PDA

Ver Versão Completa : Radiador alternativo p/ Cj5?

Policarpo
07/07/2007, 15:41
Pessoal preciso de algumas dicas quanto à troca do radiador do meu CJ5. Meu motor é de opala 4cc e meu radiador tá muito ruim (ele é original). Não to conseguindo comprar um original novo (nem sei se tem). Quais outros servem sem muitas mudanças (minha ventoinha é elétrica).

Grande abraço!

Lucas Nassif
07/07/2007, 15:45
Pessoal preciso de algumas dicas quanto à troca do radiador do meu CJ5. Meu motor é de opala 4cc e meu radiador tá muito ruim (ele é original). Não to conseguindo comprar um original novo (nem sei se tem). Quais outros servem sem muitas mudanças (minha ventoinha é elétrica).

Grande abraço!

É muito fácil achar radiador original NOVO na internet. É so acessar os sites onde tem loja online: donatii, zezo, paulista, portugues.........

Abrasss :concordo:

henrique mendel
07/07/2007, 18:14
opa,

tenhu um motor de opala 4 cilindros tmb e mandei faze um radiador sobre medida...

lucciano amaral
09/07/2007, 12:07
opa,

tenhu um motor de opala 4 cilindros tmb e mandei faze um radiador sobre medida...

Concordo plenamente com o amigo Henrique, procure uma loja especializada em radiadores e mande fazer um sob medida, com capacidade necessario pra seu motor, abraços