Ver Versão Completa : painel do marruá no CJ
Maurício Fernandes
09/07/2007, 12:52
Prezados, tenho um CJ com motor diesel (jota).
Estou procurando os relógios, medidores, etc, pois só tem o velocímetro original (com temperatura e medidor de combustível).
Noto que o painel do marruá tem tudo que preciso.
Alguém sabe se vale a pena (e se eu consigo) comprar o painel completo ?
Valeu,
Maurício
Vítor Martins
11/07/2007, 22:43
Amigo, restaurei um Engesa, com motorização MWM 2.8 (Marruá 1ª Fase), e instalei em razão dda compatilibilidade, ou seja, configuração, todos os relógios do Marruá. Após a instalaçao, constatei que a opção foi muito boa, ou seja, tudo funcionou perfeitamente, exceto, o relógio de combustível, em razão da incompatibilidade da bóia com o relógio (acho que a bóia é Horasa, e o relógio VDO, os quais são incompatíveis) Ainda vou ter de resolver o problema. Portanto, aconselho: verifique o que vc quer, e se a sua configuração bate com à do Marruá. Gastei algo em torno de R$1.500,00 (hum mil e quinhentos reais para o "up-grade". Boa sorte, Vitor Martins
PS. qualquer dúvida, avise.
Maurício Fernandes
11/07/2007, 23:16
valeu a dica vitor. a agrale me deu telefone do distribuidor de POA, mandei mail mas ainda não tive retorno.
abraço
mauricio
Maurício vc poderia me passar os dados para contato com esse distribuidor de POA??? Pois tenho o mesmo interesse que vc, apesar de ter um Engesa Fase II.
Desde já, lhe agradeço.
[ ]'s
Maurício Fernandes
16/07/2007, 14:52
Pontes Dist. Equips.
51 3373 4400
Email: ciro@pontesd.com.br (ciro@pontesd.com.br)
Ok, brigadão Maurício!!!!
[ ]'s