PDA

Ver Versão Completa : Opinião

George "of the jungle"
09/07/2007, 16:35
Prezados,

Sei que existem diversos posts aqui sobre o tema, mas como sou "marinheiro de 1ª viagem", gostaria de obter o máximo de informações sobre veículos off road, principalmente dos Suzukis (Samurai e Vitara) , pois pretendo comprar um desses robustos automóveis.

Dessa forma, pretendo colocar aqui meu "perfil", solicitando assim que me ajudem na escolha do melhor veículo!!!

Conto com a ajuda de todos!!!

Grande abraço.

George "of the jungle"

Márcio Magalhães
09/07/2007, 18:33
Olá,

Perguntei para uma colega do trabalho e ela gostou do seu perfil, mas disse que é melhor de frente e sem bater no peito.

Desculpem mas não resisti.:dance:

Explica melhor o que você quer, George!

[]´s,

George "of the jungle"
10/07/2007, 11:23
Olá,

Perguntei para uma colega do trabalho e ela gostou do seu perfil, mas disse que é melhor de frente e sem bater no peito.

Desculpem mas não resisti.:dance:

Explica melhor o que você quer, George!

[]´s,
Hahahahaha......boa Márcio.......foi mallll........pura distração!!!

Vamos lá então: o veículo pretendido será para uso misto e pessoal, ou seja, durante a semana na cidade (casa x trabalho x faculdade) e nos fds em trilhas muito leves (por enquanto...hehehehe) na boa e velha capital do surf: Saquarema (por enquanto...hehehe).

Sendo assim, será o Suzuki Samurai o mais indicado? Gostei muito do estilo e robustez do veículo, assim como sua fama de valente.

Como é a manutenção? Já via muitas informações sobre "peças nacionais alternativas", mas as mesmas podem ser utilizadas sem problemas?

Há algum ano/modelo mais indicado? Alguma(s) recomendação(ões) e conselho(s) sobre a compra desse veículo???

Obrigado desde já.

VPA.

George "of the jungle"

Marcio 4x4
10/07/2007, 17:12
Fala aí,
Para uso misto eu escolheria o Vitara 3pt é mais confortável que o Samuca apesar de ser muito bom também.
Se tiver filhos aí vai de Vitara Side (5 pt)

Opinião apenas...

De qualquer maneira que seja Zuck, boa sorte

Valeu!:concordo:

Márcio Magalhães
10/07/2007, 18:35
Olá,

Mais um voto pro Vitarinha...

[]´s,

chrisb
11/07/2007, 10:42
meu voto também vai pro vitara...

Alexandre Souto
11/07/2007, 11:43
meu voto também vai pro vitara...

:concordo:

<font color="Blue" size="7">X10

<font size="3">[]'s e boa sorte na compra!!!