Ver Versão Completa : Jogo de rodas e parachoque de ferro para Samurai, alguém tem?
Olá suzukeiros !
Preciso de um jogo de rodas aro 15 x 8" de preferência a Mangels Daytona para meu Samurai alguém teria um jogo pra negócio ? e um parachoque de ferro para colocar na frente ? estou à procura tbm, se alguém estiver a fim de vender me fala, valeu !!
logostoso
09/07/2007, 20:02
Ola Erlon,
Eu tenho um jogo de Mangels Orion Diamantadas tala 8, 5 furos (são de liga leve ...) muito leves e resistêntes a R$ 250,00 cada. De uma olhada no meu tópico de anúncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29350
Qualquer coisa:
(11) 9678.9429
[]'s
Daniel
Bragança Paulista - SP
[quote=logostoso;424177]Ola Erlon,
Eu tenho um jogo de Mangels Orion Diamantadas tala 8, 5 furos (são de liga leve ...) muito leves e resistêntes a R$ 250,00 cada. De uma olhada no meu tópico de anúncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29350
Qualquer coisa:
(11) 9678.9429
[]'s
Blz Daniel?!!
Cara as tuas rodas são show ! mas estou procurando algo mais em conta e de preferência de aço, mas mesmo assim valeu a oferta ! se eu souber de alguém interessado te indico.
Abs
Erlon
PS.: tentei responder 2 vezes no "citar" mas como vc pode ver não deu certo, hehe.
Erlon... parachoque de aco perfilado TRASEIRO p/ samurai eu faco.. se interessar..
T+
Erlon... parachoque de aco perfilado TRASEIRO p/ samurai eu faco.. se interessar..
T+
Obrigado Fabil, mas primeiro quero colocar na dianteira.
Abs
Erlon
estou procurando algo mais em conta e de preferência de aço
Se eu não me engano o lg_gustavo tem essas rodas.
Manda uma mp no nome em negrito, mas não fala que fui eu. :mrgreen:
lg_gustavo
13/07/2007, 14:04
NeRo,
Nem adianta pedir comissão que não vai rolar :discordo: :mrgreen:
Erlon, as rodas que eu tenho são 15x7. Interessa ? :concordo:
[ ]s
Sushi...
Diferentemente de muitos, ganância e cobiça não sãos meus defeitos. :concordo:
Mas uma geladinha no Vasco, é falta de educação recusar.
NeRo,
Nem adianta pedir comissão que não vai rolar :discordo: :mrgreen:
Erlon, as rodas que eu tenho são 15x7. Interessa ? :concordo:
[ ]s
Interessa sim, posta umas fotinhas e quantos R$ vc quer, valeu ?!!
Abs
Erlon