PDA

Ver Versão Completa : Pajero Sport A/t 2.8 Tdi 01/01 Vendo.

peterson barros
08/07/2007, 01:42
Amigos estou vendendo a minha PAJERO SPORT A/T 2.8 TDI (DIESEL) 01/01 que esta com 100 mil KM e inteira em todos os aspectos de lata, cambio, motor, interior, suspensão e parte eletrica. Não há nada para fazer no carro.

Resolvi vender pois estou interessado em um outro carro e na verdade não estou conseguindo utilizar este carro conforme gostaria já que o meu interesse seria viajar com o carro mas hoje não tenho mais tempo p/ isso e a minha principal utilização deste veiculo é para me locomover de BH p/ o Aeroporto de confins na terça com retorno na sexta ou seja nao usso o carro p/ quase nada.

O carros possui:
AIR BAG DUPLOS
FREIO A DISCO NAS 4.
PASTILHAS RECENTEMENTE TROCADAS E NOVAS.(4)
SOM COM CD ORIGINAL

RODAS DE LIGA ORIGINAIS 15"

Humberto Baldisseri
08/07/2007, 17:41
Qual o valor?
Aceita um Civic 2005 como parte do pagto?

peterson barros
08/07/2007, 18:18
Como vai Humberto?
O anuncio saiu só pela metade pois uma serie de informações que inseri não estao sendo visualizada mas ai vai:
Enfim o carro esta muito novo e não há nada que o desabone. Motor, suspensão, cambio, tração, lataria e interior estao em perfeito estado de conservação e utilização. Carro a qualquer prova E ERA UTILIZADO MUITO POUCO E DENTRO DA CIDADE OU PARA ALLGUMAS VIAGENS AQUI POR MINAS.

O carros possui: AIR BAG DUPLOS / FREIO A DISCO NAS 4. / PASTILHAS RECENTEMENTE TROCADAS E NOVAS.(4) / SOM COM CD ORIGINAL / ENGATE / REBOQUE ORIGINAL E COM TOMADA / RODAS DE LIGA ORIGINAIS 15" / 4 PNEUS BF 31X10,5 COM 7 MIL KM RODADOS / FAROIS DE NEBLINA / TRIO ELÉTRICO / CAMBIO AUTOMATICO DE 4 VELOCIDADES SISTEMA DE TRAÇÃO EASY SELECT QUE PERMITE MUDANÇAS DE 4X2 P/ 4X4 EM VELOCIDADES DE ATÉ 100 KM/H / OLÉO DE MOTOR NOVO BANCOS EM COURO AERPFOLIO TRASEIRO COM TERCEIRA LUZ DE FREIO. PREÇO R$71.400,00 E NO DINHEIRO ACEITO PROPOSTAS POIS SÓ DE PNEUS TENHO MAIS DE R$ 2.500,00 GASTOS.

peterson barros
10/07/2007, 22:39
Amigos Como Estou Com Um Outro Carro Em Vista Resolvi Baixar O Valor Da Pajero E Embora Ela Esteja Muito, Mas Muito Boa Mesmo Não Quero Perder O Outro Negócio.

Valor P/ Fechar Negocio Na Pajero: R$ 69.900,00.

peterson barros
12/07/2007, 20:36
Amigos o preço da Pajero baixou p/ R$ 69.900,00.

cel: 31 9209-9617.