Conectar

Ver Versão Completa : P N E U S NoVoS e BaRaTos no RIO ! ! !

Zé Novais
09/07/2007, 16:44
Fala Galera Segu Uma Dica Boa Pro Pessoal Do Rio . . .

Joao Baeta
09/07/2007, 17:03
Fala Galera Segu Uma Dica Boa Pro Pessoal Do Rio . . .
:arrow:Zé,
Esses pneus são remoldados......
Usar dia dia não é bom.... Se for só trilha não teria problema!!!!
Abs

Zé Novais
09/07/2007, 17:10
Fala João, cara eu uso meu carro somente nos fds, acho que serve pra mim, não ? ? ?

Márcio Magalhães
09/07/2007, 18:21
Olá,

Eu uso o Pneuback modelo AT-4. Acho muito bom e uso no dia-a-dia. Acho muito bom. É o mesmo modelo dos Yokohama, só que por 1/3 do preço. rs... Os MT-4 são os mesmo da Michelin.

É o mesmo sistema da BS Colway e o mesmo que usam nos aviões.

Eles dão garantia de 40 mil Km... se durassem 20 já sairia no lucro.

[]´s,

Zé Novais
10/07/2007, 08:31
Fala Maaaaaaaaaaaaaaaarcio, blz ? ? ? Cara to pensando em fazer uma vizita direto lá na fonte, ver os pneus e conhecer o lugar . . . então vc os usa e aprova ? ? ? Uso diário e passeios leves o q vc me diz ? ? ?

Zé Novais
10/07/2007, 08:37
Marcio, mais uma coisa, qual o esquema de suspensão do seu vitara, foi mechido, ele esta mais alto ou vc uso esses pneus com ele original ? ? ?

diogoandre
10/07/2007, 11:12
Estou procurando um 235/70 R16 barato para usar como estepe, a pneuback nao tem nada nessa medida.

A BS Colway tem, mas é quase o preço de um yokohama...

alguma outra opcao??

abraços

Diogo

Zé Novais
10/07/2007, 11:48
Tenta o Fate . . .

Márcio Magalhães
10/07/2007, 15:54
Olá,

Os pneus são 100%. Uso na medida 235 75 15, mas tem o 31´ também. Tanto para um quanto para o outro você deve levantar o carro. EU prefiro (eu disse EU) levantar a suspensão com o Kit do Rodrigo Portugal. Faz isso que o carro fica outro. Com esse Kit rola até os 31´salvo engano.

Não vá lá antes de confirmar que eles têm em estoque. Dependendo de onde você esteja, eles também têm uma loja em Jacarepaguá, na freguesia. Já fui lá (na Dutra) e dei com a cara na porta, liguei para a fábrica mesmo e consegui um jogo com os 4 quase um mês depois. Dei azar também. O modelo AT-4 eles fazem menos que o MT-4, portanto, confirme!

Qq coisa, estamos aí!

[]´s,

Zé Novais
11/07/2007, 08:21
Valeu Marcio, eu liguei pra eles e disseram ter os pneus que eu quero, outra coisa em conta é o serviço de alinhamento e balanceamento . . .

Márcio Magalhães
11/07/2007, 23:39
Olá,

Isso é uma coisa complicada. A rigor eles agem de má fé e realizam uma venda casada, ou seja, na prática os pneus só saem de lá se você alinhar e balancear os 4 pneus. Ainda digo mais, aposto com você que vão implicar com suas rodas dizendo que estão com problemas (tortas etc.)... e que cobram para "consertá-las". Se for as originais de ferro pelo que ouvi dizer, elas não desentortam "por aquele preço".

Você acaba "aceitando" aquilo tudo porque na ponta do lápis, no final das contas é vantagem.

Quanto às desentortadas das rodas, chorei e ficou barato... a vantagem é que eles pintaram (cinza cor de roda!) e ficou bacana.

Só não se esqueça que estes pneus não cabem no Vitara sem levantar a suspensão!

[]´s,