PDA

Ver Versão Completa : Respiro estranho...



Cacá
09/07/2007, 11:38
Pessoal, esse respiro do diferencial tá certo? Havia um selo sobre ele. Caiu o selo e ficou esse chuveirinho. Achei estranho, o normal não seria uma válvula/bico tipo engraxadeira? :pensativo:

ADRIO DIAS
09/07/2007, 12:10
Ta certo sim,pelo menos o meu tambem era assim.
Mas na minha opiniao esse tipo se suspiro nao é muito bom pq com o tempo entope e ai juntas e retentores vao pro saco.
O meu eu troquei,coloquei um niple com a mesma rosca e depois suspendi com uma mangueira. Assim ficou longe da contaminaçao de agua e barro e livre de entupimentos.:concordo:

CJ 60
09/07/2007, 12:23
Pessoal, esse respiro do diferencial tá certo? Havia um selo sobre ele. Caiu o selo e ficou esse chuveirinho. Achei estranho, o normal não seria uma válvula/bico tipo engraxadeira? :pensativo:

Está certo, antes ele possuia um "chapéu" de lata certo? é assim mesmo, se fosse uma válvula/bico de engraxadeira, nao teria como a pressão interna do diferencial se igualar com a externa já que esse bico so permite a entrada, onde a esfera sempre esta "travada" para no caso de partes onde vão graxa a mesma não sair pelo bico..


abç

Cacá
09/07/2007, 12:44
Hummmm:pensativo: .. é isso mesmo Wirso, tinha um chapéu, caiu, eu achei mas nao consegui colocar de volta. Quer dizer, consegui, mas ele fica frouxo então deixei sem. Adrio, tava pensando nesse niple mesmo, com uma mangueira suspendendo a entrada. Onde acho esse niple? Pode ser igual aos de caimnhão por exemplo?

Valeram as dicas :concordo:

[s],

Alexandre Vaz Ferreira
09/07/2007, 13:17
Onde acho esse niple?


Tem em qualquer loja de conecções hidraulicas ou de gás, aproveita e faz na caixa de marcha também:concordo:

Ou compra pronto o kit de respiro elevado no Donatti:wink:

[]s

Marcelo
09/07/2007, 22:14
Pessoal,

Falando em respiro da caixa, alguém sabe a medida da rosca de lá?

[s] medidos,