Conectar

Ver Versão Completa : "guincho!!! comprei ...até que enfim...

ale_4x4
07/07/2007, 20:54
olá ,,,

a pouco venho participando do forum e desde então sempre venho procurando informações e conhecimentos

ultimamente optei em comprar um guincho... após pesquisas e tentativas , acabei por comprar um work 9000

o bixo é muito grande ....pesadão ,,,

muito loko ...

bom é meu primeiro guincho , na minha primeira viatura ,,estou um pouco emocionado , rsrrsrs

mais ,,,amanhã vou testa-lo ,,:evil::evil::evil:

e depois posto fotos, talves um filme basico ..

no mais muito contente com o produto , work ta de parabens excelente qualidade e robustes ..

para curiosidade ,, comprei na dda off road (campinas ) ótimo atendimento e o melhor preço q achei 3000 latas em 5 borrachudos ,,

falowwwww:concordo::concordo::concordo:

Lucas Nassif
07/07/2007, 20:58
Olá Ale!!

Boa compra! Cadê as fotos????????????????? :mrgreen:

Não sei se vc já sabe, mas ao usar o guincho, use sempre com o motor LIGADO, para evitar que a bateria vá pro saco!!

Abraçoss :concordo:

cadu
07/07/2007, 20:59
olá ,,,

a pouco venho participando do forum e desde então sempre venho procurando informações e conhecimentos

ultimamente optei em comprar um guincho... após pesquisas e tentativas , acabei por comprar um work 9000

o bixo é muito grande ....pesadão ,,,

muito loko ...

bom é meu primeiro guincho , na minha primeira viatura ,,estou um pouco emocionado , rsrrsrs

mais ,,,amanhã vou testa-lo ,,:evil::evil::evil:

e depois posto fotos, talves um filme basico ..

no mais muito contente com o produto , work ta de parabens excelente qualidade e robustes ..

para curiosidade ,, comprei na dda off road (campinas ) ótimo atendimento e o melhor preço q achei 3000 latas em 5 borrachudos ,,

falowwwww:concordo::concordo::concordo:

Ale

:palmas::palmas::palmas::palmas: Sucesso com o guincho novo, com certeza vai ser muito útil!

ale_4x4
07/07/2007, 21:21
valewww a todos , amanhã ponho fotos ..

flowww

CJ 60
08/07/2007, 19:07
Bom , não sei qual o motor da sua viatura, mais pensando que seja o BF original, já vá pensando tbm numa boa bateria, e um bom alternador começando por um de 90A, pois o guincho como te disseram acima é um belo kra q vai consumir carga da bateria e alternador....

abç

ale_4x4
08/07/2007, 20:37
bom , testei ele aqui na minha chacara mesme neste domingão ,,aí vão algumas fotos e um video ,,,tentei por no youtube mais demora muiiiiiiito...

ahh cj60 ,, o motor é original sim e o alternador tb .. e tb ta com uma bateria de 60A

ja ta nos planos de no mes que vem por uma heliar de 100A

e no outro mes um alternador de 120A da s10 ou do tempra , não sei ainda ,, vou ver o q meu colega autoeletrico tem mais em conta lá ,, e que seja facil de adaptar ,,

aí vão as fotos

ale_4x4
08/07/2007, 21:08
desculpem , o video ficou muito pesado e não consigo postar ...

vou descobrir como compactalo ...

70Mb ja zipado , rsrsrs

o ideota aki gravou com 7.0 M de resolução , agora mi Fu$#@

falowww

Lucas Nassif
08/07/2007, 21:26
desculpem , o video ficou muito pesado e não consigo postar ...

vou descobrir como compactalo ...

70Mb ja zipado , rsrsrs

o ideota aki gravou com 7.0 M de resolução , agora mi Fu$#@

falowww

já experimentou reduzir o video no maker??

Até!

cadu
08/07/2007, 21:32
Agora é só ir para uma boa trilha para testar o brinquedo :!::!:

:twisted::twisted::twisted::twisted:

CJ 60
09/07/2007, 12:26
bom , testei ele aqui na minha chacara mesme neste domingão ,,aí vão algumas fotos e um video ,,,tentei por no youtube mais demora muiiiiiiito...

ahh cj60 ,, o motor é original sim e o alternador tb .. e tb ta com uma bateria de 60A

ja ta nos planos de no mes que vem por uma heliar de 100A

e no outro mes um alternador de 120A da s10 ou do tempra , não sei ainda ,, vou ver o q meu colega autoeletrico tem mais em conta lá ,, e que seja facil de adaptar ,,

aí vão as fotos

Se não me engano o alternador do golf (90A) é Plug n´play...

sobre o video, tenho aki o Easy RealMedia Tools, ele converte em rmvb, é pra compactar bastante seu video, é o q o pessoal das series ta usando no momento pra fazer videos pequenos, qualquer coisa Mp

abç

ale_4x4
09/07/2007, 19:23
bom converti para um tamanho menor , perdeu muita qualidade mais vá lá ,,,

sei que vou receber muitas criticas pelo camera que estava muito proximo do cabo ,,,mas ...

enfim , foi um grande erro que nunca mais farei ,,,

ta aí

Amauri Marques Farias
11/07/2007, 17:52
o guincho é legal e tudo SHOW...

MAS A MUSIQUINHA DE FUNDO VOU TE FALAR HEM.. UAEHAHUAEHAE