Ver Versão Completa : Ranger 2.3 16V XL!!!
PessoALL!
Bem, nesta area sou novato!!
Na data de 08/07/07 peguei uma Ford Ranger 02/03 completa, cabine simples!
Gostaria de saber dos nobres amigos qual a impressão deste veículo?
Tá inteirassa, muito bonita mesmo e, o mais importante, a Melecobost foi embora...
..que felicidade!!!:mrgreen:
Portanto, me falem sobre esta máquina, qual o comportamento, consumo, e o que mais acharem legal...ou não!
Abraços.
Kim.
PessoALL!
Bem, nesta area sou novato!!
Na data de 08/07/07 peguei uma Ford Ranger 02/03 completa, cabine simples!
Gostaria de saber dos nobres amigos qual a impressão deste veículo?
Tá inteirassa, muito bonita mesmo e, o mais importante, a Melecobost foi embora...
..que felicidade!!!:mrgreen:
Portanto, me falem sobre esta máquina, qual o comportamento, consumo, e o que mais acharem legal...ou não!
Abraços.
Kim.
Parabens pela troca Kim, qto a consumo não posso te ajudar muito, pois a minha é diesel, mas no resto é tudo igua, a sua é 4x4?
Eu estou com a minha faz um mês e só tenho alegria, já dei uma melhorada na altura e calcei com 33 mud, ficou muito boa ...
A minha é 4x2 e, está no álcool, pois abasteço na usina!
A minha é 4x2 e, está no álcool, pois abasteço na usina!
Mas então vc nem precisa se preocupar com consumo... hehehe
Mas no alcool ela deve beber um ''pouquinho'' a mais que as normais ...
Ainda não fiz a média, mais tem um companheiro da minha cidade que tem uma com a mesma configuração e, me afirmou que faz 5 na cidade (fiquei na minha/na boa)
Ainda não fiz a média, mais tem um companheiro da minha cidade que tem uma com a mesma configuração e, me afirmou que faz 5 na cidade (fiquei na minha/na boa)
Se faz 5 na cidade ta muito bom, a minha é diesel e faz 7
Lucas Nassif
10/07/2007, 13:35
Sr. Dr. Cavazim!
Uma pergunta:
CADÊ AS FOTOS, RAPAZ????????:mrgreen:
Abrasss e até!!:mrgreen::twisted:
"Carma!!!"
As fotim já vem!!!!
A Brancona!!!!!! hauhauhahu
Lucas Nassif
10/07/2007, 16:08
"Carma!!!"