisso firmados. :stop:
Eu acho que ele foi em lua-de-mel com o mr.W :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeiras à parte alguém procurou saber se houve problemas familiares, saúde ou algo parecido... Talvez assim, os prejudicados saberiam qual providencia tomar sem precipitaçao
abs.